nineteen; Thank u, next

3.9K 384 129
                                    

   As duas semanas passaram como o vento nos cabelos de alguém numa moto em alta velocidade, por outro lado, as últimas 24 horas se arrastaram como tartarugas em uma corrida.

— Okey podemos fechar! — Eu disse aos dois em minha frente, assim que o relógio bateu exatas 23h da noite.

Os dois acataram minha informação tão rápido que em menos de 5 minutos já estava tudo fechado, não há nada como a hora de ir pra casa em um domingo a noite.

   Enquanto eles estavam limpando o que restava, eu terminava de bater o caixa, entretanto, o sino acima da porta nos alertou da entrada de alguém.

— Moço, a gente já fechou — Félix disse com a meiga, porém grave voz.

   Eu ergui o rosto para olhar em direção a porta e a visão que tive foi de Sejin vestido como jungkook? Explicando melhor, ele vestia roupas pretas, ao contrário do que realmente usa diariamente, onde nescessita de pelo menos uma peça com cor.

— Ah! Tudo bem Felix, ele veio me buscar. — Eu disse. — Eu só preciso terminar aqui, hyung.

— Agora ele tem até motorista particular, Yongbok. — Seulgi debochou.

— Noona! Não me chame assim... — Disse enquanto tirava o avental — Parece que você tá brigando comigo.

   Ela riu e acariciou a cabeça do mais novo, eles se tornaram tão próximos desde a chegada dele, acho que ela o sente como seu irmão mais novo, que não vê desde que saiu da casa dois pais.

   Seulgi superou muitas coisas, foi expulsa de casa aos 19 anos por conta do preconceito de seus familiares, por isso não demonstra tanto afeto tão pouco fala sobre sua vida, entretanto, nas últimas semanas Felix tem feito seu lado carinhoso surgir com mais frequência, acho que por ele ter a mesma idade que seu irmão, ela se afeiçoou bem mais a ele, do que a mim.

   Entreguei as chaves na mão dela, pois enquanto estiver fora, ela ficará encarregada de abrir e fechar a loja, mesmo que Seokjin ou meu chefe venha ajudar, o horário que eles vem e saem da loja não batem com o horário de abertura e fechamento.

                                  ↑↓↑↓↑

   Quando cheguei em meu apartamento, jungkook me ajudou a arrumar minhas malas, pois partiremos ainda essa noite, com destino à Busan. Nós combinamos que eu irei ficar com meus pais os 3 dias antes do início da turnê, pra compensar o tempo que vou precisar viajar a trabalho.

   Jungkook aproveitou que também mora em Busan e resolveu ir visitar os pais, coisa que não acontece com tanta frequência, então até o início da turnê não nos veremos, depois do desembarque.

   Isso me causa uma pequena angustia, na verdade tudo o que é relacionado a algo pré resolvido se tratando de jungkook me deixa angustiado, com a dúvida de se realmente vai dar certo ou não, se ele não vai cancelar ou sumir mais uma vez, só nos resta esperar pra saber.

— Você precisa escolher uma roupa bonita pra viajar. — Jungkook disse com um sorriso, me deixando confuso. — Tem que chegar no aeroporto bem vestido.

— Por que eu tenho que estar arrumando? O famoso é você, não eu.

— O army está acostumado a me ver com roupas largas, cabelo bagunçado e etc no aeroporto... eu sei que você cuida muito da sua aparência, então o que eu pedi para dizerem sobre você, é que fará parte do grupo de figurinistas, nós vamos no mesmo carro até o aeroporto e quando a gente descer, com certeza vai ter muitos fotógrafos no lugar — Disse coçando a cabeça — Não precisa se arrumar se não quiser, não tô dizendo que você é feio, afinal você é lindo de qualquer jeito, só tô dizendo que...

NEW CHANCE - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora