Lauren POV
Acordei com o estúpido do despertador e quando esfreguei os olhos para a minha vista ficar mais nítida, Melodie já não se encontrava ao meu lado e fiquei logo de coração nas mãos. Levantei-me e ao mesmo tempo que prendia o cabelo, dado que ele estava uma desgraça, fui até à cozinha onde já se encontravam todos a tomar o pequeno-almoço, acordei mais tarde hoje?
Mãe: Bom dia filha.
Eu: Bom dia a todos. – Tentei sorrir. – Vou tomar banho num instante, já volto. – Nisto saí da cozinha e fui até à casa de banho onde liguei a água quente e enquanto esta aquecia tirei a camisola que cobria o meu corpo juntamente com as cuecas e entrei para dentro da banheira tomando um banho um pouco rápido pois não me podia atrasar. Saí da casa de banho com uma toalha em volta do corpo e outra no cabelo e fui até ao meu quarto onde me vesti com uma saia justa preta um pouco acima do joelho, uma camisa branca que foi colocada por dentro mais um casaco também preto e deixei o meu cabelo solto, depois de penteado. Voltei à cozinha onde me juntei a todos e comecei a comer o mais rápido que consegui para não chegar atrasada.
Austin: Importaste que seja eu a levar a Melodie à escola? – Perguntou um pouco baixo para não interferir na conversa entre a minha mãe e a minha irmã que eu não estava a tomar atenção nenhuma.
Eu: Tudo bem, caso a levasse ia chegar atrasada por isso até me dá jeito. – Ele assentiu e assim que acabou de comer juntamente com a minha filha despediram-se de nós e foram-se embora. – Bem eu também vou pois já estou um pouco acima da hora. – Beijei as suas testas. – Até logo.
Mãe/Jade: Até logo. – Saí de casa e rapidamente conduzi até à empresa, odeio chegar acima da hora de entrada, gosto sempre de chegar uns cinco minutos antes, pelo menos.
(…)
Já íamos a meio da tarde e hoje eu tinha de ficar até mais tarde na empresa porque havia uma reunião qualquer e por isso não podia ir buscar a minha filha à escola, ou seja, vou ter de pedir à minha mãe ou a Jade que a vá buscar.
Eu: Entre. – Disse assim que ouvi baterem à porta.
XX: Olá. – Disse ao mesmo tempo que entrava e fechava a porta atrás de si.
Eu: O que fazes aqui?
Austin: Queria ver-te. – Falou um pouco baixo e eu arregalei os olhos.
Eu: Austi-
Austin: Na verdade eu queria falar contigo. – Falou à medida que se aproximava da minha secretária.
Eu: Desculpa mas eu estou no meu local de trabalho e tenho uma reunião daqui a nada e por isso tenho de preparar as coisas, não te importas de falar noutro dia?
Austin: É importante.
Eu: O que quer que seja pode esperar Austin, agor-
Austin: Eu amo-te Lauren. – Parei de respirar. – E eu sei que tu também sentes alguma coisa por mim, essa tua chama cada vez que te tocava ainda continua aí, eu sei que sim.
Eu: Por favor, vai-te embora, isto não é altura nem local para falarmos sobre isso, aliás, nós já resolvemos tudo o que tínhamos a resolver.
Austin: Eu não. – Caminhou para o meu lado e baixou-se para ficar da minha altura dado que estava sentada. – Como é tu me consegues tratar daquela maneira rude depois de tudo o que passámos? Não vês que a cada dia que passa eu estou cada vez mais apaixonado por ti?
Eu: Aust-
Austin: Não agora vais ouvir-me. – Levantou-se e pegou na minha mão para me levantar também. – Eu tentei ao máximo estar calado, não falar sobre isto porque eu sei que te incomoda mas depois de nos beijarmos no hospital eu não aguentei mais, eu tenho de te dizer que ir embora foi a pior coisa que eu alguma vez podia ter feito na vida e eu sinto-me um estúpido por isso, mas quero que saibas que tudo o que fiz foi apenas para te manter segura das mãos daquele parvalhão do Trevor e nunca com o intuito de te magoar porque eu te amava e ainda te amo Lauren. Tu nunca saíste da minha cabeça, tudo o que eu fazia lembrava-me de ti e da tua maneira de ser, lembrava-me tudo aquilo por que passámos, e apenas desisti até perceber que não podíamos acabar assim, duas pessoas que se amam devem ficar juntas.
Eu: Eu já não te amo.
Austin: Agora diz-me isso olhos nos olhos, diz-me isso de verdade e eu deixo-te, a ti e à Mel. – Olhei para os seus olhos verdes e assim que abri a boca as palavras não saiam. Eu queria falar mas não conseguia, o que se passa comigo? – Vá diz, diz e eu desapareço. – Ele aproximou os nossos rostos e eu não me afastei, parece que estava estática e não me conseguia mexer. – Diz Lauren. – Saiu mais um sussurro e estávamos apenas a milímetros de distância.
XX: Lauren est- – A porta abriu de repente e Zach entrou. - Quem é ele e o que faz aqui? – Senti Austin a ficar tenso e a olhar para Zach de uma maneira assustadora.
Austin: Vá lá Zach, vais dizer que não conheces o teu velho amigo? – Olhei para o rapaz loiro e vi este a engolir seco.
Zach: Não sei do que falas.
Austin: Por favor, vais dizer que não estás na equipa do Trevor para me tramar? Vá lá desde que o apanhei em flagrande que este ficou passado comigo e até me disse que se ia vingar, tu podes muito bem, estar a fazer esse papel, tu o Matt e o Robert.
Eu: Zach? – Chamei-o. – Tu conhece-lo?
Zach: Não, nunca o vi na vida. – Disse sem nunca olhar para mim.
Austin: Já te disse que és péssimo a mentir? Eu sei muito bem que vocês todos estão por trás disto tudo mas se pensam que lhe podem tocar com um dedo que seja estão muito enganados. – Austin falou ao mesmo tempo que se aproximava de Zach.
Zach: Quem disse que eu já não lhe toquei? – A minha boca abriu-se. – E digo-te mais, ela é bem apertada. – Vi um sorriso nojento na sua cara e depois Austin a pregar-lhe um soco e de seguida os dois a começarem à luta. Corri para fora da sala e gritei para Claire chamar alguém rápido e entretanto apareceu Patrick, um dos empresários, que entrou pela sala dentro e pegou no Zach que neste momento estava em cima do Austin.
Austin: Eu vou matar-te seu canalha. – Ele ia em direção ao Zach mas eu agarrei-o pela cintura impedindo-o.
Eu: Austin já chega vai embora. – Larguei-o quando o vi mais calmo e Patrick fez o mesmo com Zach.
Austin: Mas- – Dirigiu-se a mim.
Eu: Vai embora. – Repeti mas desta vez mais alto e este apenas olhou novamente para Zach, saindo de seguida. – Podes ir Patrick, obrigada. – Este assentiu e sorriu-me de leve abandonando a divisão.
Zach: Lauren eu-
Eu: Podes ir embora também.
Zach: Mas-
Eu: Adeus Zach, vemo-nos na reunião daqui a pouco. – Sentei-me na minha cadeira novamente e segundos depois ouvi a porta do meu escritório bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠
Fanfiction"Eu quero voltar para ti!" "Lamento, mas já vens tarde. Eu estou feliz Austin, e tens de compreender isso." "Eu vou reconquistar-te, eu prometo!" Todos os direitos reservados © » [PLÁGIO É CRIME POR ISSO PENSA BEM ANTES DE A COPIARES, DÁ ASAS À TUA...