forty-three; Essa eu fiz pro nosso amor

2.3K 236 16
                                    

🎤

   A luz sol invadindo o quarto me despertou bem cedo essa manhã.

   Eu estava deitado no peitoral de Jimin que ainda dormia profundamente, com minhas pernas enroladas nas suas sob o lençol, ele usava nada além de uma blusa qualquer que pegou da minha mala e uma cueca.

   Não queira levantar, queria o observar dormir calmamente o quanto eu pudesse, queria aproveitar cada segundo que eu tinha com ele hoje.

   Achei que o seu despertador não iria tocar, mas surpreendentemente ele trocou, voltei a fechar meus olhos e fingir que ainda dormia, talvez assim ele também voltasse a dormir e eu continuaria aproveitando essa sensação de ficar abraçado ao seu corpo, mas ele não fez. Jimin se esticou o máximo que pôde e desligou o despertador, cheirou meu cabelo e começou a acaricia-lo emaranhando seus dedos em meus fios. Depois de deixar um beijo no topo da minha cabeça, ele me tirou de cima do seu corpo lentamente, eu me movi um pouco e continuei fingindo dormir depois de puxar o travesseiro pra abraçar.

Ouvi ele usar o telefone para falar com a recepção indo para o banheiro logo em seguida, quando saiu, depois de se vestir sentou na varanda e deixou sua atenção inteiramente no celular. Um tempo depois alguém bateu na porta do nosso quarto, eu apertei mais os olhos ficando definitivamente impedido visualmente, só os abri de novo quando Jimin atendeu a porta.

— Park Jimin? Serviço de quarto...

— Sim, sou eu... Mas eu não pedi nada só o café da manhã.

— Eu sei — Ouvi o homem rir sem graça — Jeon... Jungkook pediu na noite passada que isso fosse entregue à você... Pode pegar?

— Oh... claro.

   Depois que a porta foi trancada, senti o colchão afundar ao meu lado, Jimin ficou em silêncio por uns segundos, então ouvi o primeiro fungar de nariz, ele estava chorando.

— Eu sei que você não tá dormindo. —/ Ele disse com a voz sofrida, mas em um tom divertido — Idiota!

   Eu esfreguei os olhos apenas para despertar definitivamente, pois apesar de acordado ainda estava sonolento.

— Parabéns pra você... Parabéns pra você, querido Park Jimin, parabéns pra você... — Eu sentei na cama o vendo limpar as poucas lágrimas que ainda escorriam — Feliz aniversário, namorado! — Eu disse segurando suas mãos e beijando uma de cada vez.

   Peguei o pequeno bolo que veio junto ao buque de flores que eu pedi para ser entregue junto ao café no nosso quarto pela manhã.

— Faz um pedido — Eu disse arrancando um pequeno sorriso de seus lábios depois de acender a vela e esticar o mini bolo em sua direção. Ele nem parou pra pensar, imediatamente apagou a única vela em minha frente, me deixando confuso. — Mas...

— Tudo o que eu podia querer já ta aqui na minha frente. — Ele disse sorrindo antes de me puxar para um selinho rápido.

— Como sabia que eu não estava dormindo? — Perguntei.

   Ele lambeu um pouco do glace que veio junto quando retirou a vela — Vi você me olhando enquanto eu tomava banho.

   Eu ri um pouco — Impossível não olhar pra esse corpinho lindo — Cutuquei a barriga dele o fazendo sorrir — O que quer fazer hoje?

   Deixou o bolo na mesa de cabeceira e começou a se apoiar no colchão para chegar mais perto de mim, ele conseguiu sentar nas minhas pernas e abraçar meu pescoço.

— Não sei... — Me deu um selinho — Me surpreenda.

   Jimin beijou meu pescoço me fazendo agarrar sua cintura, depois passou para minha mandíbula e então para os meus lábios, sugou o inferior me fazendo arfar imediatamente, mas me contive, antes que ele conseguisse me beijar eu afastei seu corpo do meu.

NEW CHANCE - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora