☕
Depois que troquei de roupa, fomos para o apartamento de jungkook, assim como ele disse, não ficava muito longe da mono's.
Como raramente ele vai até o local, a geladeira, armários e dispensa estavam vazios, então Sejin teve que sair para encontrar algo que nós três pudéssemos comer.
Jungkook me mostrou o local amplo, com dois quartos, um dele sendo uma suíte, e outros três cômodos, divididos em sala, cozinha e banheiro. Havia uma pequena varanda que levava ao lado de fora do décimo terceiro andar, era um condomínio silencioso e com uma vista incrível de boa parte da cidade.
Fiquei um tempo sozinho na varanda enquanto eles resolviam o que queriam comer, logo depois jungkook apareceu me abraçando por trás.
— Gostou da vista? — Eu assenti acariciando suas mãos abraçadas ao meu corpo — Você pode morar aqui se quiser.
— Jungkook...
— Não, sério — Ele riu — Eu não uso, venho aqui umas duas vezes ao ano, quando meus pais estão na cidade. Eu de verdade não gosto de ficar sozinho.
— Mesmo assim, eu recuso... Obrigado.
— Tudo bem... Quando a gente casar, vamos para um lugar bem maior, as crianças vão precisar de espaço.
— Você não desiste mesmo né? — Eu virei de frente pra ele, vi a meia lua brilhando em seus olhos e a pouca luz noturna iluminando seu rosto, ele balançou a cabeça para os lados e sorriu — Já te disse que agora somos apenas amigos.
— Bem... Até que você mude de idéia, vou ter que fazer isso apenas como amigo então. — Anunciou.
— O que?
Ele segurou minha nuca e me beijou, eu fui tão pego de surpresa que não tive reação alguma, sua boca não se movimentou até ele separar nossos lábios novamente. Ainda estático eu olhei para seus olhos que brilhavam ainda mais que as estrelas naquela noite.
Antes que ele tentasse me beijar outra vez, eu impedi seu corpo de se aproximar de mim.
— Não quero te machucar, também não quero sair machucado... — Ele respirou profundamente com a expressão tristonha — Mas se você continuar me beijando de surpresa, eu não vou conseguir me controlar.
Ele segurou minha cintura e sorriu ainda mais que a última vez. — Estou ciente dos termos e desejo continuar.
Quase sonhando acordado com as mãos de jungkook em minha cintura e toda essa tensão acumulada a muito tempo, eu deixei meu corpo ser levado, essa escolha pode não ter sido a certa, mas eu estou cansado de tentar não cometer erros e de alguma forma continuar fazendo, dessa vez não, dessa vez eu só quero viver e sentir jungkook.
Enquanto a gente caminhava aos beijos para o quarto, nossas camisas foram ficando pelo caminho da casa, entramos no cômodo e ele me empurrou na cama.
Ele beijou meu pescoço enquanto apertava minha cintura, mas eu ainda estava incomodado, então o segurei com as duas mãos deixando apenas um pequeno espaço entre nossos corpos.
— Mas e o Sejin? — Perguntei.
— A mercearia mais próxima aberta essa hora fica bem longe, então temos bastante tempo.
Ele voltou a me beijar com as mãos segurando meu rosto, seus lábios soltaram os meus e desceram por meu pescoço, seguindo para o peito e barriga.
— Você tem certeza do que tá fazendo?
Ele suspirou e saiu de cima de mim me fazendo sentar ao seu lado na cama, me deixando completamente confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Fanfiction- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê