☕
Hoje é o dia em que tenho que buscar meu irmão no aeroporto, amanhã é a primeira audição dele, que vai definir se ele vai se tornar trainee ou não.
Jungkook me disse que os participantes que passarem dessa primeira fase automaticamente se tornarão trainees da empresa, o desempenho deles vai decidir se eles serão selecionados para o reality ou não.
É algo pequeno, mas tenho certeza que meu irmão já deve está pulando de tanta felicidade.
Assim que o vejo de longe grito seu nome pra chamar sua atenção, quando ele me enxerga sua mala é deixada no meio do caminho, pois ele corre de braços abertos pra me abraçar e ser recebido por mim depois de uma longa viajem sozinho.
Não demorei pra notar o peito ofegante e logo um soluço escapar de seus lábios.
— Eu consegui, hyung — Ele disse em meio a outro soluço com a voz falha e chorosa.
— Você conseguiu, meu pequeno — Acariciei suas costas dando o máximo de consolo que eu conseguia. — Estou muito orgulhoso de você.
Eu não tive muitos sonhos na adolescência, por isso não sei nem o que quero fazer em uma faculdade, não tenho certeza se é por que tinha poucos amigos e mal saia de casa, então meu contato com o mundo era meio limitado, meu irmão ao contrário de mim, tem muito mais liberdade, e aos dezessete anos já tem seu futuro nas próprias mãos.
Afastei nosso abraço para enxergar o rosto do meu pequeno irmão, estava molhado, com um sofrido sorriso, os olhos mal se abriam e ele tentava a todo momento acalmar o próprio choro, usei as minhas duas mãos pra enxugar as bochechas gordinhas e levemente coradas pelo choro, enquanto sorria de orelha a orelha.
— Vamos! — Selei meu lábio na testa alheia e passei o braço em seus ombros o guiando até a sua mala — Preciso voltar ao trabalho.
Nós pegamos um táxi pra fazer meu caminho de volta para a mono's, ainda era cedo e apenas saí para poder recebê-lo no aeroporto, como vou sair tarde e ele não pode ficar lá o dia todo, combinei com Taemin de que ele o buscaria na cafeteria assim que saísse da faculdade.
Jihyun aproveitou o caminho no carro pra observar as movimentadas ruas de Seul, mesmo com o rosto virado para a janela eu sabia que ele estava sorrindo, pois uns dos seus maiores sonhos era conhecer a cidade.
— E como está a escola? — Perguntei casualmente.
— Hoje provavelmente ganhei falta, e dependendo da demora de resposta, continuarei ganhando — Ele deu de ombros — Mas tudo bem, sempre fui um bom aluno, algumas faltas na semana não irão interferir.
— A nossa mãe não vai ir justificar? Dizer que você viajou e tudo mais.
— Não pode — Respondeu — Eu meio tive que evaporar, se eu for aprovado a empresa vai pedir minha transferência pra eu estudar aqui em seul, agora se eu não for classificado vou voltar como se nada tivesse acontecido.
— Entendi... Complicado.
Ele voltou a observar as ruas, o caminho até a loja era longo, aproveitei esse tempo pra continuar a checar as vagas nos vestibulares e ainda nada me enchia os olhos, também usei o tempo para avisar minha mãe, Taemin e até Jungkook que eu já estava com o Jihyun.
Quando chegamos na mono's eu logo voltei para o computador, Jihyun comeu e optou por ficar no quarto nos fundos da loja, ele estava tão cansado que mesmo depois de tomar um americano, lhe encontrei em um sono profundo, quando fui chamá-lo pra ir pra casa com Taemin.
Por coincidência do destino amanhã além da audição do Jihyun, também acontece o Fanmeett do The rose, passei o mês inteiro tentando escolher para cada membro, um presente que não fosse uma pelúcia ou algo absurdamente infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Fanfiction- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê