♠ Capitulo 33 ♠

132 14 0
                                    

Lauren POV

Acabámos de chegar a casa depois de mais umas ou duas horas no estúdio para gravar o resto das músicas, ajeitar o que não estava assim muito bem e, no fim, ver o resultado final que ficou perfeito. Sentámo-nos no sofá e acabei por deitar a cabeça no seu colo.

Austin: Isto agora vai ser todos os dias assim, cheio de trabalho e vai ser complicado parar em casa.

Eu: Eu sei amor, mas nós vamos conseguir, é a tua carreira que está em jogo e eu só tenho de respeitar.

Austin: Mas de certa forma eu sinto-me culpado porque, tu estás grávida e precisas de ajuda e depois para cuidar dos bebés também não vai ser nada fácil porque são dois. Se quiseres eu peço ao Mr. Clarkson um tempo até as coisas irem andando, agora precisas de mim babe.

Eu: Nada disso amor. – Levantei-me e olhei-o. – Eu estou bem e por enquanto não é necessário nada, os nossos bebés estão completamente saudáveis e isso é que importa, certo?

Austin: E depois quando eles nascerem? Eu aí tiro um tempo e não comeces a refilar comigo, tu aí precisas de mim mais do que nunca e eu vou estar ao teu lado para te ajudar. – Eu sorri.

Eu: Já te disse que és o melhor namorado de sempre? – Aproximei-me os nossos rostos sem juntar os nossos lábios.

Austin: Não, ainda não disseste. – Aproximou-se também mas eu afastava-me sempre caindo para trás no sofá de modo a ele ficar por cima de mim.

Eu: Então, tu és o melhor namorado do mundo. – Puxei o seu colarinho até juntar os nossos lábios para um beijo bem quente e apaixonado.

(…)

Passou-se mais ou menos uma semana desde que soube que o Austin iria gravar um disco e neste momento estou a caminho do estúdio para lhe fazer uma surpresa. Pedi à minha mãe que ficasse esta noite com a Melodie para eu e o Austin termos uma noite só para nós, como já não acontece há muito tempo por causa do seu trabalho. Acabei de chegar ao edifício onde o rapaz moreno me trouxe da outra vez e assim que entrei vi novamente a Tiffany ao balcão.

Eu: Olá Tiffany.

Tiffany: Olá Lauren. – A rapariga morena sorriu-me. – O Austin está a gravar. – Respondeu à pergunta que lhe iria fazer a seguir e, depois de lhe sorrir em forma de agradecimento, dirigi-me até à sala onde eles gravam e assim que entrei deparei-me com uma pessoa que não estava nada à espera.

Eu: Mas o que é que tu estás aqui a fazer? – A rapariga loira vira-se na minha direção e sorri-me sinicamente.

Kelly: Olha quem é ela. – Cruzou os braços no seu peito. – Vejo que estás cada vez mais gorda. – Riu-se.

Eu: E eu vejo que continuas a mesma falsa de sempre.

Kelly: Desculpa? – Começou a aproximar-se de mim. – Mas estás a chamar falsa a quem?

Eu: A ti. – Aproximei-me dela também. – E é bom que te mantenhas afastada do meu namorado se não vamos ter problemas.

Kelly: Se não o quê?

Eu: Tu não me provoques sua loira oxigenada, olha que não respondo por mim.

Kelly: Estou cheia de medo. – Revirou os olhos. – Sabes o que é que se passou enquanto tu não vieste querida? Eu e o Austin tivemos sexo mesmo aqui. – Bateu na mesa ao pé de si. – E acredita que foi o melhor sexo que eu tive em toda a minha vida.

Eu: Sua vaca. – Aproximei-me dela super irritada.

XX: Lauren? – Segundos depois sinto uns braços à minha volta a puxarem-me para si de modo a afastarem-me daquela loira nojenta. – Mas o que é que tu ias fazer? – Assim que me virei deparei-me com o rapaz moreno por quem eu estou apaixonada e sem responder saí daquela sala a correr em direção à casa de banho.

Austin POV

Eu: Lauren. – Chamei-a mas esta continuou a correr e quando eu estava prestes a fazer o mesmo a voz da rapariga loira que se encontrava no mesmo espaço que eu para-me.

Kelly: Não vale apenas ires atrás dela amor. – Começo a sentir as suas mãos nas minhas costas dado que estava de costas para ela e assim que me viro os seus braços rodeiam o meu pescoço.

Austin: Kelly eu disse que quando voltasse da casa de banho já era para te teres ido embora. – Tirei os seus braços da minha volta vendo-a revirar os olhos.

Kelly: Mas o que é que tu vês naquela coisa?

Austin: Calma aí que "aquela coisa” é minha namorada e eu amo-a muito, por isso vê lá como falas dela, e eu já te disse para te ires embora que entre nós não vai dar nada.

Kelly: Por favor Austin, ela é melhor que eu na cama?

Austin: Kelly vai-te embora. – Apontei para a porta e contei até 100 para não lhe ir à cara, lembra-te Austin, ela é uma rapariga por isso controla-te.

Kelly: Tudo bem, ganhaste, mas ficas a saber que eu vou fazer de tudo para vocês acabarem, eu sou muito melhor que ela e tu sabes perfeitamente do que sou capaz. – Agarrei-a pelo braço.

Austin: Tu nem te atrevas a tocar na Lauren ou nos meus filhos com uma unha que seja, estás a ouvir? – Apertei mais o seu braço.

Kelly: Estás a magoar-me. – Falou entre dentes e eu larguei-a bruscamente. – Mas achas que eu ia estragar as minhas unhas com aquela ordinária?

Austin: Tu vê lá como falas dela. – Aproximei-me dela. – Ela é bem melhor que tu.

Kelly: Até pode ser, mas tu sabes que eu consigo tudo o que quero.

Austin: Kelly tu não me obrigues a passar-me contigo, deixa a Lauren e a minha família em paz, se não eu não respondo por mim.

Kelly: Vamos ver como isto tudo acaba… Pode ser que nem todos tenham um final feliz… - Sorriu sínica e segundos depois saiu pela porta. O que será que ela quer dizer com isto? Ela não vai magoar a Lauren e os meus filhos, pois não? Não claro que não! Eu não vou deixar que isso aconteça! Ela não vai estragar nada entre mim e a mulher por quem eu estou loucamente apaixonado, eu não vou deixar.

♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠Onde histórias criam vida. Descubra agora