Lauren POV
Eu: Olá. – Falei para a minha irmã que nos abriu a porta.
Jade: Olá, entrem. – Deu-nos espaço e assim o fizemos e fomos em direção à cozinha onde se encontrava James e minha mãe.
Mãe: Austin! Já não te via à tanto tempo querido. – Abraçou-se a ele e reparei que este ficou um pouco atrapalhado o que fez com que olhasse para mim de modo a pedir ajuda, eu apenas lhe sorri para ele perceber que estava tudo bem e que a minha mãe apenas estava com saudades. – O que tens feito?
Austin: Bem estive a trabalhar num projeto mas ainda estou à espera que me aceitem para começar a trabalhar mais a sério.
Mãe: E que projeto é esse, posso saber?
Austin: Ainda ninguém sabe e eu prefiro manter assim, pelo menos até obter uma resposta. – A mulher assentiu e voltou a sua atenção para a comida e vi este a respirar de alívio enquanto vinha na minha direção. – Estava a ver que ela me ia comer vivo. – Agarrou-me pela cintura e eu sorri-lhe.
Eu: Que exagero, até parece que nunca a conheceste, já sabes como é a minha mãe. – Revirei os olhos.
Austin: É tão estranho dizer “tua mãe” enquanto nós somos filhos da mesma. – Tentei sorrir, a verdade é que não gosto muito de falar neste assunto.
Eu: Sim eu também nem sei como somos irmãos, não temos muito em comum.
Austin: É normal sermos diferentes porque fomos criados por pessoas completamente diferentes uma da outra e com maneiras de educação que são, de longe, iguais. – Encolheu os ombros. – Mas é ainda mais estranho saber que estou loucamente apaixonado pela minha irmã, sangue do meu sangue. – Baixei a minha cabeça e corei.
Eu: Eu prefiro não pensar assim.
Austin: Porquê? – Levantou-me a cabeça.
Eu: Não sei, não me sinto muito à vontade a falar no assunto e também porque faz-me confusão dois irmãos namorarem, por isso eu ainda penso que és o rapaz que conheci num baile de máscaras e depois não sei como tornámo-nos melhores amigo e de seguida namorados. Não é por mal mas eu prefiro esquecer-me da parte em que descobri que era tua irmã porque também o que veio a seguir não foi muito agradável.
Austin: Eu sei. – Baixou a cabeça.
Mãe: Bem vamos todos para a mesa. – Eu e Austin largámo-nos e sentámo-nos na mesa juntamente com os restantes.
(…)
Bem passaram-se cinco meses, exatamente, cinco meses. Acho que conseguem imaginar o tamanho da minha barriga certo? Parece que estou quase a ter as crianças em vez de estar praticamente a meio da gravidez. São 23h e eu e o Austin estamos deitados na nossa cama apenas a trocar caricias, estou muito sentimental hoje.
Eu: Babe. – Beijei o seu pescoço.
Austin: Diz.
Eu: Queres-me ir buscar batatas fritas? – Falei ao seu ouvido e de seguida mordi o seu lóbulo.
Austin: A sério amor? – Resmungou e eu apenas soprei a sua orelha fazendo este arrepiar-se.
Eu: Vá lá estou com desejo. – Fiz beicinho e este bufou.
Austin: Mas só com uma condição. – Colocou-se em cima de mim e sorriu maliciosamente. – A seguir recompensas-me. – Fez um trilho de beijos desde o meu pescoço até à minha clavícula enquanto umas das suas mãos passeava pela lateral do meu corpo levantando a sua camisola à medida que ia passando.
Eu: Está bem. – Ele deu-me um beijo rápido e de seguida levantou-se saindo do quarto de seguida. Passaram-se alguns minutos e quando olhei para o relógio já passavam 10 minutos desde que ele desceu e Austin nunca costuma demorar tanto. Decidi levantar-me e comecei a ouvir algumas vozes vindas da sala, mas o que será que se está a passar? Assim que cheguei à porta da sala nem quis acreditar no que estava a ver. – Mas o que é tu fazes aqui e com essas patas em cima do meu namorado? – Disse ao mesmo tempo que me aproximava dela e lhe dava um empurrão.
Kelly: Então foi por isto que me trocaste? Por uma baleia que ainda por cima é mal-humorada?
Austin: Kelly-
Eu: Ouve lá sua vaca mas a quem é tu pensas que estás a chamar baleia? – Estava a aproximar-me dela para lhe dar uma chapada mas Austin agarrou-me pelos ombros.
Austin: Acalma-te, ela já se vai embora. – Falou ao meu ouvido.
Eu: Mas como é que tu queres que eu me acalme quando esta coisa está aqui? – Disse apontando para a figura loira que estava com um vestido quase a ver-se as cuecas e uns saltos maiores que eu, e já para não falar do seu cabelo perfeitamente arranjado e na maquilhada exageradamente carregada que preenchia o seu rosto.
Austin: A Kelly já estava de saída, não é?
Kelly: Por acaso eu vim aqui para passar um tempo contigo, não foi o que me pediste amor? – Olhei para o Austin e para a gaja loira que me estava a meter uns nervos em simultâneo. Ele tinha dito para ela vir cá a casa para passa tempo consigo? Ele só pode estar a gozar com a minha cara…
Austin: Eu não disse nada disso, para de inventar Kelly.
Kelly: Não é isso que dizia na mensagem… - Tirou o seu telemóvel da sua mala e depois de mexer um pouco, provavelmente a ir às mensagens, deu-mo para as mãos mas antes de ver alguma coisa atirei-o contra si.
Eu: Ouve lá sua loira oxigenada. – Aproximei-me um pouco. – Eu já sei o que estás a tentar fazer mas aviso-te já que isso não resulta comigo amor. – Sorri-lhe sínica. – Agora sai da minha casa que eu já me estou a passar só de olhar para a tua cara cheia de botox. – A gaja não disse mais nada apenas mandou um beijo ao Austin.
Kelly: Eu ligo-te depois amor. – Pisco-lhe o olho e depois abandonou a divisão sendo que segundos depois ouvi a porta de entrada fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠ I Wanna Go Back To You (IBWY Sequel) ♠
Fanfiction"Eu quero voltar para ti!" "Lamento, mas já vens tarde. Eu estou feliz Austin, e tens de compreender isso." "Eu vou reconquistar-te, eu prometo!" Todos os direitos reservados © » [PLÁGIO É CRIME POR ISSO PENSA BEM ANTES DE A COPIARES, DÁ ASAS À TUA...