♠ Capitulo 32 ♠

122 13 0
                                    

Lauren POV

Acordei com alguém a beijar-me a cara e sorri logo ao saber quem era.

Austin: Bom dia amor. - Beijou-me o pescoço.

Eu: Bom dia babe. - Beijei os seus lábios ao de leve.

Austin: Vá despacha-te que eu quero levar-te a um sitio. - Olhei-o, confusa.

Eu: Onde?

Austin: Logo vês, mas primeiro ainda temos de levar a Mel à escola, agora vai tomar banho rápido para irmos embora. - E saiu do quarto. Eu nem reclamei e levantei-me e fui em direção à casa de banho onde tomei um banho um pouco rápido pois ele tinha-me dito para me despachar. Assim que saí da casa de banho fui para o meu quarto onde me vesti e penteei-me e de seguida fui para a cozinha onde já estavam os dois sentados à mesa e a comer.

Eu: Bom dia. - Beijei a testa da minha filha e de seguida a boca do meu namorado sentando-me à mesa e começando a comer. - Já me podes dizer onde vamos amor?

Austin: Ainda não, vai ser uma surpresa.

Melodie: Eu também quero saber qual é a surpresa papá.

Austin: Depois sabes princesas, só não vais connosco porque tens escolinha, mas o pai depois mostra-te, pode ser? - Ela assentiu e rapidamente acabámos de comer saindo de casa em direção à escola da Mel. Assim que lá chegámos fomos levá-la à salinha dela e depois de nos despedirmos fomos novamente para o carro. - Pronta para a surpresa?

Eu: Não! - Ele riu-se. - Austin se tu não me dizes onde vamos como queres que esteja pronta?

Austin: Relaxa amor. - Colocou a sua mão na minha perna, massajando-a. - Não é nada de grave, acredita. - Assenti e passado uns segundos ele para o carro me frente de um estúdio.

Eu: Que estamos aqui a fazer? Isto é um estúdio de música Austin.

Austin: Eu sei. - Saiu do carro vindo até ao meu lado e abrindo-me a porta. - Anda já estamos um pouco atrasados. - Saí ainda um pouco à nora e ele deu-me a mão levando-me para dentro do edifício. - Bom dia. - Ele cumprimentou a senhora/menina que estava ao balcão. A rapariga morena de olhos azuis sorriu.

Tiffany: Bom dia Mr. Mahone, o Mr. Clarkson está à sua espera para gravar. - Austin assentiu e de seguida arrastou-ma até a uma sala onde estava um homem não velho mas também não era muito novo, devia de ter os seus 50 anos, presumo que seja o Mr. Clarkson.

Austin: Bom dia Mr. Clarkson. - O homem olhou para nós e sorriu.

Mr. Clarkson: Bom dia Austin. - Levantou-se da cadeira onde estava sentado e deu-nos um aperto de mão. - Finalmente vejo a tua famosa namorada. - Sorriu-me e eu retribui, Austin já tinha falado sobre mim?

Austin: Esta é a Lauren e Lauren este é o Mr. Clarkson, o meu agente. - Olhei para ele, confusa.

Eu: Agente?

Mr. Clarkson: Sim, o Austin vai ser um sucesso no mundo da música! - Arregalei os olhos.

Eu: A sério?

Mr. Clarkson: Claro que sim! Ele tem muito talento e não devia de o desperdiçar.

Austin: E não vou, acredite, agora vamos começar a gravar?

Eu: Gravar? - Austin entrou para dentro de uma cabine que apenas se separava desta sala por um vidro e colocou-se em frente do microfone colocando os headphones nos ouvidos.

Mr. Clarkson: Muito bem Austin, vamos começar por qual? - Austin olhou para mim e depois para Mr. Clarkson.

Austin: Shadow. - Segundos depois começou-se a ouvir um instrumental e depois a voz dele (Música ao lado). A voz dele é tão perfeita, tão calma, tão angelical... eu sei lá... nunca pensei que ele cantasse assim tão bem. Eu lembro-me de ele dizer à minha mãe num jantar em que ele foi lá a casa que gostava de seguir música mas não pensei que ele levasse isto tão a sério, pensei que fosse apenas aquelas cenas de miúdos adolescentes, que mais tarde passava mas não, ele levou isto a sério e agora está a gravar um disco. Porque é que ele não me disse nada? Eu teria ajudado no que ele precisasse. Será que ele tinha medo que eu não gostasse ou que o deixasse quando soubesse? Não, o Austin não é desses ele sempre falou comigo sobre tudo, e isto foi realmente uma surpresa porque eu não estava mesmo nada à espera, mas estou feliz porque notasse que ele está a fazer aquilo que gosta, eu vejo o brilho nos seus olhos enquanto canta e olha para mim, já me dói as bochechas de tanto sorrir. Assim que a música acabou eu estava a chorar, ele cantou tão bem e depois a letra era tão bonita, como queriam que uma grávida com os sentimentos todos avariados ficasse? Ainda por cima ele cantou a música toda a olhar para mim, não podia ter sido mais romântico, sem dúvida.

Mr. Clarkson: Ficou perfeito, vamos à próxima? - Austin assentiu e não sei quantas músicas ele gravou mas a verdade é que foram muitas e finalmente ele pôde fazer uma pausa. - Vou buscar água. - O homem saiu e Austin veio ter comigo, ele já estava sem camisola devido ao calor que se devia de fazer lá dentro da cabine.

Austin: Então, gostaste da surpresa? - Colocou as mãos na minha anca e puxou-me para si o que fez com que os meus braços rodeassem o seu pescoço.

Eu: Tu és louco. - Ele sorriu. - Porque não me contaste?

Austin: Porque tinha medo de não quererem assinar contrato comigo então não queria criar falsas esperanças. - Encolheu os ombros.

Eu: Estou muito feliz por teres conseguido, mas podias ter contado. - Beijei ao de leve os seus lábios.

Austin: Eu também estou feliz por ter conseguido, e prometo que para a próxima te conto. - Beijou-me novamente até sermos interrompidos por uma tosse.

Mr. Clarkson: Peço desculpa interromper mas vim só deixar a água. - Colocou duas garrafas em cima da mesa e voltou a sair da divisão.

Austin: Gostaste da música?

Eu: Sim, a letra é muito bonita.

Austin: Escrevi-a a pensar em ti. - Olhei-o bem intensamente e sorri.

Eu: A sério? - O rapaz moreno assentiu. - Eu amo-te sabias?

Austin: Eu também te amo, muito. - Beijei-o.

♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠Onde histórias criam vida. Descubra agora