☕
Assim que informamos que meu irmão iria participar da audição e confirmamos seu nome na listagem, fomos direcionados para uma sala mais ao fundo do corredor, onde mais parecia uma pequena sala prática.
Como imaginei não fomos os primeiros a chegar, a sala estava consideravelmente cheia para uma audição privada.
Uma mulher muito bem vestida em trages sociais, de cabelo curto e preto centralizou-se diante dos participantes.
— Bom dia à todos, sejam bem vindos, já iremos dar início ao nosso primeiro teste. — O sorriso por mais que gracioso que fosse, era apenas por simpatia — Cada um dos participantes devem pegar uma ficha, localizada em cada cadeira, onde devem se sentar e responder o questionário, quem for menor de idade, me entregue a autorização assinada pelos pais ou responsáveis antes de sentar.
Todos os participantes se levantaram e ocuparam os lugares enfileirados no centro da sala prática.
— Os que restaram imagino que sejam acompanhantes — A mulher disse em um tom ríspido — Por motivos de privacidade, infelizmente não poderão ficar aqui, então peço que se retirem da sala. Para quem tem paciência e tempo livre, podem esperar na recepção, caso contrário, a audição terminará por volta das quatro da tarde, toda a alimentação e assistência será fornecida pela empresa, em caso do participante ser alérgico ou tiver algum trauma que necessite de medicamento, peço que informem ao nosso assistente ao lado direito da sala.
Eu caminhei até o homem lhe entregando as coisas de Jihyun, informando seu nome e número de inscrição.
Antes de passar pela porta olhei para Jihyun uma última vez, ele parecia concentrado em seu formulário, completamente focado, como um déjà vu, a sensação de já ter vivido aquilo viajou por mim, comos se ele já estivesse destinado à isso.
Vi meu irmão irmão crescendo através dos meus olhos, os primeiros passos, as primeiras palavras, primeiro dia de aula, a primeira vez na bicicleta sem rodinhas, a primeira crush do colégio, em todos os seus momentos eu estava junto.
Eu era seu porto seguro, porém agora ele cresceu e está se tornando um homem, mas mesmo que faça trinta anos, e esteja com medo de servir ao exército, eu ainda vou acudi-lo, ampara-lo e coloca-lo sob as minhas asas de irmão mais velho.
Quando terminar, liga pro Taemin|
Tenho que ir pro fanmeett e não vou poder te buscar 😕|
Mas eu acredito e estou torcendo muito por você|
Você consegue, Jihyun!|
Fighting!!❤️✨|Jihyun 🍙
|Ligo sim
|Obrigado pela força, hyung!
|Eu amo você ✨❤️Peguei o metrô na volta pra casa, minha cota de carros por aplicativo estavam esgotando e eu ainda tenho que pegar um para o local do evento.
Cheguei no apartamento e não era espantoso notar que Taemin havia voltado a dormir, visto que, ele passou a noite em claro produzindo um trabalho remunerado com o prazo de entrega para hoje.
Não fiz barulho, tão pouco o incomodei para falar sobre Jihyun, pois eu já imaginava uma situação como essa, então avisei à ele antecipadamente.
Fiz minha higiene e me certifiquei de pegar meu álbum pra ser autografado, todos os presentes, chaves e carteira antes de sair de casa, o silêncio reinava no meu apartamento, por isso tomei um susto quando ouvi o celular de Taemin tocar freneticamente na mesinha do computador.
Me aproximei e na tela exibia o nome de Jungkook, antes que eu conseguisse atender a ligação parou, mostrando haver cinco ligações perdidas, puxei meu próprio celular do bolso imaginando que talvez ele estivesse no silencioso e eu não o ouvi tocar, por isso Jungkook estava ligando insistentemente para o meu amigo, mas não, não tinha nenhuma ligação, tão pouco alguma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Fanfiction- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê