☕
Não só Jungkook e os bailarinos ensaiaram durante a semana, absolutamente toda a equipe recebeu aulas de como agir em situações comuns e/ou de emergência, o principal conselho dado pelos sumbaes é sempre manter a calma acima de tudo.
Eu tinha que ficar grudado em Jungkook com garrafas d'água, toalhas e oxigênio todas as vezes que ele saísse do palco.
Depois das duas primeiras performances eu corri assim que a estrutura de ferro desceu trazendo sobre ela Jungkook, que ao me ver sorriu, um sorriso cansado mas satisfeito.
Tentei não derrubar água quando dei um pouco diretamente da garrafa em sua boca, enquanto ele caminhava apressado até o camarim, já se livrando do primeiro figurino.
Ele tirou a jaqueta, tirou a camisa de botão, ficando somente com a regata branca por baixo, depois da minha adolescência, eu comecei a abominar o uso de regatas, mas talvez eu devesse repensar meu conceito depois de ver Jungkook com uma.
— Jimin! Dê um pouco mais de água à ele! — Uma das staffs me alertou quando sem perceber eu fiquei muito tempo observando Jungkook.
Quando me dei conta de mim, ele já estava sentado, com outra roupa enquanto a cabeleireira e a maquiadora trabalhavam nos retoques com suas mãos ágeis.
— Você está bem? — Ele disse quando me aproximei pra lhe oferecer um pouco mais de água.
Eu assenti com um pequeno sorriso no rosto, lhe oferecendo a garrafa — Beba um pouco mais..
Ao invés de segurar somente o objeto de plástico, ele segurou a garrafa e minha mão junto, sem desfazer nosso contato visual enquanto tomava goles generosos do líquido.
Fiz menção de tocar seu cabelo com a mão livre, mas me privei desse desejo depois de ser fuzilado pelo olhar da cabeleireira sobre mim, ameaçando, não verbalmente, me queimar com a chapinha se não afastasse minha mão, então apenas me contentei em dizer.
— Bom menino. — Depois o vi sorrir e voltar seu olhar para o espelho em nossa frente.
— Cinco minutos! — Outro staff gritou da porta, então Jungkook levantou as pressas.
Várias pessoas se juntaram ao seu redor pra ajustar os fios do microfone em seu corpo, gastando cerca de três minutos nisso, quando ficou pronto Jungkook correu para a mesma base de ferro que saiu a dez minutos, então ela voltou a subir levando ele para mais uma performance.
Faltando apenas duas músicas para o fim do show algo que eu não contava aconteceu, Jungkook desceu do palco quase desmaiado, lembrando das orientações da equipe médica e sendo o encarregado disso a primeira coisa que fiz foi levar o oxigênio ao seu nariz e boca.
Apesar da demonstração de fraqueza, a força com que ele segurou minha mão junto ao aparelho foi tanta que causou uma leve dor, mas ainda assim, continuei estimulando sua respiração enquanto outras pessoas usavam qualquer coisa ao alcance pra lhe abanar e diminuir a quentura de seu corpo.
Depois de passar cerca de dez ou quinze minutos na enfermaria, Jungkook saiu ainda aparentemente cansado, mas sorrindo como se aquilo fosse algo previsível de se acontecer.
Preocupado, eu me aproximei dele tomando o lugar de apoio que estava sendo ocupado por outra pessoa, Jungkook já estava com o próximo figurino, que não é tão extravagante nem quente quanto os outros, se tratando apenas de uma blusa de manga com a logo da turnê, e uma calça preta.
— Como você está, bebê? — Pergunto para que somente ele ouça.
— Estou bem, hyung.
— Você tem certeza que consegue continuar? Você mal fica em pé, se não puder, pode deixar que eu mesmo posso falar com os fans lá fora, de verdade mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Fiksi Penggemar- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê