♠ Capitulo 7 ♠

112 15 4
                                    

Lauren POV

Eu: Bom dia Claire, algo de novo para mim? – Disse ao mesmo tempo que cheguei à secretária da rapariga.

Claire: Não Mrs. Roberts. – Sorriu-me.

Eu: Por favor podes-me tratar por Lauren, somos amigas certo? – Ela assentiu. – Está tudo bem?

Claire: Sim Lauren, não te preocupes. – Sorriu-me forçadamente.

Eu: Eu só quero que saibas que podes contar comigo para o que precisares. – Sorri-lhe de forma a mostrar que realmente me preocupo com ela.

Claire: Obrigada, agora se não te importas tenho isto para entregar ao Mr. Dorsey. – Levantou-se com uma resma de papel na mão.

Eu: Se quiseres eu entrego. – Ela olhou para mim estupefacta. – Eu não me importo porque o escritório dele é mesmo ao lado do meu e assim não precisas de ir lá e depois voltar. – Encolhi os ombros e ela entregou-me as folhas para a mão.

Claire: Obrigada. – Virei-me mas a sua voz impediu-me de continuar a andar. – Por favor tem cuidado. – Olhei para ela confusa.

Eu: O quê?

Claire: Apenas tem cuidado Lauren, por favor. – Vi no seu olhar que estava com um pouco de receio, mas estava com receio do quê?

Eu: Tens mesmo a certeza que está tudo bem contigo Claire? – Ela assentiu e voltou a sentar-se na sua cadeira voltando ao trabalho. Decidi afastar estes pensamentos por um tempo e dirigi-me até ao escritório de Zach batendo à porta de seguida. – Posso? – Disse à medida que espreitava lá para dentro.

Zach: Claro. – Levantou-se e eu fechei a porta atrás de mim assim que entrei. – Que fazes aqui? – Aproximou-se mais de mim.

Eu: Vim entregar-te umas coisas. – Estendi as folhas e este olhou-me confuso. – Era suposto ser a Claire a entregar-tas mas como eu vinha para o meu escritório disse-lhe que podia entregar. – Encolhi os ombros.

Zach: É mesmo isso ou é apenas uma desculpa para me veres? – Corei e senti as folhas a escaparem-me da mão e só depois percebi que ele as tinha colocado em cima da sua secretária. Virou-se para mim novamente e começou a aproximar-se cada vez mais mas eu afastava-me, até ao ponto de eu chocar com a parede e Zach encurralar-me entre esta e ele. – Ainda não respondeste à minha pergunta. – Ia empurra-lo para longe mas ele agarrou nas minhas mãos e colocou-as em cima da minha cabeça juntando cada vez mais os nossos corpos.

Eu: Eu… eu queria desejar-te os bons dias. – Baixei a cabeça. – Apenas isso. – Acho que saiu mais como um sussurro mas penso que ele ouviu pois quando voltei a olhar para ele este sorri.

Zach: E sabes como é que o meu dia podia ficar melhor? – Neguei e nisto o seu rosto aproxima-se cada vez mais do meu, até consigo sentir a sua respiração a bater nos meus lábios e isso está a deixar-me com uma enorme vontade de o beijar. Eu nem acredito no que acabei de pensar, isto não pode ser verdade, eu não posso estar a sentir nada por ele, não dá. Achei melhor não pensar muito no assunto acabando por juntar os nossos lábios devido à sua demora e ao facto de não me ter conseguido controlar. Estes movimentavam-se em sintonia e cada vez o seu corpo fazia pressão no meu para ficarem cada vez mais colados. Separei as nossas bocas e a minha respiração estava muito acelerada.

Eu: Desculpa Zach, eu nã- - Ele juntou os nossos lábios outra vez e largou as minhas mãos de cima da cabeça passando-as por as partes laterais do meu corpo e fazendo força nas minhas pernas o que fez com que, automaticamente, eu colocasse as pernas em volta da sua cintura e este nos conduzisse até à sua secretária onde me sentou. Ele encaixou-se no meio das minhas pernas e juntou o mais possível os nossos corpos o que me fez mexer nos seus cabelos ferozmente. Quando caí completamente em mim percebi que estávamos a ir depressa de mais por isso coloquei as mãos no seu peito e afastei-o. – Zach para. – Afastei-o novamente quando este começou a beijar o meu pescoço.

Zach: Desculpa. – Colocou-me no chão. – Depressa demais, não é? – Coçou a parte de trás do seu pescoço e aí percebi que ele se encontrava demasiado nervoso.

Eu: Desculpa.

Zach: Não faz mal eu é que não me consegui controlar. – Puxou os seus cabelos para cima novamente e só eu sei o quanto eu achei isso atraente. Devo estar a ficar possuída.

Zach: Mais logo almoças comigo? – O rapaz loiro perguntou.

Eu: Claro, agora tenho de ir trabalhar. – Comecei a andar em direção à porta mas Zach agarrou-me no braço e virou-me para si beijando-me de seguida.

Zach: Desculpa, mas eu tinha de o fazer novamente. – Falou com as nossas testas juntas.

Eu: Até já Zach. – Sorri-lhe e abandonei o seu escritório seguindo para o meu.

(…)

Já era quase hora de almoço e faltava apenas acabar de escrever uma frase quando bateram à porta, deve ser o Zach.

Eu: Entra. – Ouvi o barulho da porta a abrir mas nem me dei ao trabalho de olhar pois já sabia quem era. – Espera apenas um segundo, falta-me escrever só uma palavra. – Assim que acabei cliquei no enviar e levantei-me agarrando na minha mala. – Vamos? – Assim que me virei a minha boca abriu-se e a minha mala foi parar ao chão com o choque que apanhara.

XX: Eu não sei onde vais mas se quiseres eu posso acompanhar-te. – A sua voz continua igual, não mentira, está mais rouca e mais sexy. Não Lauren deixa-te desses pensamentos!

Eu: Austin? – Eu ainda nem acredito no que estava a ver. – O-o-o que fazes aqui?

Austin: Eu vim ver-te.

Eu: Desculpa? – Perguntei incrédula, ele só pode estar a gozar com a minha cara.

Austin: Eu quero voltar para ti!

Eu: Lamento, mas já vens tarde. – Peguei na minha mala que ainda se encontrava no chão. - Eu estou feliz Austin, e tens de compreender isso.

Austin: Eu vou reconquistar-te, eu prometo! – Aproximou-se mais de mim. – Eu ainda te amo Lauren, nunca me esqueci de ti.

Eu: Não. – Quase gritei. – Não Austin, tu não podes simplesmente abandonar-me e desaparecer por cinco anos e quando te apetece voltas e dizes que me amas e que nunca me esqueceste. – Olhei bem nos seus olhos. – Isso não funciona assim.

Austin: Deixa-me explicar o que aconteceu.

Eu: Não Austin, isso era quando eu tinha 16 anos e era uma rapariga ingénua e que se deixou levar por o rapaz por quem estava apaixonada. Eu já não sou mais essa adolescente Austin, eu cresci, ambos crescemos e mudámos.

Austin: O meu amor por ti nunca mudou Lauren. – Ele tentou agarrar nas minhas mãos mas eu afastei-me em direção à porta.

Eu: Mas o meu mudou. – Virei-me para ele novamente. – Desde que viraste costas no momento mais complicado que eu estava a passar o meu amor por ti mudou e eu segui em frente. - Tentei não chorar. – Agora se não te importas eu tenho que ir almoçar. – Voltei a virar costas mas a sua voz parou-me.

Austin: Eu vou reconquistar-te Lauren Marie Roberts, nem que seja a última coisa que eu faça. – Sem dizer mais nenhuma palavra abri a porta e saí daquele escritório o mais rápido possível. Só espero que quando eu voltar ele já não esteja lá.

♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠Onde histórias criam vida. Descubra agora