thirty-three; Tear

2.4K 274 86
                                    

Quando abri os olhos essa manhã, a visão que tive não foi Taemin babando no próprio travesseiro, diferente dos outros dias, dessa vez a primeira coisa que vi foi o rosto de Jungkook.

Eu estava abraçado ao seu corpo ainda nú, assim como o meu, seu braço esquerdo envolvia meu corpo enquanto o outro estava esticado no restante da cama, o ar de suas narinas batiam em minha testa por conta da proximidade de nossos rostos.

  O lençol cobria apenas pequenos pedaços de nós, deixando os troncos e as pernas entrelaçadas, expostas entre o tecido branco.

Meus dedos deslizavam lentamente contornando a clavícula e parte do peitoral de Jungkook até brincando um pouco com as tatuagens no ombro.

Mas infelizmente o que eu menos queria agora aconteceu, meu celular disparou o alarme para eu ir trabalhar, o que acabou acordando Jungkook.

— Bom dia, anjinho — Eu disse tirando o cabelo parcialmente grande de seu rosto.

Seus lábios se esticaram em uma linha formando um pequeno sorriso, que forçaram um pouco as linhas de expressão dos seus olhos, enquanto segurava a minha mão em seu peito.

— Bom dia, namorado — Respondeu deixando um selinho no meu nariz — Eu ainda não tô acreditando... Isso tudo parece um sonho.

— Pra mim também... — Confessei — Mas infelizmente a gente vai ter que acordar. — Ele franziu as sobrancelhas confuso. — Preciso ir trabalhar... Aliás, precisamos trabalhar. — Reformulei a frase imediatamente.

— Aaah não, hyung... —  Ele me apertou dessa vez com os dois braços — Falta só hoje vai... quero ficar aqui abraçadinho com você.

— Eu também quero, meu amor — Retribuí seu abraço — Quero muito, muito mesmo.

— Então fica... — Pediu mais uma vez — Fica aqui dando carinho pro seu gguk.

— Hoje em especial eu não posso — Continuei justificando, mesmo que não haja motivo pra isso, ignorando completamente a fofura ao meu lado — Tô com as chaves da loja.

Sua expressão antes com o sorriso esperançoso murchou para um biquinho triste e de sombrancelhas franzidas.

— Mas ainda podemos tomar café juntos... — Acariciei sua bochecha — Quer dizer, se tiver alguma coisa nessa casa, né.

— Tem arroz na panela... E acho que ainda tem kimchi na geladeira — Ele começou um carinho em minha costa que causou um leve arrepio. — O que você costuma comer de manhã? Posso comprar enquanto você toma banho.

— Na verdade tô acostumado a tomar alguma coisa na mono's, mas não quero que você saia... — Segurei a mão que me acariciava e levei até meu rosto, dando um beijo na palma e a deixando apoiada na minha bochecha — Quero que fique comigo.

— Tudo bem, não vou a lugar algum — Arrumou o cabelo que estava em meu rosto — Vou só vestir um roupão e preparar o nosso café.

Ele saiu de sua posição desfazendo nosso abraço, sentou na beira da cama com o lençol ainda preso no corpo e alongou os braços soltando um gemido preguiçoso.

Levantou da cama somente pra pegar o roupão atrás da porta vesti-lo e voltar para sentar ao meu lado.

— Vá logo tomar banho e se vestir — Beijou minha testa depois meus lábios. — Vou te esperar na cozinha.

Segurei seu pescoço e o beijei de volta, um pouco mais profundo, porém ainda calmo, com um último selinho, nós dois sorrimos ao abrimos os olhos juntos.

NEW CHANCE - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora