☕
Depois que fizemos os pedidos, conversamos um pouco mais, sobre como se conheceram e como se tornaram a 97 line.
— Nos conhecemos no último ano do ensino médio — Jaehyun falou — Mingyu, MingHao e eu éramos da mesma turma até o segundo ano, no terceiro misturaram as turmas, aí conhecemos Yugyeom, Bambam e DK.
— E o JK? — Perguntei olhando diretamente para ele, esperando uma resposta sua, mas o que ele fez foi virar o rosto e continuar calado.
— Ele tinha acabado de se mudar para Seul, então foi encaixado na nossa turma na metade do ano. — Bambam explicou.
Meu telefone começou a receber notificações desesperadamente, então eu não tive outra opção se não ver quem era.
Taemin 🤡
|Já tá chegando?
|Onde c ta?
|Jimin?
|!!!
|PARK JIMIN
|ONDE TU TÁ INFERNO!!?
|Pelo amor de deus, me diz que tu tá vivo
|Meu pai, eu tenho uma criança desaparecida
|Qual o número da polícia?Eu tô aqui|
Encontrei o Bambam|
Ele me convidou pra jantar|Taemin 🤡
|Hmmm encontrou o Bambam...
|E ele te chamou pra jantar...
|Eu acho é que ele quer te jantar kkkkk
|Usem camisinha
|( ͡° ͜ʖ ͡°)PERVERTIDO!!|
Taemin 🤡
|Eu sei, obrigado
|Não esquece que tu trabalha amanhã
|Então nada de dormir na casa deleA gente não tá sozinho|
JK também tá aqui|
Tem outros 5 também|
Mas não sei quem são eles|
E eu não tenho esse tipo de interesse nele|Taemin 🤡
|Não tem?
|Então talvez no amigo dele... O JgostosoK.Também não!|
Taemin 🤡
|Uhum sei
|Não esquece da chucaTchau Taemin|
Taemin 🤡
|Não Jimin, agora é sério.O que?|
Taemin 🤡
|Não esquece a camisinha mesmo.Vai te foder|
Taemin 🤡
|Uuui ele disse um palavrão, que criança perigosa.Assim que guardei o celular nossos pedidos chegaram, logo tínhamos uma mesa farta que fez meus olhos brilharem e meu estômago chorar.
— Era a sua namorada? — Sacudi a cabeça para os lados, respondendo negativamente para a pergunta de MingHao — Namorado?
— Eu sou solteiro, caso seja do seu interesse — Coloquei uma mão em frente a boca ainda estava mastigando — Ninguém nunca se interessou em mim a esse ponto.
— Então você nunca namorou — MingHao disse mais uma vez.
Eu balancei a cabeça para os lados, negativamente — Nas 3 vezes que pedi alguém em namoro, fui rejeitado.
Apesar de algumas escapadas pra dar uns beijinhos, nada nunca progrediu para um namoro em meus 24 anos de vida.
— E qual sua preferências? — Yugyeom perguntou. — Garotas bonitas, sexys, tímidas...
— Não sou exigente — E realmente nunca fui — Se me sinto bem do lado da pessoa, já é o suficiente.
— Posso fazer uma pergunta mais privada? — Jaehyun tomou a fala dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Fanfiction- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê