♠ Capitulo 50 ♠

42 6 0
                                    

Lauren POV

XX: Estás linda, filha. - Minha mãe falou enquanto eu me encontrava em frente ao grande espelho da sala de preparação para o casamento, ajustando o meu vestido.

Eu: Obrigada mãe. - Virei-me para ela e dei-lhe um abraço profundo. - Estou tão nervosa. - Falei assim que nos largámos.

Mãe: Vais ver que vai correr tudo bem. - Esta fala tranquilizando-me e pegando na minha mão começando a andar em direção à igreja onde já se encontravam quase todos. Assim que entrei fui em direção à fila da frente onde me sentei perto de Wen esperando que a cerimónia começasse, o que não tardou muito. Assim que a tipica música começa a tocar todos nos levantamos e as portas da igreja abrem-se relevando a minha irmã num lindo vestido de noiva, acompanhada da minha mãe que caminha pela longa carpeta vermelha que se encontra no chão traçando o tipico caminho desde a entrada ao altar, onde se encontrava James no seu smoking preto e com uma rosa branca no bolso que combinava com o ramo de flores de Jade.

A cerimónia passou-se lindamente e tenho que admitir que nunca vira Jade tão feliz como esta tarde. O brilho nos seus olhos, o sorriso de felicidade no seu rosto, fico tão feliz que no fim de tudo ela e o James sejam felizes para sempre juntamente com o seu filho Fredrick, eles merecem isso.

Jade: Nem acredito que já estou casada. - Ela falou sentando-se na cama do quarto onde se iria preparar para o copo d'água.

Eu: Foi uma cerimónia linda, estavas mesmo feliz.

Jade: E agora ainda estou mais, saber que aquele homem finalmente é meu e só meu... - Sorri-lhe e a minha irmã começou a despir-se e eu ajudei-a. - Lauren? - Olhei para ela dando-lhe sinal para prosseguir com a questão. - Tu viste-o?

Eu: Quem? - Eu tenho uma pequena ideia de quem ela possa estar a falar mas prefiro fazer-me de desentendida.

Jade: O Austin.

Eu: Não. - Eu não falo com ele há cerca de 6 meses, mais ou menos, depois daquela mini discussão que tivemos em minha casa. Ele de vez em quando liga para saber da filha e às vezes até passa um ou outro fim-de-semana com ela, mas nada mais.

Jade: Espero que não te importes de o termos convidado mas para além de ser um grande amigo de James, ele também tem uma grande relação comigo por isso eu fiz questão de o convidar.

Eu: Tudo bem Jade, a sério, eu e o Austin é passado. - A rapariga levantou-se depois de tirarmos o vestido e eu comecei a rir-me ao ver a langerie que esta tinha por baixo. - Estou a ver que esta noite vai prometer... - Jade olhou para mim e eu vi esta a corar rindo-me ainda mais. Ela tirou do roupeiro um vestido branco mais curto de modo a mostrar as suas pernas longas e com renda da cintura para baixo, era realmente muito bonito. Depois de a ajudar a preparar e esta se encontrar realmente pronta ambas descemos as escadas encontrando a minha mãe.

Mãe: Prontas? - Assentimos e dirigimo-nos todas em direção ao espaço onde se iria realizar a restante parte da cerimónia.

Wen: Queres beber alguma coisa? - Perguntou quando eu cheguei perto de si.

Eu: Não obrigada. - Ele assentiu-me. - Não estavas com a Mel? - Perguntei olhando para os lados e não a vendo.

Wen: Ela está com o Austin, ele pediu para ficar um pouco com ela e eu deixei.

Eu: Fizeste bem. - Sorri-lhe.

Wen: Fala-se no diabo. - Ele fez sinal para eu olhar para trás e assim que me virei vi Austin com a minha/nossa filha nos braços.

Melodie: Mamã sabias que há um parque ali ao fundo? - Falou assim que o rapaz moreno lhe colocou no chão.

Eu: A sério amor? - Ela assentiu com um grande sorriso.

♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠Onde histórias criam vida. Descubra agora