☕
Era por volta das uma e meia da manhã, estava observando o céu escuro de Tóquio pela janela do quarto enquanto esperava Jungkook terminar de tomar banho para poder dormir mais uma noite com seu corpo colado ao meu.
Após um suspiro pesado senti meu corpo ser abraçado por trás, Jungkook passou o nariz por minha nuca e deixou um selar em meu pescoço. Ele me soltou então pude me virar para olhá-lo melhor, quando o vi ele estava enchendo as taças novamente com o que restou do champanhe, se vestia confortavelmente, com roupas largas, o rosto livre de qualquer maquiagem e o cabelo molhado.
— Como você está? — Perguntei pegando a taça que ele me ofereceu.
Jungkook sorriu nasalmente — Teria sido pior se tivesse esquecido o lubrificante.
Eu ri e deixei um selinho em seu lábio — Desculpa se meu desempenho não foi dos melhores, tava com medo de te machucar.
— Da próxima não tenha... — Ele segurou minha cintura me beijando intensamente.
Quando paramos de nos beijar, ambos sorrimos um para o outro, então eu voltei a olhar pela a janela e Jungkook me abraçou por trás outra vez.
— Acho que da próxima deveria pedir um vinho... — Ele tomou um gole — Esse troço é estranho demais...
Eu sorri novamente negando com a cabeça — Então porque pediu champanhe ao invés do vinho?
— Acho chique... — Ele sorriu e secou a própria taça. — Escuta... Sei que da primeira vez não deu muito certo, mas eu ficaria muito feliz se você voltasse a morar comigo.
— É... o Hoseok é muito legal mas acho que já abusei demais da gentileza dele. — Respondi enquanto acariciava a mão de Jungkook que rodeava minha cintura. — No entanto, acho bom ter meu próprio espaço por enquanto... — O sorriso de Jungkook murchou quando olhei pra trás novamente — Até eu me sentir seguro com essa coisa toda de novo, querendo ou não você ainda é o JK. — Ele suspirou e assentiu conformado.
— Eu te ajudo a encontrar um apartamento... — Ele beijou minha bochecha. — Mas quando a gente morar junto de novo vai ser na nossa casa, uma grande o suficiente pra receber nossos amigos, numa rua bem calma, com uma área verde... um quintal... pra Hana, o Haneul e a nossa filha brincarem com o Bam.
— Quem é Bam? — Perguntei rindo um pouco.
— Vai ser o nome do nosso cachorro.
— Vamos ter um cachorro? — Retruquei.
— Vamos, teríamos um gato também se você não fosse alérgico.
— Entendi... e você planejou tudo isso antes da gente voltar? — Ele sorriu assentindo, e eu apenas deixei um selar em seu nariz — Ei! Por falar nisso, quem te mandou pra cá? — Perguntei de repente, trocando de assunto.
— O Sejin hyung. — Ele apoiou o queixo em meu ombro — Ainda temos quanto tempo aqui?
— O Yoongi me disse que eram três dias, mas vamos amanhã.
— Queria ficar o resto da semana aqui com você... — Disse manhoso.
— Eu quero ir amanhã mesmo... — Ele me olhou confuso — Tenho muita coisa pra arrumar pra minha nova casa e não quero ficar cansado... Ainda tenho uma folga depois da viagem, então quero passar o dia grudado no meu namorado pra compensar tanto tempo longe.
Jungkook sorriu tirando a taça da minha mão para por na mesinha e me agarrando com força antes de me jogar na cama e deitar por cima de mim pra me encher de beijo pelo rosto e pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Fanfiction- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê