Lauren POV
Austin: Lauren-
Eu: Tu nem fales comigo. – Virei costas e fui até à cozinha sendo seguida pelo rapaz moreno, o que eu já estava à espera.
Austin: Tu não podes acreditar naquilo que ela te disse amor. – Tentou agarrar-me mas eu rapidamente me afastei tirando um pacote de batas fritas do armário e começando a comer.
Eu: Eu não quero saber o que ela disse, eu sei que ela é uma vaca e que gosta muito de se atirar a ti mas há limites e sei dúvida que ela os excedeu. – Coloquei logo um monte de batatas na boca devido à minha raiva. Austin aproximou-se de mim, que estava encostada à bancada, e encurralou-me na mesma aproximando-se perigosamente de mim.
Austin: Podemos esquecer a Kelly, por favor? – Beijou-me o pescoço mas eu coloquei as minhas mãos no seu peito de modo a afastá-lo o que o fez bufar. – Por favor babe não vais ficar chateada comigo, pois não?
Eu: Vou. – Continuei a comer sem nunca olhar para ele.
Austin: Porquê?
Eu: Tu não tinhas nada de lhe abrir a porta. – O rapaz moreno revirou os olhos.
Austin: Eu já te disse que és a grávida mais sexy, resmungona, amuada, comilona, viciada em sexo e linda que eu já vi em toda a minha vida? – Tentou beijar-me mas eu não deixei.
Eu: A sério? Tens a certeza que nunca engravidaste a Kelly? – Mandei-lhe o resto das batatas que estavam no pacote para cima e saí da cozinha até ao quarto onde me despi e entrei para a casa de banho onde liguei a água e enchi a banheira com água quente e gel de banho criando uma espuma, para tomar um bom banho relaxante ao fim destes nervos todos. Antes de entrar para dentro da banheira senti uns braços a rodearem a minha barriga gigante e um beijo a ser depositado no meu pescoço.
Austin: Eu vou levar aquilo que tu disseste na cozinha como algo que te saiu da boca para fora e não era intencional dizer. – Virei-me para ele e suspirei colocando os braços em volta do seu pescoço.
Eu: Desculpa amor. – Tirei um resto de batatas que estavam no seu cabelo. – Mas aquela miúda deixou-me fora de mim. – Ele sorriu. – Perdoas-me? – Fiz a cara mais fofa e inocente que consegui.
Austin: Só depois de uma coisa. – Começou a andar o que fez com que eu desse alguns passos para trás e segundos depois este me pegasse e colocasse dentro da banheira o que me fez arrepiar com a diferença de temperatura. Ele sentou-se e puxou-me para o seu colo onde coloquei uma perna de cada lado da sua cintura e os meus braços em volta do seu pescoço enquanto os seus rodeavam a minha cintura e me puxavam cada vez mais para si. Ele beijou o meu pescoço muito delicadamente e começou a subir até chegar ao meu queixo e de seguida aos meus lábios onde um beijo intenso foi logo começado deixando as nossas línguas explorarem cada canto da boca um do outro.
(…)
Eu: Mel vamos jantar. – Gritei da cozinha onde estava a acabar de colocar a mesa.
Melodie: Estou aqui mamã. – Apareceu ao fim de algum tempo.
Eu: Lavaste as mãos, certo? – Ela assentiu e sentou-se no seu lugar, à minha frente, e ao lado do Austin que acabou de aparecer e beijar a minha testa mais a da nossa filha, sentando-se de seguida à mesa.
Austin: Então princesa, como correu a escola hoje?
Melodie: Foi bom, estivemos a fazer um bolo de chocolate para o lanche.
Eu: A sério amor? E estava bom? – Mel assentiu.
Melodie: Mamã sabias que a Carol está com muletas?
Eu: Aquela menina com quem tu costumas brincar?
Melodie: Sim, ela caiu nas escadas da sua casa e aleijou-se no pé, agora não o mete no chão.
Austin: Isso é mau.
Eu: Coitada da rapariga, mas já está melhor?
Melodie: Não sei. – Encolheu os ombros. – Mas acho que sim. – Colocou uma garfada na boca.
Austin: Mas bem, mudando de assunto, acho que pudemos contar a novidade à nossa filha amor, que achas?
Melodie: Novidade? Qual novidade?
Eu: Bem, tu gostavas de ter um mano ou uma mana?
Melodie: Mas tu não tinhas dois bebés dentro da tua barriga?
Austin: Sim Mel, mas gostavas de um mano e de uma mana ou de dois manos ou ainda duas manas?
Melodie: Não sei. – Encolheu os ombros. – Talvez duas manas para puderem usar a minha roupa e os meus brinquedos.
Eu: Bem, a mamã vai ter uma menina e um menino. – Olhei para o Austin e este sorriu-me. – Não te importas se vier um rapaz, pois não?
Melodie: Não mamã, eu vou gostar dele seja rapaz ou rapariga. – Sorrimos e eu beijei a sua testa.
Eu: Sabes que te amo muito, não sabes? – Afastei o seu cabelo para não ir para o prato.
Melodie: Eu sei mamã, eu também te amo muito. – Beijei a sua bochecha e voltei a sentar-me direita continuando a comer. – Eu também te amo muito papá. – Austin olhou para ela e depois sorriu-lhe.
Austin: O papá também te ama muito, princesa. – Este pegou-a ao colo e sentou-a no seu colo abraçando-a. – E desculpa não ter aparecido mais cedo, talvez tivéssemos criado uma melhor relação.
Melodie: Não faz mal papá, o que importa é que agora estás aqui connosco. – Ela afastou-se dele e beijou a sua cara muitas vezes voltando a sentar-se na sua cadeira.
Eu: Agora só falta os nomes para eles.
Austin: E estavas a pensar em quê amor?
Eu: Não faço ideia. – Encolheu os ombros. – Como gostavas que se chamassem os manos Mel?
Melodie: Eu gosto do nome Malia. – Encolheu os ombros e eu olhei para Austin para ver a sua opinião e este encolheu os seus ombros também. Olha que grande ajuda, sim senhor!
Eu: Também gosto.
Austin: E para rapaz?
Melodie: Ai isso já não sei. – Abanou a cabeça negativamente. – Escolham vocês, eu já escolhi para a menina.
Eu: Amor?
Austin: Eu não sei babe. – Encolheu os ombros. – Escolhe tu, sabes que por mim eu gosto de todos.
Eu: Isso não vale, eu escolhi o da Mel, a Mel escolheu para a Malia e tu agora escolhes para o menino, é justo.
Austin: Bem, tem de ser com M?
Melodie: Acho que ficava mais giro, já que eu e a minha mana temos com M. – Encolheu os ombros.
Austin: Então, temos Martin, Michael, Marcel, Mike…
Melodie: Gosto de Michael, e assim podia-mos chamá-lo de Mike.
Austin: Então porque não lhe dás o nome de Mike?
Melodie: Acho que Mike é mais para alcunhas e não nome. – Encolheu os ombros. – Mas vocês é que sabem.
Eu: Então fica Malia e Michael, já temos os nomes para os nossos bebés. – Sorri e rapidamente acabámos de comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠
Fanfiction"Eu quero voltar para ti!" "Lamento, mas já vens tarde. Eu estou feliz Austin, e tens de compreender isso." "Eu vou reconquistar-te, eu prometo!" Todos os direitos reservados © » [PLÁGIO É CRIME POR ISSO PENSA BEM ANTES DE A COPIARES, DÁ ASAS À TUA...