☕
Ele estava terminando de tonalizar a última mecha do meu cabelo, e olhando pelo espelho sentado no banheiro, notei que realmente estava mais claro, mas a cor estava linda.
— Jimin, eu sei que nos conhecemos tem pouco tempo, mas... — Ele chamou minha atenção — Posso te perguntar uma coisa?
— Sim, claro.
Ele respirou fundo, como se preparasse pra correr uma maratona. — Que tipo de relação tu tem com o Jungkook?
Eu gelei e o sorriso antes brincalhão morreu quando olhando pelo espelho eu vi seu rosto sério, ele não estava pra brincadeira.
— Amigos... Somos amigos. — Eu respondi um pouco mais travado do que pretendia.
— Jimin, presta atenção — Ele virou meu corpo me segurando pelos ombros um pouco forte me causando um leve medo — Eu sei que vocês não são só amigos, eu só quero que tu me responda qual a relação de vocês pra que eu possa saber o que fazer.
Ele parecia bem mais nervoso do que eu, mas eu ainda não tinha certeza se deveria contar, isso não se trata só de mim, o nome de Jungkook também está na história, a carreira dele está em jogo, a vida dele está na roda, ele tem muito mais a perder do que eu.
Sem escolhas, eu continuei calado.
Hoseok puxou o próprio celular do bolso abrindo em uma de suas conversas, ele recebeu várias fotos de imagens impressas e todas elas tinham eu e Jungkook, eu peguei o celular das mãos dele para enxergar melhor e vi, fotos nossas no carro dele, na monos, em lugares abertos e tendo contato físico além do que aparenta ser só uma relação de idol e staff.
— Hoseok o que é isso? Quem te mandou essas coisas? — Meu coração estava acelerado, eu quase não conseguia respirar.
— Mandaram essas fotos na empresa — Ele pegou o celular de volta passando a mão no cabelo — Mas felizmente a pessoa certa recebeu a correspondência. — Ele se agachou na minha frente segurando meus braços mais uma vez — Entendeu a situação agora? Só me responde, qual a sua relação com Jungkook?
Eu respirei fundo, não tinha mais porquê esconder, Hoseok parecia realmente preocupado com tudo isso.
— A ge... A gente se gosta. — Minha voz saiu mais baixa que o de costume.
— O Sejin sabe disso? — Ele perguntou e eu apenas assenti positivamente. — Okey, menos mal.
— Hyung... — Eu senti minha voz falhar, eu estava com medo de que isso fosse causar problemas para jungkook. — Quem mandou isso?
— Eu não sei Jimin... — Eu suspirei tentando conter meus batimentos cardíacos — Vai ficar tudo bem... — Ele acariciou meu ombro — Não é a primeira vez que lidamos com algo assim.
Eu estava tão nervoso que nem percebi quando Hoseok saiu do quarto, eu apenas continuei ali sentado no banco dentro do banheiro olhando pra um vazio existencial qualquer durante muito tempo.
Até passou alguns minutos do tempo determinado pro tonalizador agir, mas depois de lavar a cabeça, tomei banho normalmente, e me olhar no espelho novamente percebi que meu cabelo ficou rosa, mas até que não ficou ruim, a mistura do creme, o vermelho e uma outra cor que ele tinha na mala resultou em uma cor linda.
Decidi secar o cabelo antes de me vestir então comecei a procurar o secador que é fornecido pelo hotel, mas eu desisti quando ouvi vozes de duas pessoas discutindo depois de entrar no quarto.
Eu não saí do banheiro nem quando me certifiquei de que conhecia as duas vozes, era de Hoseok e Jungkook, mas a do Jungkook estava de uma forma que eu nunca ouvi antes, por isso resolvi esperar dentro do banheiro, pra evitar mais confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Fanfiction- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê