♠ Capitulo 34 ♠

97 13 0
                                    

Austin POV

Assim que aquela cabra saiu pela porta eu fui em direção ao balcão na entrada.

Eu: Tiffany viste a Lauren? – Perguntei com a respiração um pouco acelerada por ter corrido até aqui.

Tiffany: Eu acho que ela foi para a casa de banho… - Depois de agradecer fui até à casa de banho das raparigas e nem sequer me preocupei se estava alguma mulher lá dentro e me visse, só queria saber como estava a minha menina.

Eu: Lauren? – Comecei a procurar em todos os compartimentos mas estavam todos abertos. – Lauren onde estás? – Cheguei ao dos deficientes e estava fechado o que me fez espreitar por baixo vendo assim a minha pequena sentada no chão, não é dificil de saber se é ou não, basta reparar nas suas típicas calças de grávida e também consigo ver um pouco da sua barriga sexy por isso. – Amor eu sei que estás aí, por favor deixa-me explicar, mesmo não sabendo o que aconteceu. – Esta última parte saiu mais um sussurro e segundos depois a porta do compartimento onde Lauren se encontrava abriu-se revelando a minha miúda com a cara coberta de lágrimas. Esta abraçou-se a mim com força mas momentos depois já estava afastada e tinha acabado de me dar um estalo com força. – Para que foi isso? – Disse ao mesmo tempo que acariciava a minha bochecha por estar dorida devido à chapada que esta me acabara de dar.  

Lauren: É verdade que dormiste com ela? – Olhei para ela, incrédulo.

Eu: Não! – Disse logo. – Eu nem acredito que me estás a fazer essa pergunta Lauren, tu sabes perfeitamente que eu não era capaz de te fazer uma coisa dessas. – Ela apenas começou a chorar ainda mais e a minha reação foi abraçá-la. - Eu amo-te Lauren e tu sabes que eu não era capaz de te fazer uma coisa dessas, foi ela que te disse isso? – A rapariga que estava nos meus braços assentiu. – Então só disse isso para te provocar amor, não ligues.

Lauren: Eu não quero que me deixes por aquela loira oxigenada que é mais aberta que uma porta. – Não evitei rir. – Prometes que não me deixas? – Suspirei.

Eu: Prometo. – Agora a questão é: Será que vou conseguir cumprir esta promessa?

 

(…)

Mr. Clarkson: Bem, é tudo por hoje Austin, podes ir embora. – Sorri e fui buscar uma garrafa de água começando a beber ao mesmo tempo que me aproximava de Lauren que estava encostada a uma mesa.

Eu: Então amor, gostastes? – Beijei a sua testa e coloquei os braços em volta da sua cintura.

Lauren: Nunca pensei que tivesses uma voz tão bonita. – Olhou-me nos olhos e sorriu-me, mas foi um sorriso forçado, eu sei que sim.

Eu: Não penses mais nisso Lauren, por favor. – Ela baixou o olhar para as suas mãos que estavam no meu peito. – Não aconteceu nada amor, eu juro.

Lauren: Eu acredito em ti mas quando ela me disse aquilo eu comecei a pensar vocês os dois e-

Eu: Shiu. – Coloquei o dedo indicador em frente dos seus lábios para ela se calar e beijei-a suavemente. – Eu amo-te Lauren, e agora para de pensar nisso, só te estás a fazer sofrer e isso não é bom para os nossos bebés. – Coloquei as minhas mãos na sua barriga e ela colocou as suas em cima das minhas. – Nada nem ninguém nos vai separar, eu vou ficar contigo. – Ela olhou-me nos olhos e desta vez já consegui ver o seu brilho.

Lauren: Eu amo-te Austin.

Eu: Eu amo-te Lauren. – E beijei-a. – Agora vamos embora porque temos uma longa noite, não é verdade? – Pisquei-lhe o olho e esta corou sorrindo envergonhada o que me fez rir e pegar na sua mão levando-a dali para fora em direção ao carro. Conduzi até nossa casa onde estacionei o carro mesmo à porta e depois de entrarmos por esta fechei-a e levei Lauren até ao quarto. – Tens 5 minutos para estares na cama e apenas de roupa interior. – Não a deixei responder e fui em direção à cozinha.

Lauren POV (Leiam com a música ao lado por favor)

Confesso que não estava nada à espera disto mas gostei deste seu lado mais mandão, autoritário, e estou ansiosa para saber onde é que ele foi e o que foi fazer. Sem perder mais tempo nestes meus pensamentos sem quaisquer respostas despi-me e sentei-me na cama com as pernas estendidas ao longo desta. Passado um tempo Austin chegou com uma caixa de morangos, chantili, um copo com gelo, algemas e ainda uma venda.

Eu: O que é que tu vais fazer com isso tudo?

Austin: A melhor noite da tua vida. – Piscou-me o olho e depois de pousar tudo em cima da mesa-de-cabeceira tirou a camisola.

Eu: Austin eu estou grávida.

Austin: Não te preocupes amor, não te vou fazer mal. – Chegou-se ao pé de mim e colocou as mãos nas minhas costas desapertando-me o soutien mandando-o para o chão de seguida. – Sabes que te amo, certo? – Assenti e este fez com que me deitasse e pegou nas minhas mãos e algemou-as colocando-me os braços em cima da cabeça. – Não vais mexer os braços daqui, está bem? – Assenti um pouco a medo do que ele me poderia fazer. – Relaxa babe, vais ver que vais gostar. – Sorriu-me e pegou na venda colocando-ma em frente aos olhos. Respirei fundo tentando-me acalmar, ele não me vai fazer mal, eu sei que não. Segundos depois senti beijarem-me e rapidamente deixei-me levar pelo seu beijo apaixonado e bem lento. Começou a descer até aos meus seios onde começou por beijar o direito enquanto a sua mão acariciava o esquerdo. A sua língua passava em volta do meu mamilo e eu não conseguia parar de suspirar, tirando às vezes que saiam uns gemidos ou outros. Ele passou para a minha barriga grande onde deu vários beijos fazendo-me arrepiar ao mesmo tempo que me retirava as cuecas. Ele desceu até chegar à minha intimidade onde começou a fazer movimentos circulares no meu ponto de prazer, com um dedo e a sua língua passava ao longo da minha entrada fazendo-me gemer até mais não. Quando estava quase a chegar ele parou e não sei onde foi mas provavelmente foi buscar o chantili porque segundos a seguir senti algo um pouco frio passar ao longo da minha perna fazendo-me arrepiar com a diferença de temperatura. Senti ele a passar a língua por onde tinha colocado o chantili o que me fazia arrepiar e soltar um gemido de vez em quando.

Austin: Estás bem? – Perguntou e senti-o subir até ficar com o seu rosto muito próximo do meu dado que sentia a sua respiração bater-me na cara.

Eu: Estou. – Disse com a respiração um pouco acelerada. – Já me podes tirar esta venda, por favor? – Ouvi-o rir.

Austin: Ainda não babe. – E beijou-me e sabia a morango, talvez por ele me ter beijado com um morango na boca. Passou para o meu pescoço onde me fez um valente chupão e que me fez gemer e arquear um pouco as costas. Senti ele a afastar-se e fiquei um pouco confusa, onde é que ele foi?

Eu: Austin? – Chamei-o e pareceu-me ouvir algo a cair no chão.

Austin: Estou aqui babe. – E senti ele a vir para cima de mim novamente. – Eu amo-te. – Ele abriu um pouco mais as minhas pernas e aí percebi o que iria acontecer.

Eu: Eu amo-te. – E este penetrou-me muito lentamente.

♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠Onde histórias criam vida. Descubra agora