Lauren POV
XX: Lauren? Lauren estás bem? – Vi uma mão a passar à frente dos meus olhos e assim que levantei a cabeça eu vi-o.
Eu: Eu lembrei-me, eu acabei de me lembrar.
Austin: O quê? Do que é que estás a falar?
Eu: Daquela vez em que me deixaste pendurada num hotel e me escreveste um bilhete.
Austin: Lembraste-te?
Eu: Sim, a carta dizia que não me querias arrastar para os teus problemas, mas que problemas são esses?
Austin: Eu não te posso contar.
Eu: Porra Austin! Eu estou tão confusa, tu nem imaginas as voltas que a minha cabeça dá para tentar encaixar isto tudo! Eu preciso de respostas, respostas essas que ninguém me dá!
Austin: Tens de compreender que nós passámos por muito e eu não quero que tenhas uma má impressão de mim.
Eu: Que se lixe a impressão que eu vou ter ou não de ti, eu quero é respostas! Eu quero saber qual é a nossa história, quero saber todas as dificuldades por que passámos, eu quero saber tudo! Tu não sabes como é viver na ignorância, pois não?
Austin: Lauren...
Eu: Não há Lauren nem meio Lauren, eu preciso de saber Austin, eu tenho esse direito, porra!
Austin: Tudo bem! – Acabou por desistir. – Mas depois não digas que não te avisei.
Eu: Hoje à noite podes vir lá a casa que eu vou deixar a Mel em casa da minha mãe.
Austin: Está bem, eu depois passo por lá. Até logo.
Eu: Até logo. – Dito isto ele virou costas e entrou no elevador e eu comecei a pensar se realmente isto era uma boa ideia, será que é assim tão mau o que aconteceu? Quer dizer... ele não tem cara de quem se mete em muitos problemas por isso o que é que pode ter corrido mal?
(...)
Acabei de chegar a casa da minha mãe e assim que toquei à campainha Jade veio abrir com o meu sobrinho ao colo.
Eu: Olá. – Cumprimentei a minha irmã e de seguida peguei em Fredrick ao colo.
Melodie: Olá tia!
Jade: Olá meu amor! – Pegou nela ao colo e beijou a sua bochecha. – Como foi a escolinha?
Melodie: Foi boa. – Sorriu e rapidamente olhou para o bebé com dois meses nos meus braços. – Posso dar um beijinho ao Fred, mamã? – Assenti e aproximei o bebé da minha filha e esta deu-lhe um suave beijo na pequena bochecha do rapaz.
Eu: Desculpa ter-te ligado assim a pedir para ficarem com ela esta noite. – Disse quando Mel saiu do colo da minha irmã e foi a correr para a sala. – Sei que com o Fredrick as vossas noites não têm sido fáceis mas tu sabes que eu não pedia se não fosse mesmo preciso.
Jade: Eu sei Lauren, a mãe gosta de a ter cá em casa, sabes que sim. Além disso eu e o James estamos em casa dos pais deles que foram umas semanas para fora, tu sabes como é um bebé nos primeiros meses, se bem que ele agora já está bem melhor.
Eu: Fazes bem, a mãe também precisa de descansar bem. – Passei-lhe o seu filho para os seus braços e beijei a sua testa. – Eu volto amanhã de manhã para a levar à escola.
Jade: Nem penses tu sabes que a mãe gosta de fazer isso por isso deixa com ela.
Eu: Eu depois falo com ela. – Fui até à sala onde me abaixei ao pé da minha princesa e beijei a sua bochecha. – A mãe vai-se embora amor, já sabes que é para te portares bem e ajudares a avó no que puderes, não sabes?
Melodie: Sim mamã. – Abracei-a com alguma força. – Mamã estás a apertar-me. – Ouvia rir-se e rapidamente sorri.
Eu: Volto amanhã princesa. – Beijei a sua testa e ela deu-me um grande abraço seguido de um beijo. – Adeus meu amor.
Melodie: Adeus mamã. – Levantei-me e despedi-me novamente de Jade que entretanto tinha chegado à sala e segui até ao meu carro que foi conduzido até casa.
Assim que entrei comecei a ouvir um barulho vindo da sala e fui até à cozinha muito sorrateiramente onde deixei lá a minha mala e peguei numa faca daquelas bem grandes. Segui até à sala sem fazer qualquer barulho até perceber que o som que ouvi quando entrei vinha da televisão. Estranho, tenho mesmo a certeza que deixei a televisão desligada antes de sair de casa. Assim que ia a entrar na sala vejo Austin a sair dela o que me provocou um susto de morte e a seguir um alívio por ver uma cara conhecida.
Austin: Mas tu estás maluca?! O que é que ias fazer com essa faca?
Eu: Desculpa pensei que fosse um ladrão ou assim.
Austin: Que eu saiba os ladrões não costumam assaltar a sua própria casa. – Tirou as chaves de casa do bolso mostrando-mas.
Eu: Podias ao menos ter avisado que tinhas chegado, não?
Austin: Sim tens razão desculpa, mas também era preciso uma faca tão grande?
Eu: Eu vou mas é guardar isto antes que alguém se magoe. – Voltei para a cozinha onde coloquei a faca no seu local e ouvi passos até à divisão onde me encontrava. – Estás pronto para a nossa conversa? – Encostei-me ao balcão à medida que ele entrava na cozinha.
Austin: Tens mesmo a certeza que queres saber? Podemos sempre falar daqui a algum tempo quando estiveres melhor preparada.
Eu: Eu estou preparada, aliás, eu acho que nunca estive tão preparada na minha vida.
Austin: Ouve isto é sério Lauren, e eu não quero que deixes de falar comigo por causa disto.
Eu: Mas o que é que pode ser assim tão mau que tu evitas em contar-me? Mataste alguém foi? – Ele não respondeu e eu comecei a temer. – Austin... tu... não mataste mesmo ninguém, pois não? – Perguntei um pouco a medo e confesso que isto me estava a começar a assustar, acho que devia ter ficado calada. Ele tinha razão quando falou que isto não ia ser a melhor ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠
Fanfiction"Eu quero voltar para ti!" "Lamento, mas já vens tarde. Eu estou feliz Austin, e tens de compreender isso." "Eu vou reconquistar-te, eu prometo!" Todos os direitos reservados © » [PLÁGIO É CRIME POR ISSO PENSA BEM ANTES DE A COPIARES, DÁ ASAS À TUA...