♠ Capitulo 45 ♠

55 9 0
                                    

Lauren POV

Passou-se dois meses, dois meses inteirinhos e nada de Austin, confesso que estou mesmo muito preocupada e já nem sei o que fazer. Já pensei em ir à polícia denunciar o desaparecimento dele mas depois lembrei-me que ele apenas não deve querer que eu o encontre por isso desisti completamente da ideia. Ele nem se dá ao trabalho de telefonar para saber da filha e isso faz-me muita confusão, ela não é importante para ele? Eu não acredito que ele fez isto só porque me viu a beijar o Wen, mas que culpa tenho eu de ter estado carente naquela altura? Ele apareceu à hora errada, no local errado. Além disso nós não somos nada, não é verdade? Quer dizer éramos namorados mas eu não me lembro de nada que tenha passado com ele, nem sequer me lembro de alguma vez ter visto a cara dele nalgum lado. A única coisa que temos em comum é a nossa filha mas pelos vistos não é assim tão importante para ele porque nunca mais deu notícias ou ligou para saber como ela está. Neste momento estou a chegar ao meu novo emprego, num hotel. O que é que eu faço? Bem sou rececionista por isso sempre dá um bom dinheiro e até o horário é favorável pois consigo deixar a Melodie na escola e de seguida venho trabalhar e depois como saio mais ou menos a meio da tarde é o tempo perfeito para a ir buscar, por isso sem dúvida que este emprego nos veio ajudar e muito! Assim que cheguei à sala onde coloco a minha mala e visto o meu uniforme, deparei-me com a minha colega Stephanie.

Eu: Bom dia Stephanie.

Stephanie: Bom dia Lauren. – A mulher sorriu-me e logo de seguida saiu dando-me assim mais privacidade para me vestir e assim o fiz. Depois de estar ponta voltei até à receção onde me sentei na minha cadeira e na cadeira do lado estava um dos meus colegas Arnold.

Eu: Bom dia.

Arnold: Olá Lauren, pronta para começar o dia em grande?

Eu: Claro que sim! – Sorri. – Muito trabalho?

Arnold: Hoje vamos receber alguns hóspedes a mais.

Eu: Ai sim? Mas isso é perfeito!

Arnold: Eles devem estar a chegar por isso prepara-te porque vai haver muito check-in e muito dinheiro.

Eu: Assim é que eu gosto de trabalhar. – Ambos soltámos uma gargalhada e começámos a por mãos à obra.

(...)

Eu: Obrigada e tenha um bom fim-de-semana. – Sorri para o casal que tinha acabado de fazer o check-in.

Arnold: O produtor que acabou de subir ligou agora para aqui e disse que faltava uma pessoa que está atrasada por isso se alguém disser que é para o Clarkson diz que pode subir.

Eu: Está bem, eu digo. – Arnold levantou-se e foi para não sei onde, eu apenas continuei concentrada no meu trabalho, agora tinha de fazer os rendimentos desta semana por isso fui às gavetas que havia por baixo da secretária buscar todos os papéis das contas executadas aqui no hotel.

XX: Bom dia? Está aqui alguém?- Assim que ouvi esta voz levantei a minha cabeça mas acabei por bater com esta na secretária.

Eu: Autch. – Coloquei a mão na cabeça e esfreguei-a um pouco porque agora doía-me.

XX: Lauren? - Assim que olhei para a pessoa que se encontrava agora à minha frente paralisei. Ele está aqui, ao fim de dois meses inteirinhos à sua procura ele aparece assim do nada. Mas o que faz ele aqui?

Eu: O que fazes aqui?

Austin: Bem eu vou ficar alojado neste hotel durante uns dias, aliás, o meu produtor disse que já cá estavam.

Eu: Claro! Tu é que és para o Clarkson. Sim eles já estão lá em cima nos quartos, podes subir.

Austin: Está bem. – Sentei-me na minha secretária sem olhar mais para ele, neste momento não o conseguia encarar, estava demasiado magoada com o que ele fizera.

Eu: Austin? – Acabei por chamá-lo antes que ele entrasse no elevador.

Austin: Diz.

Eu: Depois temos de falar. – Ele não disse nada limitou-se a entrar para o elevador que tinha acabado de abrir.

Mas quem é que ele pensa que é? Desaparece assim do nada e de repente volta como se nada fosse? Quer dizer trata-me como se eu lhe fosse indiferente e nem sequer questionou sobre a filha. É mesmo incompetente este rapaz! Às vezes pergunto-me como é que eu fui capaz de namorar com ele?! Mas onde é que eu estava com a cabeça? Devia mesmo de ser uma criança quando isto tudo começou porque não tive mesmo consciência daquilo que estava a fazer. Mas enfim já que aconteceu eu não posso alterar, apenas vou pensar melhor antes de agir e de certeza que não me vou aproximar deste rapaz para mais do que uma simples amizade. Tudo bem que ele não é a pior pessoa do mundo mas é demasiado confuso e faz com que confies nele para depois mais tarde te abandonar como se fosses lixo.

*Flashback On*

Assim que acordei deparei-me com um tabuleiro cheio de comida e com uma flor lá no meio, peguei neste para começar a comer vi um pequeno bilhete no canto. Assim que o abri lágrimas vieram-me aos olhos.

"Querida Lauren,

Eu sei que sou um cobarde por ter desaparecido desta maneira mas, eu quero que saibas que eu sempre te amei e sempre te vou amar. Eu nunca vivi uma história de amor como a nossa, eu nunca mostrei tanto sentimento por uma pessoa como mostro por ti, eu nunca sofri tanto por uma pessoa como estou a sofrer agora, eu nunca me senti tão mal por abandonar uma pessoa assim como me estou a sentir agora.

Se estás a ler isto é porque, provavelmente, já estou no avião ou então no país para onde me dirigi, mas não te vou dizer por uma simples razão: Não te quero arrastar para os meus problemas, ou melhor, para os problemas da nossa família, isto não é local para ti por isso eu prefiro que fiquemos separados mas que, pelo menos, fiques a salvo desta confusão toda.

Eu posso estar a suar muito confuso mas, eu apenas fiz isto para te proteger e, quem sabe, um dia mais tarde não nos encontremos novamente e eu te conte a história como deve de ser.

Eu só quero que saibas que estarás sempre no meu coração e nunca te esquecerei, és a mulher da minha vida e eu amo-te muito.

Beijinhos do teu amor,

Austin."

*Flashback off*

♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠Onde histórias criam vida. Descubra agora