Lauren POV
Eu: Mas o que é que tu tens de tão importante para me mostrar Jade? — Disse ao mesmo tempo que a minha irmã me puxava em direção ao meu quarto. Sentou-me na minha cama e foi até à minha secretária onde tirou qualquer coisa que eu não percebi o quê, e depois sentou-se ao meu lado.
Jade: Lauren o que eu te vou mostrar é muito importante. — Olhei-a desconfiada. O que pode ser assim tão importante? — E quero que sejas sincera comigo. — Assenti e de seguida ela passou o que tinha nas suas mãos para as minhas e assim que olhei, vi uma bonita criança sorridente sentada na relva e com um vestido cor-de-rosa mais uns sapatinhos brancos e tinha uma bandolete na cabeça. A parte engraçada da fotografia era que a menina tinha um gelado na mão e a boca coberta de chocolate, sem dúvida que é a coisa mais adorável que eu já vi em toda a minha vida.
*Flashback On*
XX: Mamã posso ir brincar para os baloiços?
Eu: Não achas que já chega de brincar Mel? Estamos aqui há imenso tempo... - Falei já um pouco aborrecida de estar ali sentada e a observar a minha filha a brincar de um lado para o outro.
Melodie: Mas eu não me quero ir embora. — Fez beicinho e eu revirei os olhos pois ela sabe como me dar a volta.
Eu: E se fossemos comer um gelado? — Ela sorriu assentindo e pude ver os seus olhinhos a brilharem de felicidade. — Muito bem vamos lá então. — Levantei-me e dei a mão à minha bebé seguindo até à banca dos gelados onde não demorou muito até nos voltarmos a sentar na relva começando a comer.
Melodie: Mamã deixas-me provar do teu gelado?
Eu: Mas é igual ao teu, tonta. — Soltei uma pequena gargalhada por ver o quanto a minha filha é gulosa mas mesmo assim dei-lhe um bocadinho o que a fez ficar toda suja na boca. — Estás toda suja Melodie. — Fui até à minha mala de onde tirei lenços de papel e quando lhe ia dar o pacote esta recusou.
Melodie: Tira-me uma fotografia mamã, quero ver como fico com a boca suja. — Sorri e com o telemóvel acabei por lhe tirar a tão desejada fotografia.
Eu: Vá agora limpa-te para depois irmos embora.
*Flashback Of*
Eu: Eu conheço-a...
Jade: Ai sim? E de onde? — Eu olhei para a minha irmã e fiquei ainda mais confusa, mas eu acabei de me lembrar deste dia... eu acabei de ter uma memória, isso quer dizer que isto está a voltar ao normal!
Eu: Jade eu acabei de me lembrar da minha filha. — Levantei-me e continuei a mirar a fotografia, ela é tão bonita. — Onde é que ela está? Eu preciso de vê-la.
Jade: Lauren ela está com o pai.
Eu: O quê? Ela morreu? — Não não, isso não é possível!
Jade: O quê? Não! — Que alivio. — Ela está com o pai dela. — Assim já faz mais sentido!
Eu: E quem é o pai?
Jade: Tu não te lembras? — Neguei. — Ele é o teu namorado Lauren, vocês até viviam juntos mais a Mel. — Tentei lembrar-me mas apenas me veio uma leve dor de cabeça.
Eu: Eu não me lembro Jade. — Olhei mais uma vez para a fotografia nas minhas mãos. — Tens alguma fotografia dele que eu possa ver?
Jade: Tens a certeza?
Eu: Bem se resultou com a minha filha também pode ser que resulte com ele. — Jade assentiu e foi novamente à minha gaveta mas depois voltou a fechá-la.
Jade: Não tens aqui nenhuma fotografia com ele. — Sentou-se na cama. — Experimenta o teu telemóvel, pode ser que encontres alguma coisa. — Tirei o objeto do bolso e fui até à galeria onde vi fotografias minhas com um rapaz loiro, mas eu sei que não é ele porque eu lembro-me mais ou menos, o nome dele era, como é que era? Ah sim, Zach!
Eu: Este é o Zach, certo? — Mostrei a foto à minha irmã.
Jade: Tu lembras-te dele?
Eu: Mais ou menos. — Encolhi os ombros. — Sei que somos amigos.
Jade: Eram.
Eu: O quê? — Olhei-a confusa.
Jade: Ele está preso Lauren, foste tu que o entregaste à polícia.
Eu: O quê? Eu não iria fazer uma coisa dessas a um amigo meu Jade!
Jade: Mesmo que ele te tentasse violar no meio da rua e tivesse uma obsessão por ti, que tivesse esfaqueado o teu namorado? — Fiquei de boca aberta, e isso fez com que várias imagens viessem à minha cabeça.
Eu: Eu... eu lembro-me disso vagamente agora que me contas. — Decidi sentar-me na cama. — É melhor ficarmos por aqui porque já são muitas lembranças para um só dia. — Suspirei. — Onde é que eu vivia? — Jade olhou para as horas e depois voltou o olhar para mim.
Jade: Ela a estas horas deve de estar no estúdio com o Austin.
Eu: Austin?
Jade: Sim é o nome do pai da Mel e do teu suposto namorado.
Eu: E ela está com ele? Não anda na escola?
Jade: Sim anda mas com o acidente acharam bem ela ficar mais uns dias a descansar, pelo menos não se esforçar muito, percebes?
Eu: E para isso leva-a com ele para o tal estúdio? Que estúdio é esse?
Jade: Ele está a começar uma carreira de cantor.
Eu: Cantor? — Não me vejo a namorar com um cantor famoso.
Jade: Sim mas ele ainda não é famoso não te preocupes. — Assenti.
Eu: Onde é que fica esse tal estúdio?
Jade: Tens a certeza que queres ir lá Lauren?
Eu: Sim Jade, eu quero ver a minha filha.
Jade: Eu levo-te. — Ambas nos levantámos e saímos de casa até ao carro que ela conduziu até ao famoso estúdio. — Tem cuidado, sim? — Apenas assenti e saí do carro atravessando a estrada e entrando no estúdio onde, na receção, se encontrava uma rapariga morena muito bonita, ela deve puder ajudar-me.
Eu: Olá. — Ela olhou para mim e sorriu-me.
Rapariga: Olá Lauren! — Levantou-se e deu a volta ao balcão vindo abraçar-me o que me fez ficar um pouco à nora. Eu conheço-a? — Já estás melhor? O Austin tinha-me dito que estavas no hospital, fiquei preocupada. — Abraçou-me mais uma vez.
XX: Lauren? — Assim que me virei vi um rapaz moreno, mais outra pessoa que me conhece e eu não me lembro? Mas quem será desta vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠
Fanfiction"Eu quero voltar para ti!" "Lamento, mas já vens tarde. Eu estou feliz Austin, e tens de compreender isso." "Eu vou reconquistar-te, eu prometo!" Todos os direitos reservados © » [PLÁGIO É CRIME POR ISSO PENSA BEM ANTES DE A COPIARES, DÁ ASAS À TUA...