♠ Capitulo 20 ♠

165 17 2
                                    

Lauren POV

Acordei com alguém a fazer-me festas no cabelo e assim que abri os olhos e a minha vista estava completamente nítida, percebi que estava agarrada ao peito de Austin enquanto este me acariciava.

Eu: Que estás a fazer? – Perguntei à medida que me afastava para o poder mirar.

Austin: Agarraste-te a mim enquanto dormias e eu não consegui resistir. – Senti-me corar e rapidamente me afastei tapando-me o máximo possível pois ainda me encontrava nua.

Eu: Nós devíamos de estar a preparar tudo, eles não tarda nada estão aí e nós-

Austin: Não te preocupes eu já tratei de tudo, inclusive o jardim, está tudo pronto para festa.

Eu: Devias-me ter chamado para ajudar, afinal de contas foi para isso que eu vim.

Austin: Tudo bem. – Encolheu os ombros. – Estavas a dormir tão bem que não foi capaz de te acordar. – Tentei sorrir-lhe em forma de agradecimento. – Pensei que quisesses tomar banho por isso preparei-te umas toalhas e até lavei a tua camisola que estava um pouco suja, tu sabes, por causa da confusão que fizemos na cozinha. – Coçou a parte de trás do pescoço.

Eu: Obrigada. – Embrulhei-me o mais que consegui no edredom e fui até à casa de banho onde liguei a água e esperei que esta aquecesse.

(…)

Os convidados começavam a chegar e cada vez eram mais dentro desta casa. Mais uma vez fui até à porta e quando a abri vi a minha mãe, minha irmã, James e Zach.

Eu: Olá, entrem. – Eles assim o fizeram e cumprimentavam à medida que entravam. – Não sabia que vinhas. – Disse a Zach depois de fechar a porta.

Zach: Quis fazer-vos uma surpresa. – Encolheu os ombros e colocou o braço por cima dos meus ombros e fomos até ao jardim. – Então e onde está a aniversariante? Tenho um presente para ela. – Comecei a procurar Mel pelo jardim até que a encontrei com uns amigos e a jogarem à apanhada.

Eu: Mel. – Chamei-a e assim que esta olhou para mim sorrindo e começando a correr até nós.

Melodie: Tio Zach! – Abriu os braços e assim que esta se encontrava à sua frente o rapaz loiro pegou-lhe ao colo abraçando-a.

Zach: Muitos parabéns princesa. – Beijou a sua bochecha e estendeu-lhe uma pequena caixa de veludo. – Toma é para ti. – Ela pegou na caixa e assim que abriu sorriu.

Melodie: Mamã olha o que é que o tio Zach me deu. – Mostrou-me a caixa e pude ver um colar a dizer Melodie, que querido.

Eu: É lindo meu amor, o que é que se diz?

Melodie: Obrigada tio Zach. – Abraçou-se mais uma vez ao rapaz loiro e este depois colocou-a no chão. – Podes ajudar-me a pôr? – Ela baixou-se ficando assim da mesmo altura que a pequena e colocou-lhe o colar ao pescoço. – Obrigada. – Beijou a sua bochecha e depois voltou para a beira dos seus amigos.

Eu: Obrigada pelo colar mas não era preciso gastares dinheiro com ela.

Zach: Não tem mal, eu gosto de gastar o dinheiro com pessoas que o mereçam. – Agarrou nas minhas mãos e puxou-me para si abraçando-me. – Tu e a Mel são umas dessas pessoas. – Beijou a minha bochecha e eu sorri.

Eu: Obrigada Zach, por tudo. – Afastámo-nos e ele sorriu-me.

Zach: Eu estou aqui para o que precisares Lauren, basta só falares comigo. – Sorri-lhe em forma de agradecimento. – Vou buscar algo para beber, queres?

Eu: Não obrigada. – Ele assentiu e depois de beijar a minha testa foi em direção às mesas com as bebidas. Senti o meu braço a ser puxado e quando me virei vi Austin a levar-me para dentro de casa até ao seu quarto onde fechou a porta. – Mas tu estás parvo? – Quase que gritei com ele. – Porque foi isso?

Austin: Vai ser assim? – Olhei-o confusa.

Eu: Como assim?

Austin: Por favor Lauren tu sabes muito bem sobre o que eu estou a falar.

Eu: Não, não sei. – Cruzei os braços ao peito.

Austin: Vais fingir que não aconteceu nada entre nós, que não nos envolvemos esta tarde? Vais continuar ali agarrada ao outro que apenas te quer destruir e tu não vês isso? Lauren tu sabes que eu não posso andar atrás de ti para sempre, eu não te posso proteger para sempre por isso quero que tu percebas que ele não é homem para ti, percebes? Ele apenas te quer magoar e a mim também, e pelos visto está a fazer o seu trabalho muito bem, pelo menos comigo porque cada vez que vos vejo aos sorrisinhos e abracinhos a dor no meu coração aumenta e parece que vou morrer naquele instante. Vá lá Lauren abre os olhos e vê o que se está a passar em teu redor, tu não és burra nenhuma porque é que te deixas levar?

Eu: Ouve Austin eu já estou farta desta conversa, está bem? Lá por teres esses teus ciúmes parvos não quer dizer que o Zach me queira fazer mal! Ele é um querido comigo e tenho a certeza que não me vai abandonar no momento em que precisar mais dele.

Austin: Mas tu não vês que eu estou arrependido e que fiz isso para te proteger? Tu não percebes que tudo o que eu faço de mal é porque te amo demasiado Lauren e apenas quero o teu bem?! Se eu não tivesse ido neste momento a Mel podia não estar a fazer 6 anos e tu não estarias aqui. Tu não entendes que eu não faço isto porque quero, mas sim porque me preocupo com vocês? Eu conheço o Zach Lauren, melhor do que aquilo que julgas e sei perfeitamente do que ele é capaz por isso afasta-te e por favor não finjas que não aconteceu nada esta tarde. – Aproximou-se de mim. – Porque foi a melhor tarde da minha vida. – Choquei contra a parede pois tentava afastar-me cada vez mais mas este colocou os braços em cada lado da minha cabeça e aproximou os nossos rostos. – Eu amo-te tanto porra. – Baixei a minha cabeça. – Olha para mim. – Ignorei-o, não o conseguia mirar quando este se encontrava demasiado perto de mim. – Olha para mim Lauren, por favor. – Lá lhe fiz a vontade e este olhou-me demasiado intensamente, parecia que me ia perfurar a alma. – Eu sei que tu também sentes algo por mim, eu vi isso hoje quando nos envolvemos.

Eu: Por favor para de dizer isso. – Cada vez que ele falava no que aconteceu esta tarde eu ficava com um peso enorme na consciência.

Austin: Mas é verdade, eu sei que não te sou indiferente, então porque é que não me deixas voltar para ti?

Eu: Eu não posso.

Austin: Porquê?

Eu: Austin eu não consigo simplesmente esquecer aquilo que me fizeste, abandonaste-me.

Austin: Eu já te expliquei o porquê.

Eu: E eu já estou farta das mesmas desculpas. – Ele baixou o olhar. – E em relação a esta tarde, aquilo foi um erro.

Austin: Não, não foi. – Olhou-me bem nos olhos. – Acho que nunca fiz nada tão certo na minha vida. Ouve eu posso ser um grande canalha por aquilo que te fiz mas eu sei que tu ainda gostas de mim, e se ambos gostamos um do outro qual é o mal de fazermos amor?

Eu: Isso não é assim tão simples.

Austin: Só é complicado porque tu queres.

Eu: Austin-

Austin: Por favor Lauren, deixa-me tentar mais uma vez, eu prometo que vou fazer de tudo para seres a mulher mais feliz do mundo, tu e a Melodie. – Não respondi. – Por favor… - Encostou as nossas testas e eu respirei fundo beijando-o.

♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠Onde histórias criam vida. Descubra agora