Lauren POV
Rapaz: Ainda bem que estás aqui! — Abraçou-me também mas eu rapidamente me larguei. — Eu queria tanto ir ver-te mas o parvo do médico não me deixou. — Colocou uma mão na minha cara e aproximou os nossos rostos. Mas o que é que ele pensa que está a fazer? Afastei-me e dei-lhe um estalo.
Eu: Quem és tu e por que razão me ias beijar?
Rapaz: Tu ainda não te lembras de mim? — Eu neguei e vi que este ficou um pouco em baixo. — Eu sou o Austin, o teu namorado... ou pelo menos era... - Esta última parte acho que não era suposto eu ouvir porque saiu como um sussurro mas dado que eu tenho muito bom ouvido eu percebi aquilo que ele disse.
Eu: Desculpa então... mas eu não me lembro...
Austin: Tudo bem, se eu estivesse no teu lugar fazia o mesmo. — Ele olhou para a rapariga atrás de mim que provavelmente está confusa com isto tudo. — Mas lembraste da Tiffany? — Ele apontou para a rapariga morena.
Eu: Não. — Virei-me para ela. — Lamento...
Tiffany: Tudo bem. — Sorriu-me. — Nós somos amigas desde que o Austin começou a trabalhar aqui. — Sorri.
Austin: O que fazes aqui? Estás perdida?
Eu: Não, a minha irmã é que me trouxe porque eu queria ver a minha filha.
Austin: Tu lembraste da Melodie?
Eu: Sim.
Austin: Boa. — Sorriu-me. — Mas ela hoje já foi para a escola, quando a trouxe do psicólogo ontem há tarde ele disse-me que ela já podia voltar.
Eu: Ela anda num psicólogo?
Austin: Sim, por causa do acidente, os médicos disseram que era melhor ela ter acompanhamento. — Assenti. — Mas se quiseres eu posso levar-te até à creche e aproveitamos e trazemo-la.
Eu: Não te importas?
Austin: Claro que não, eu daqui a pouco ia lá busca-la por isso não faz mal se for mais cedo. — Assenti e depois de nos despedirmos de Tiffany fomos em direção ao seu carro e este logo arrancou. — Então estás em casa da tua mãe? — Acenei. — E estás melhor? Calculo que tenhas ficado com ferimentos.
Eu: Sim, estou melhor obrigada. — Sorri-lhe e este retribuiu. — Posso-te fazer uma pergunta?
Austin: Claro.
Eu: Há quanto tempo namorávamos?
Austin: Bem nós namorámos há cinco anos, durante uns meses mas depois houve um problema e eu tive de me ir embora e tivemos afastados este tempo todo, só voltámos há uns meses para cá.
Eu: Porque estivemos afastados tanto tempo?
Austin: Eu não sei se é boa ideia contar-te.
Eu: Porquê?
Austin: Talvez um dia, acho que ainda é cedo. — Assenti. — Ouve Lauren eu não te posso obrigar a estares comigo como dantes mas eu quero que fiquemos amigos, sobretudo por causa da Melodie.
Eu: Sim, mas se não te importares eu prefiro ficar a viver em casa da minha mãe. Ainda não me sinto preparada para vivermos juntos, percebes?
Austin: Claro, não convém apressar as coisas. Mas quando quiseres ir lá serás sempre bem-vinda porque a casa também é tua.
Eu: Obrigada. — Sorri ligeiramente e segundos depois senti o carro parar.
Austin: Ela vai adorar ver-te, tem estado só a perguntar por ti. — Saímos do carro e entrámos no edifício andando até à sala dela. Assim que nos viu Melodie veio a correr até nós.
Melodie: Mamã! — Baixei-me e esta abraçou-se a mim com força. — Tive tantas saudades tuas. — Apertei-a ainda mais.
Eu: Eu também tive tantas saudades tuas meu amor. — Afastei-a ligeiramente e beijei a sua testa.
Melodie: Já não estás doente?
Eu: Não meu amor, a mãe já está bem.
Melodie: Então isso quer dizer que vais poder voltar para casa? — Olhei para Austin para ver se este me ajudava.
Austin: Mel a mamã vai ficar uns tempos em casa da avó. — Disse ao mesmo tempo que se baixava também de modo a ficar da nossa altura.
Melodie: Porquê?
Austin: Mel ainda não consegues perceber porque és muito novinha mas eu prometo que um dia te contaremos tudo. — Fez uma festa na sua cara. — Mas a mãe vai-te visitar todos os dias, e se quiseres até podes ir passar o fim-de-semana com ela.
Melodie: Está bem. — Sorriu. — Mas promete que voltas rápido para casa.
Eu: Eu prometo. — Abracei-a e olhei para Austin sorrindo ligeiramente.
Melodie: Mamã hoje jantas connosco? - Olhei para o Austin e este apenas encolheu os ombros.
Eu: Está bem, pode ser. — Ela sorriu e despedimo-nos de seguida das educadoras, indo até ao carro que foi conduzido até casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠
Fanfic"Eu quero voltar para ti!" "Lamento, mas já vens tarde. Eu estou feliz Austin, e tens de compreender isso." "Eu vou reconquistar-te, eu prometo!" Todos os direitos reservados © » [PLÁGIO É CRIME POR ISSO PENSA BEM ANTES DE A COPIARES, DÁ ASAS À TUA...