♠ Capitulo 23 ♠

134 16 0
                                    

Lauren POV

Levantei-me do sofá da minha mãe e fui a correr até à casa de banho onde deitei o jantar todo pela boca fora. Lavei a cara e enxaguei a boca para não ficar com o sabor do vómito e voltei para junto da minha irmã, minha mãe, Melodie e James.

Melodie: O que te aconteceu mamã? Porque foste vomitar? – Disse ao mesmo tempo que vinha para o meu colo. Eu olhei para Jade de forma a perguntar se devia de contar aquilo que descobrira esta tarde e esta assentiu.

Eu: Bem, lembras-te quando disseste à mamã que querias um mano?

Melodie: Quando te vi aos beijinhos com o papá? – Corei e desviei o meu olhar do seu.

Eu: Sim. – Ela sorriu.

Melodie: Então eu vou ter um mano? – Falou contente.

Eu: Sim amor, vais. – Tentei sorrir-lhe.

Melodie: E onde é que ele está? Quando é que vem?

Eu: Bem ele está na minha barriga e só vem daqui a uns meses.

Melodie: Dentro da tua barriga? Mas como é que ele cabe aí dentro? – Olhou para a minha barriga confusa o que nos fez rir a todos.

Eu: Estás a ver um feijão? – Ela assentiu. – Ele está mais ou menos desse tamanho. – Ela olhava para mim com muita atenção. – E tal como todos nós ele vai crescendo até sair cá para fora.

Melodie: Eu também estive dentro da tua barriga mamã? – Eu assenti. – E também já fui um feijão? – Assenti novamente. – Eu quero que ele saia cá para fora rápido, assim posso brincar com ele.

Eu: Ainda vais ter de esperar bebé.

Melodie: É menino ou menina mamã?

Eu: Ainda não sei, ele é muito pequenino e os médicos ainda não conseguem ver.

Melodie: Quando vais saber?

Eu: Ainda falta um bocadinho Mel. – Ela bufou. – Vá agora despede-te de todos para irmos embora. – Ela saiu do meu colo e despediu-se de toda a gente e eu fiz o mesmo seguindo depois para o carro onde conduzi até nossa casa. – Boa noite princesa, sonhos cor-de-rosa. – Beijei a sua testa e aconcheguei-a na cama.

Melodie: Boa noite mamã. – Apaguei a luz e encostei a porta indo até ao meu quarto onde abri a cama e comecei a vestir o pijama, até que oiço a campainha tocar, mas quem será a estas horas? Fui até à porta e assim que a abri deparei-me com o rapaz de olhos verdes.

Eu: Que fazes aqui?

Austin: Olá para ti também. – Disse à medida que entrava em minha casa e eu fechava a porta.

Eu: Ainda não respondeste à minha pergunta.

Austin: Que mau humor, estás com o período?

Eu: A sério Austin estou sem paciência e quero ir dormir porque amanhã trabalho, agora importaste de dizer o que aconteceu ou não?

Austin: Pensei que fosses lá a casa hoje há tarde.

Eu: Como é que sabias?

Austin: A tua irmã disse-me.

Eu: Pois mas quando fui lá parecias demasiado ocupado por isso decidi não incomodar.

Austin: Eu não estava ocupado.

Eu: Olha que não foi o que pareceu, acho que a tua namorada não ia gostar nada de me ver em tua casa.

Austin: Namorada? Eu não tenho namorada.

Eu: Olha a sério eu quero dormir e nem sequer tenho tempo para brincar aos teus joguinhos das adivinhas por isso vai-te embora que eu não quero acordar a Mel.

Austin: Lauren- – Nem o deixei acabar pois fui a correr para a casa de banho vomitar novamente, já vi que esta criança me vai dar muito mais trabalho que a Melodie. – Está tudo bem?

Eu: Sim, agora vai-te embora.

Austin: Mas-

Eu: Vai-te embora e deixa-me em paz.

Melodie: Mamã? – Ouvi a sua vozinha no corredor. – Papá? – Falou quando o viu na porta da casa de banho. – O que fazes aqui?

Austin: Não devias de estar na caminha?

Melodie: Sim mas eu ouvi a mamã a vomitar e quis vir ver. Foi o mano outra vez mamã? – Não Mel, não fales disso por favor.

Austin: O mano? Qual mano?

Melodie: A mamã tem um mano na barriga papá, ela diz que ele está do tamanho de um feijão. – Quando me levantei e lavei a cara olhei para o rapaz moreno que estava perplexo a olhar para mim.

Austin: Mel a mamã está bem, anda lá que o papá vai-te dar um beijinho de boa noite. – Ambos saíram e eu fui até à sala onde minutos depois Austin apareceu.

Eu: Eu posso explicar.

Austin: Tu estás grávida e não me ias contar? – Tentou não gritar.

Eu: Aust-

Austin: Eu disse-te para te afastares daquele estúpido e o que é que tu fizeste? Precisamente o contrário daquilo que te disse. Lauren ele não é de confiança, e agora apareces grávida daquele animal? Eu nunca pensei que depois do que tinha acontecido no dia dos anos da nossa filha tu fosses capaz de ir para a cama com ele.

Eu: Não é nada disso, eu não estou grávida do Zach.

Austin: Então estás de quem, não me digas que é outro paneleiro lá da empresa? – Fiquei chocada, ele está a dizer que eu me meto com todos os homens da empresa? Ele está a chamar-me de porca indiretamente!

Eu: Seu nojento. – Dei-lhe um estalo. – Eu não sou porca como a tua namoradinha, sim? Eu exijo respeito porque sou a mãe da tua filha e não eu não estou grávida de nenhum paneleiro lá da empresa. – Falei chateada. – Eu estou grávida de ti seu idiota, será que és assim tão burro para perceberes isso?

Austin: De mim?

Eu: Sim de ti seu otário, foste o único com quem me envolvi nestes últimos tempos por isso querias que fosse de quem?

Austin: Lauren eu-

Eu: Eu não quero ouvir mais nada do que venha da tua boca. – Interrompi-o. – Se vens cá dizer que me vais ajudar e blá blá blá estás muito enganado porque eu não te quero perto dos meus filhos. Como fui capaz de criar a Mel também serei capaz de criar este ser que está dentro de mim. Tu até podes ser o pai mas continuas o mesmo adolescente imaturo que eu conheci quando tinha 16 anos e se há coisa que eu não quero para os meus filhos são más influencias, e tu sem dúvida que és uma.

Austin: Tu não me podes proibir de ver os meus filhos.

Eu: Ai não? Então experimenta só aproximar-te deles e vais ver o que te acontece!

Austin: Nós estávamos a ir tão bem Lauren, o que é que aconteceu?

Eu: Nós só estávamos bem porque eu pensava que tu finalmente tinhas ganho juízo nessa cabeça oca, mas pelos visto estava enganada, continuas o mesmo idiota imaturo de há cinco anos. Agora vai-te embora que eu quero dormir.

Austin: Eu vou, mas é porque tens mesmo de descansar se não eu não saia daqui até termos tudo resolvido. – Disto isto saiu da divisão e segundos depois ouvi a porta da entrada fechar com força.

♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠Onde histórias criam vida. Descubra agora