twenty-five; Expectations

2.9K 366 90
                                    

Fechei os olhos pra aproveitar melhor a sensação da minha pele sendo devorada pela boca e mãos de Jungkook.

Sim, tenho noção de que ainda estamos no carro, dentro do estacionamento do shopping, mas eu me agarro ferozmente naquele ditado "já tá no inferno, então abraça o capeta", então travo as portas do carro com a chave que ainda estava comigo.

Finalmente vi o rosto de Jungkook quando ele guiou meu rosto em direção ao seu, um sorriso completamente diferente de todos os outros que já vi, era um sorriso de luxúria, desejo, de tesão.

Afetado só por ver seus lábios úmidos e avermelhados eu expulsei o ar dos meus pulmões com um pesar, eu queria muito beija-lo, toca-lo, mas eu não podia, ele estava com um controle extremo sobre meu corpo, não é como se ele estivesse me privando de meus movimentos usando força física, eu só estava completamente em transe que não tinha poder nenhum sobre meu próprio corpo.

Jungkook juntou nossas testas ainda com os dedos entre meu cabelo, e puxou os fios com força quando ao mesmo tempo sugou meu lábio inferior me fazendo apertar mais meus dedos em sua coxa.

Pedindo espaço com a língua ele aprofundou o beijo quando trouxe a mão que estava em meu cabelo para o meu pescoço, apertando levemente a lateral com os dedos apenas para manter minha cabeça firme.

Sem parar de me beijar, a mão em minha coxa subiu perigosamente, trilhando um caminho pela lateral da minha virilha até o topo da minha barriga, eu já estava sensível, como Taemin disse, eu estava com muito tesão acumulado, por isso não foi surpresa sentir meu falo já duro quando Jungkook deslisou a mão para dentro da minha bermuda e o puxou pra fora sem rodeios.

Eu pigarreei quando senti Jungkook deslizar o dedão fazendo movimentos circulares na cabeça espalhando o pré gozo por todo o espaço.

Senti um arrepio se espalhar por meu corpo quando Jungkook desistiu da minha boca e alcançou meu pescoço, assim que seus lábios beijaram minha clavícula, ele também fez o primeiro movimento em meu pênis, deslizando suavemente a mão por toda a extensão.

Ele subiu e desceu lentamente fazendo meu corpo se contrair a cada deslize e aperto da sua mão contra meu membro.

— Eu gosto tanto de sua voz... Geme pra mim hyung... Hum? - Seu tom de voz baixo e palavras seletivas provocaram novas reações em meu corpo.

Eu estava mais do que quente, estava fervendo, minha mão estava quase rasgando sua calça de tão apertada e meu quadril se movia tentando estocar na mão de Jungkook.

— hm!... Junggo-ah...

Ele acelerou os movimentos me fazendo entrar em um colapso mental, jogando a cabeça sobre o encosto do banco e lutando contra minha própria vontade de gemer ainda mais alto.

Capturou o lóbulo da minha orelha mais uma vez chupando com mais força antes de sussurrar bem próximo.

— Abra os olhos hyung — Então o fiz vendo o segurança caminhando em nossa direção, mas ele continuava a me masturbar completamente devoto — Acho que não temos muito tempo.

— Não para... Por favor... — Eu supliquei quando vi o segurança se aproximando cada vez mais.

— Eu não disse que ia parar — Jungkook respondeu beijando minha mandíbula. — Mas eu quero que você goze pra mim, Jimin... Agora!

Como uma válvula de escape, eu senti que meu corpo poderia explodir quando ele buscou meus lábios novamente em um beijo tão cheio de desejo, prendendo em sua boca o gemido que saiu da minha quando meu corpo estremeceu e logo em seguida perdeu a força depois que gozei em sua mão.

NEW CHANCE - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora