Lauren POV
Mãe: Vê só quem decidiu aparecer. – Disse ao mesmo tempo que entrava no meu quarto juntamente com a minha bebé.
Melodie: Mamã! – Veio a correr até à minha cama onde subiu e de seguida abraçou-me. – Tive tantas saudades tuas. – Largou-me e sentou-se no meu colo. – Sabias que o Austin encomendou pizza para o nosso jantar de ontem?
Eu: A sério? – Ela assentiu contente. – E gostaste de estar com ele?
Melodie: Sim, ele é muito fixe. – Sorri-lhe.
Austin: Espero que não te importes de a ter trazido. – Olhei para o lado e lá estava o rapaz de olhos verdes. – Ela estava só a perguntar por ti e então eu falei com a tua mãe e ela disse que a podia trazer.
Eu: Fizeste bem, obrigada. – Sorri-lhe.
Austin: Estás melhor? – Assenti.
Eu: A médica diz que se continuar assim amanhã já posso ir para casa.
Austin: Isso é bom. – Sorriu-me e eu retribuí.
Melodie: Mamã não podes voltar mais cedo? Tenho mede de dormir sozinha.
Eu: Não precisas de ter medo princesa, e além disso a mamã só vai ficar aqui por mais uma noite.
Melodie: Mas tu ainda não estás curada? – Sorri com a sua inocência.
Eu: Estou filha mas as médicas querem que eu fique aqui mais uma noite para ver se está mesmo tudo bem. – Ela sorriu.
Melodie: Então eu posso-te dar beijinhos?
Eu: Eu ainda estou à espera. – Ri-me e esta rapidamente me começou a encher de beijos na cara.
Melodie: Melhor?
Eu: Muito melhor, acho que já estou completamente curada.
Melodie: Então já podes vir para casa hoje?
Mãe: Mel porque não vens com a avó buscar um chocolate?
Melodie: Chocolate! – Rapidamente saltou da cama e foi em direção à minha mãe que lhe deu a mão e saíram do quarto.
Austin: Ela faz-me lembrar atitudes tuas. – Sentou-se na cama perto de mim. – Acho-a muito parecida contigo em termos de feitio. – Sorri.
Eu: É, a Melodie quando quer consegue ser muito teimosa e não gosto nada quando ela faz beicinho para ter as coisas, ela sabe que eu não consigo dizer não. – Austin riu-se.
Austin: É o que eu digo, faz-me lembrar atitudes tuas. – Apenas sorri fraco, ainda é um pouco constrangedor estar na mesma divisão com ele sem discussões, mas eu prefiro assim do que ambos a gritar um com o outro.
Eu: Eu preciso de ir à casa e banho.
Austin: Queres ajuda? – Levantou-se para eu conseguir tirar os lençóis de cima de mim.
Eu: Não obrigada, eu consigo. – Assim que coloquei os pés no chão desequilibrei-me pois ainda me encontrava muito fraca e caso não fosse Austin a agarrar-me eu tinha caído no chão. – Obrigada. – Segurei-me a ele para me conseguir colocar direita e quando já me encontrava completamente no chão e sem qualquer tipo de desequilíbrio olhei um pouco para cima e vi os nossos rostos demasiado perto um do outro.
Austin: Tudo bem. – Falou e começou a aproximar as nossas caras e por mais que eu me quisesse afastar eu não conseguia, a minha cabeça dizia uma coisa mas as minhas ações eram precisamente o contrário.
Melodie: Mamã olha o meu chocolate! – Rapidamente endireitamo-nos quando ouvimos a sua voz e ela a vir na nossa direção.
Eu: Isso é muito grande! – Ela sorriu. – Disseste obrigada à avó? – Ela assentiu.
Melodie: Trouxe também para vocês. – Olhei para o Austin este sorriu-me baixando-se para ficar da altura da nossa filha.
Austin: E consegues abrir isso, sozinha? – Mel negou. – Queres que te ajude?
Melodie: Por favor. – Depois de Austin lhe explicar como é que ela deveria de abrir o pacote do chocolate e esta finalmente conseguir abrir deu um quadradinho a cada um.
Eu: Eu já volto, vou só à casa de banho. – Fui até à divisão que estava um pouco longe da minha cama e quando já tinha as necessidades todas feitas e as mãos lavadas voltei para o quarto onde só se encontrava Austin e Melodie, que se encontrava no seu colo, sentados no sofá e penso que estivessem a jogar à sardinha pois ela tinhas as mãos por cima das do pai e este acertava nas suas mãozinhas pequeninas. – A minha mãe? – Austin olhou para mim.
Austin: Ela disse que ia para casa pois não queria deixar a tua irmã sozinha. – Encolheu os ombros. – E eu disse que podia ficar e para depois falar contigo sobre onde deixar a Mel. – Sentei-me na ponta da cama, já estava farta de estar deitada. – Queres que ela fique em casa da tua mãe?
Eu: Não sei. – Encolhi os ombros. – Não queres ficar com ela?
Austin: Estás a falar a sério?
Eu: Sim quer dizer, tu sabes, também tens esse direito. – Encolhi os ombros. – E eu sei que tu não eras capaz de lhe fazer alguma coisa. – Ele sorriu-me.
Austin: Eu não era capaz de a magoar, jamais. – A pequena abraçou-se a ele.
Melodie: Eu gosto muito de ti Austin.
Austin: Eu também gosto muito de ti pequena. – Beijou a sua nuca e depois olhou para mim sorrindo.
(…)
Austin: Queres que te vá buscar alguma coisa para comer?
Eu: Austin eu já disse que podes ir embora, ainda por cima a Mel acabou de adormecer e tu devias de ir para casa, deves estar cansado.
Austin: E eu já disse que não te vou deixar aqui sozinha, agora eu vou buscar qualquer coisa para comeres e não se fala mais nisto. – Dito isto saiu do quarto e eu revirei os olhos. Depois ainda diz que a Mel tem muitas atitudes minhas, pelos vistos não são apenas minhas, parece que a teimosia também foi herdada dele. Passado um pouco ele voltou com um saco e um copo do Starbucks. – Trouxe-te uma sandes mais um batido de morango. – Colocou as coisas em cima das minhas pernas.
Eu: Obrigada mas não era necessário.
Austin: Eu faço questão. – Ele olhou-me demasiado intensamente e eu sei que vem daí alguma coisa. – Eu preocupe-me contigo Lauren, tu continuas a ser a mulher da minha vida, ou pelo menos uma das. – Olhei-o confusa.
Eu: Quer dizer já tens outra e estás a dizer que eu também sou a mulher da tua vida? – Defenitivamente que ele acabou de estragar o momento de paz entre nós. – Só podes estar a gozar com a minha cara. – Soltei uma gagalhada irónica.
Austin: Achas? Eu não sou capaz de gostar de mais ninguém depois daquilo que passamos. – Falou um pouco duro e não sei porquê mas eu acho que isto foi uma indireta.
Eu: Por acaso estás a insinuar alguma coisa? – Ele revirou os olhos. – Austin eu já te disse que o que se passou entre nós está no passado e é lá que vai ficar, mas se eu gosto de alguém? Não eu gosto de ninguém po- – Beijou-me sem sequer deixar-me acabar a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠
Fanfic"Eu quero voltar para ti!" "Lamento, mas já vens tarde. Eu estou feliz Austin, e tens de compreender isso." "Eu vou reconquistar-te, eu prometo!" Todos os direitos reservados © » [PLÁGIO É CRIME POR ISSO PENSA BEM ANTES DE A COPIARES, DÁ ASAS À TUA...