Austin POV
Austin: Aconteceu alguma coisa com a Melodie?
Eu: Não, está tudo ótimo com a Mel. O assunto é outro...
Austin: Tudo bem, podes falar.
Eu: A canção que cantaste ainda agora, era sobre alguém em especial? - Assim que olhei para ele este encontrava-se a olhar para o chão demorando um pouco a responder.
Austin: Sim Lauren a canção é sobre ti, se é isso que queres saber. - Acabou por dizer sem olhar para mim.
Eu: E o que queres dizer com ela?
Austin: Lauren... - Hesitou.
Eu: Eu gostava de saber Austin. - Começo por sentir umas pequenas gotas a cairem-me na cabeça mas ignoro pois não deve passar de um chovisco.
Austin: Eu acho melhor irmos andado que está a começar a chover. - Disse olhando para o céu.
Eu: Não desvies a conversa, por favor. - Avisei-o e do nada começa a cair uma carga de água e eu rapidamente me arrependo de não lhe ter dado razão quando disse que ia chover. Ele pega na minha mão e começamos a correr em direção à entrada onde Austin abriu o seu carro e ambos entrámos.
Austin: Eu queria dizer que se tu não tivesses perdido a memória seria tudo muito diferente. - Eu olho para as minhas mãos que brincam uma com a outra no meu colo. Eu realmente também gostava de saber o que sentia em todos os momentos que passámos juntos, de todas as briga que tivemos e também de todos os momentos de amor e carinho que vivemos. - E também porque eu ainda gosto de ti e não suporto ver-te com outra pessoa. - Eu ri-me ligeiramente. - Do que te ris? - Perguntou confuso.
Eu: Estás a falar de mim e do Wen?
Austin: Porquê existe mais alguém que eu não saiba? - Perguntou idignado e eu ri-me ainda mais.
Eu: Nada disso. - Neguei. - É só que... Eu e o Wen não temos nada Austin. - Olhei para ele e este encontrava-se confuso. - Na verdade também já não o via há uns bons meses.
Austin: Mas vocês estavam ali a dançar todos agarradinhos, e além disso tu tens estado a encontrar-te com ele para falarem, como me disseste da última vez que nos vimos.
Eu: Sim eu ao inicio estive a falar com ele porque me sentia perturbada, mas depois deixei de o fazer.
Austin: E como é que explicas estarem a dançar como um autentico casal? - Perguntou e eu percebi que ele estava com ciúmes.
Eu: Por isso mesmo.
Austin: Pelo quê? - Perguntou novamente confuso.
Eu: Para te fazer ciúmes. - Vi-o a arregalar os olhos.
Austin: Desculpa?!
Eu: Eu queria que tu lutasses por mim outra vez Austin, eu sei que não me lembro de tudo mas eu gostava que continuasses comigo e a apoiar-me. Porque é que não o fizeste? - Vi a sua expressão a acalmar-se à medida que ia proferindo as palavras.
Austin: Eu já não sabia o que fazer, e além disso tu tinhas dito que querias um tempo para pensar e eu quis dar-to. Depois apareceste lá com o raio do médico em casa e eu percebi que te tinha perdido para sempre. Achei que já era tarde de mais para conseguir fazer alguma coisa.
Eu: Mas tu não desististe quando me abandonaste e eu estava grávida da Mel.
Austin: Eu sei... Mas aí foi diferente...
Eu: Não, foi igual Austin. - Ele baixou a cabeça. - Eu lembrei-me do dia em que foste parar ao hospital.
Austin: A sério?
Eu: Porque não me disseste que ele te esfaqueou?
Austin: Não foi nada de mais.
Eu: Foi sim! Podia-te ter acontecido alguma coisa de muito sério!
Austin: Mas não aconteceu, está tudo bem.
Eu: Eu posso não saber bem aquilo que sinto por ti neste momento mas existe qualquer coisa que me leva sempre para ti. Eu preocupo-me contigo Austin.
Austin: Posso fazer uma coisa? - Perguntou ao fim de um tempo em silêncio.
Eu: O quê? - Perguntei confusa.
Austin: Se quiseres parar, tudo bem. - Disse passando para o banco de trás.
Eu: Que estás a fazer? - Ele pegou nas minhas mãos e ajudou-me a ir para junto dele sentando-me no seu colo com uma perna de cada lado da sua cintura.
Austin: Vou esclarecer as tuas dúvidas.
Eu: O quê? - Perguntei sem perceber muito bem o que ele queria dizer com aquelas palavras.
Austin colocou o seu dedo indicador em frente aos meus lábios mandando-me calar e aproximou o seu rosto do meu pescoço começando a espalhar beijos molhados ao longo deste. A sua mão foi até às minhas costas onde começou a desapertar o meu vestido e vários arrepios percorriam o meu corpo só de pensar no que poderia estar prestes a acontecer. A sua boca começou por subir ao longo do meu pescoço até aos meus lábios onde ficaram a milimetros de distância um do outro.
Austin: Não queres mesmo parar? - As suas mãos foram até aos meus ombros onde começaram a tirar as alças do vestido vermelho de uma maneira torturosa.
Eu: Não.
Austin: Tens a certeza? - Falou aproximando cada vez mais as nossas bocas, sendo quase impossivel pois estas já praticamente se tocavam.
Eu: Cala-te. - Fiz com que ele se deitasse ao longo dos bancos e tirei o meu vestido pela cabeça, o que foi um pouco complicado, ficando assim apenas de roupa interior à sua frente. Austin tentou levantar-se mas eu coloquei as minhas mãos nos seus ombros deitando-o novamente e começando a beijar uma parte do seu peito que se encontrava exposta e fui desapertando botão a botão da sua camisa enquanto lhe beijava o tronco. Depois de estar em tronco nu o rapaz de olhos verdes desapertou as suas calças e eu o meu sutien deixando-o cair no chão do carro. Pela primeira vez que aqui nos encontramos os nossos lábios tocam-se envolvendo-se numa dança que só eles sabem. Coloquei as mãos de cada lado da sua cabeça de forma a fazer alguma força para me aguentar. As suas mãos foram de encontro às minhas costas fazendo com que me arrepiasse e as arqueasse. Ele continuou a descer o seu toque até ao meu rabo onde deu um valente apalpão e de seguida começou a tirar as minhas cuecas o máximo que conseguia fazendo o mesmo com as suas calças e boxers.
Ele afastou-me de seguida e consegui perceber que este se encontrava um pouco ofegante, assim como eu. Ficámos apenas a mirar-nos um ao outro, sem proferir qualquer palavra, até que ele decide falar.Austin: Casa comigo. - Eu juro que não estava nada à espera desta pergunta, e agora?
Eu: Austin...
Austin: Eu sei que tu também me amas Lauren, e isso acabaste de me provar aqui e agora. Por favor diz que sim... - Colocou uma madeixa do meu cabelo atrás da orelha.
Eu: Eu não estava à estava que me fizesses esta pergunta, muito menos nestes preparos. - Ambos nos rimos por nos encontrarmos nus, comigo em cima dele e na parte de trás do seu carro.
Austin: Eu cada vez que via a tua irmã e o James imaginava tu e eu. Tu a chegares com o braço dado à tua mãe enquanto eu te esperava perto do altar, nós a dançarmos agarradinhos todas as músicas, a partir o nosso bolo de casamento, a nossa noite de núpcias... - Eu sorri só de imaginar como iria ser. - Nós podemos ser tão felizes juntos Lauren, já passámos por tanto e isso só prova que o nosso amor é superior a qualquer obstáculo que apareça.
Eu: Eu amo-te. - Acabei por assumir e beijei-o.
Austin: Aceita ser minha para sempre, por favor.
Eu: Eu aceito. - Ambos sorrimos e continuámos o nosso momento de amor onde os nossos corpos se ligam de uma maneira inexplicável.
Eu amo este homem, é impossivel negá-lo, por mais que eu não me lembre por tudo aquilo que passámos e que vivemos existe algo que empurra para ele e que me faz querer estar com ele. Quem sabe se eu não acabo por me recordar de tudo, talvez aí as coisas possam mudar mas agora, e é isso que importa, quero-o junto a mim para sempre e, pelo que depender da minha pessoa, não o vou deixar fugir, nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠
أدب الهواة"Eu quero voltar para ti!" "Lamento, mas já vens tarde. Eu estou feliz Austin, e tens de compreender isso." "Eu vou reconquistar-te, eu prometo!" Todos os direitos reservados © » [PLÁGIO É CRIME POR ISSO PENSA BEM ANTES DE A COPIARES, DÁ ASAS À TUA...