♠ Capitulo 43 ♠

42 9 0
                                    

Lauren POV

Mãe: Como está a minha menina? – Perguntou assim que entrámos no quarto onde a minha irmã se encontrava.

Jade: Estou bem mãe. – Ajeitou-se.

Eu: Jade ele é tão bonito. – Falei assim que vi o meu sobrinho deitado ao colo do pai. – Posso pegar? – Perguntei a James e ele assentiu passando-me o pequeno para as mãos.

Mãe: Já pensaram no nome que lhe vão dar?

James: Fredrick.

Eu: A sério que a minha irmã te conseguiu convencer a pôr esse nome?

Mãe: Lauren!

Eu: É verdade mãe, desde que me lembro que a Jade sempre quis ter um filho com o nome Fredrick. Nunca percebi qual é o fascínio dela com esse nome.

Jade: Sei lá sempre gostei desse nome, e o James não reclamou por isso. – Encolheu os ombros.

James: Por mim está tudo bem, qualquer nome seria perfeito. – Encolheu os ombros também.

Eu: não digas isso que da próxima vez pode ser bem pior.

Jade: Tu tens é inveja de não ter tido um rapaz como esse.

Eu: Eu gosto muito da Melodie e não a trocava por nada! – Mandei-lhe a língua de fora.

XX: Posso? – Virei-me para porta e vi um rapaz moreno e de olhos verdes a entrar pela porta.

Eu: Austin?

Austin: Olá. – Olhou para o ser que tinha nas minhas mãos. – É tão bonito. – Mexeu-lhe na mão e ele abriu um pouco os dedos.

Jade: Será que posso ter o meu filho de volta? Não tenho a culpa de o acidente ter arruinado os vossos planos. – Austin rapidamente olhou para ela com uma cara nada agradável.

Eu: O acidente? – Olhei para a minha irmã.

Mãe: Jade... - Falou um pouco baixo.

Jade: Eu disse acidente? Desculpem eu queria dizer...

Eu: O que é que o acidente tem a ver com crianças? – Olhei para todos na divisão e pareciam estar a esconder-me alguma coisa, alguma coisa que não devia ser nada boa.

Austin: Lauren... - Tocou-me no ombro e eu olhei para ele. – Antes do acidente tu... tu...

Eu: Eu o quê Austin? Fala por favor, está a deixar-me nervosa!

Austin: Tu estavas grávida, mas com o acidente do perdeste os bebés.

Eu: Bebés?

Austin: Estavas grávida de gémeos. – Acho que o meu mundo acabou de cair... eu não acredito que estava grávida e ninguém me disse nada, como é que me puderam esconder uma coisa destas? Eu tinha dois seres na minha barriga prontos para virem ao mundo e por causa de um estúpido acidente eles foram-se, para sempre. Dei o meu sobrinho à minha irmã e saí a correr do quarto em direção à casa de banho mais perto que havia.

Austin POV

Anne: Viste o que fizeste Jade? – Perguntou depois de a Lauren sair rapidamente.

Jade: Eu não fiz por mal mãe, saiu-me.

Anne: Vê lá se tens mais cuidado por favor, isto é um assunto delicado.

Eu: Eu vou ver como é que ela está. – Dito isto, e sem deixar que alguém me conseguisse impedir, saí do quarto e fui até à receção perguntar se tinham visto alguma rapariga a passar e, infelizmente, a resposta foi negativa por isso decidi ir até lá fora, talvez tenha ido apanhar um pouco de ar para espairecer. Assim que as portas automáticas se abriram não havia sinal nenhum da rapariga morena de cabelos compridos, então onde será que se meteu? Tirei o telemóvel do bolso e marquei o número dela mas apenas se ouvia o barulho de chamar, ela não atendia o telemóvel. – Mas onde é que tu andas Lauren? – Falei para mim mesmo e entrei novamente no edifício a que dão o nome de hospital. Comecei a descrever a Lauren às pessoas para ver se elas a tinham visto passar mas a resposta era sempre negativa o que me deixava cada vez mais preocupado, mas onde será que ela se meteu? – Não a encontro em lado nenhum. – Falei assim que entrei no quarto novamente. – Já lhe liguei várias vezes para o telemóvel mas ela não atende. Estou a começar a ficar preocupado.

Anne: Oh Deus. – Passou as mãos pela cara.

Jade: Viste em todo o lado?

Eu: Sim eu fui até lá fora, dei uma volta pelo hospital e até perguntei às pessoas se a tinham visto, mas nada.

James: Então onde é que ela estará?

Eu: Não sei mas começo a não gostar disto... quando a Lauren está assim normalmente faz asneiras.

Anne: Tem calma querido nós vamos encontra-la. – Assenti e vi a mulher a pegar no seu telemóvel.

Eu: Volto já. – Dito isto saí do quarto novamente.

Lauren POV

Assim que cheguei à casa de banho atirei-me para o chão a chorar. Eu não acredito que tinha duas vidas dentro de mim e que elas simplesmente se foram, porque é que elas não podiam ter ficado? Porque é que é que tiveram de ir? E a principal questão é o porquê de me terem escondido isto. Eu tinha o direito de saber que os meus filhos morreram, eu tinha esse direito!

XX: Lauren. – Ouvi uma voz mas permaneci com a cabeça no meio dos braços e com as pernas encolhidas. – Lauren o que é que aconteceu? Podes falar comigo. – Senti-o a esfregar o meu braço e rapidamente me abracei a ele e este correspondeu o que eu agradeci mentalmente pois aquilo que eu mais precisava naquele momento era de um abraço. – Já me queres explicar o que se passou? Vi-te a correr para aqui para dentro feita maluca, fiquei preocupado.

Eu: Não foi nada Dr. Jackson. – Limpei as lágrimas.

Dr. Jackson: Por favor trata-me por Wen, posso ser teu médico mas acima de tudo somos amigos. – Sorriu-me.

Eu: Bem eu descobri uma coisa, uma coisa que eu preferia nem ter descoberto desta maneira, preferia que eles me tivessem contado e não escondido.

Wen: Tem a ver com o teres perdido a memória? – Assenti. – E posso saber o que descobriste?

Eu: Eu estava mesmo grávida antes do acidente? – Fui direta ao assunto mas apanhei-o desprevenido pois este ainda demorou uns segundos a responder.

Wen: Sim, estavas, e com o acidente nós não conseguimos salvar a vida das crianças, eras tu ou elas. – Mais lágrimas escorriam pela minha cara e a dor no meu coração era cada vez maior. – Vá agora não penses nisso, anda, vamos lavar essa cara. – Ajudou-me a levantar com alguma dificuldade e levou-me até aos lavatórios. – Vais ver que ultrapassas isso, é só uma fase.

Eu: Não é só uma fase Wen, eu perdi os meus filhos, dois seres que estavam dentro da minha barriga e eu nem sei o que aconteceu para eu ter tido aquele acidente. E se a culpa foi realmente minha?

Wen: A culpa não foi tua Lauren, não coloques macaquinhos na tua cabeça, olha para mim. – Ele agarrou na minha cara e aproximou-se um pouco mais. – Tu não tiveste culpa de nada, está bem? – Assenti e passado muito pouco tempo ele começou a aproximar as nossas caras até que une por completo os nossos lábios e, não sei porquê, mas eu correspondi, acho que estou demasiado carente.

XX: Lauren estás aqui? – Ouvi a porta ser aberta e separei-me rapidamente de Wen vendo Austin especado à porta.

♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠Onde histórias criam vida. Descubra agora