Austin POV
Eu sabia que isto era uma péssima ideia, ela agora está com uma imagem de mim que não é a verdadeira. Ela não se lembra do porquê de as coisas terem sido como foram, de o porquê de eu ter feito o que fiz. É complicado mas foi tudo apenas para sua proteção.
Eu: Eu posso explicar...
Lauren: Deixa estar, se calhar até tinhas razão eu não estava pronta para isto. - Disse ao mesmo tempo que pegava nas suas coisas pronta para se ir embora.
Eu: Espera! - Coloquei-me à sua frente de modo a impedi-la de avançar. - Agora que aqui estamos vamos continuar a conversa.
Lauren: Austin...
Eu: Lauren a sério. - Interrompi-a. - Deixa-me explicar tudo e se quiseres que me vá embora a meio posso ir, não te julgo. - Ela ficou a olhar para mim durante um tempo, talvez a deliberar se ficaria ou não. Eu só espero que ela me dê uma oportunidade de me explicar mas eu compreendo se ela não se sentir preparada para isto, afinal a nossa história não é muito fácil. Fomos até à sala onde ambos nos sentámos no sofá frente a frente. Desliguei a televisão de modo a estarmos mais concentrados um no outro prestando a completa atenção ao que cada um iria dizer.
Eu: Isto tudo começou antes de nos conhecermos. - Ela assentiu de modo a incentivar-me a continuar. - Eu era um miúdo quando isto tudo começou, eu não tinha nada na cabeça, apenas a ideia de querer deixar de ser o nerd totó com que toda a gente gozava. - A partir daí eu começei a contar-lhe a história toda com todos os promenores e mais alguns. Ela ficou a saber de tudo aquilo por que nós passámos, as coisas maravilhosas que nos aconteceram, os fantásticos momentos que passámos juntos, tudo mesmo. Eu não sabia qual iria ser a sua reação quando acabasse de lhe contar tudo o que aconteceu pois a sua expressão facial encontrava-se completamente neutra, o que tornava as coisas mais complicadas ainda. Eu percebia que ela me estava a ouvir com muita atenção e também que estava a tentar assimilar muita informação de uma só vez, que eu sei que é dificil para ela.
Sinceramente eu não sei o que vai ser quando lhe acabar de contar tudo, talvez se vá afastar por ter que pensar melhor em tudo o que lhe contei e provavelmente vai-me proibir de ver a minha filha pelas coisas horriveis por que lhe fiz passar. Eu sei que a culpa é minha, aliás a culpa de neste momento estar aqui sentado a contar-lhe tudo é minha porque se não tivessemos "discutido" e eu a tivesse impedido de sair da maneira como ela estava ela não tinha tido o acidente e a esta hora podiamos estar aqui sentados com os dois bebés ao colo e a Mel no meio de nós, como uma familia. Mas eu sou demasiado complicado para a deixar viver uma vida feliz como ela tanto merece, eu sou daqueles que não consegue estar muito tempo sem arruinar qualquer coisa, sem magoar ou desiludir alguém. Eu não gosto de ser assim, mas infelizmente sou e só ela é que me pode salvar deste buraco onde me encontro há tantos anos. - Não vais dizer nada? Eu compreendo se te quiseres afastar de mim e levares a Mel contigo, eu só te peço que não me tires a minha filha, por favor, ela é das coisas mais preciosas que tenho. - Falei depois de lhe acabar de contar.Lauren: Eu não te vou tirar a filha Austin. - Ela falou finalmente. - Eu sei que o que tu fizeste grande parte das vezes não foi bonito mas eu até percebo, talvez se fosse eu também tinha feito o mesmo. Tu tens muita dor e sofrimento dentro de ti, a tua vida não foi fácil e com isso arrastaste-me para dentro dela levando-me assim junto quando tinhas algum problema. Quero que saibas que acima de tudo somos amigos Austin e eu vou estar aqui para te ajudar, em tudo. - Ela sorri e seguidamente abraça-me. Confesso que esta era, de todas, aquela pela qual eu não estava mesmo à espera.
Eu: Obrigado Lauren, não sabes como isso é importante para mim. - Apertei-a mais contra mim e assim que nos largámos ela estava demasiado perto e uma vontade enorme de a beijar ocorreu-me.
Lauren: Ainda é cedo. - Disse segurando o meu peito e afastando-me um pouco.
Eu: Eu sei, desculpa. - Respirei fudo. - Mas tu nem imaginas as saudades que eu tenho tuas, de te beijar, de te tocar...
Lauren: Austin...
Eu: Eu sei, tens razão, desculpa.
Lauren POV
Eu: Devias de ir embora. - Falei calmamente e levantei-me o que fez com que ele se levantasse também. Fomos em direção à entrada e assim que abri a porta este olhou-me.
Austin: Desculpa, a sério. - Olhei-o confusa.
Eu: Pelo quê?
Austin: Por tudo o que te fiz passar, não merecias nada daquilo.
Eu: Já passou Austin, agora só temos de seguir em frente e esquecer o que aconteceu de mau.
Austin: Adeus Lauren. - Ele sorriu-me e começou por descer os pequenos degraus enquanto eu fechava a porta e respirava fundo de modo a tentar assimilar o que aconteceu. Foi tudo, menos aquilo por que esperava. Tocaram à campainha novamente e logo me lembrei de que Austin provavelmente se esquecera de alguma coisa por isso virei-me e abri novamente a porta de madeira. Assim que esta se encontrava completamente aberta o rapaz moreno beija-me e pega-me ao colo à medida que vai andando para a frente até chocar-mos contra uma parede onde ele descola as nossas bocas.
Austin: Eu não aguentei mais, desculpa. - Voltou a colocar-me no chão virando costas e saíndo de minha casa fechando a porta assim que se encontrava do lado fora. Confesso que o meu mundo parou assim que os nossos lábios se tocaram e uma explosão de sentimentos percorreu o meu corpo. Não esperava que ele voltasse atrás apenas para fazer isto, mas confesso que senti algo inexplicavel e um formigueiro na barriga que não me lembro alguma vez sentir.
Só sei que eu gostei, mas a pergunta é, será que isto devia de ter acontecido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠
Fanfiction"Eu quero voltar para ti!" "Lamento, mas já vens tarde. Eu estou feliz Austin, e tens de compreender isso." "Eu vou reconquistar-te, eu prometo!" Todos os direitos reservados © » [PLÁGIO É CRIME POR ISSO PENSA BEM ANTES DE A COPIARES, DÁ ASAS À TUA...