forty-two; Enseñame

2K 229 18
                                    

— O... Co... Por... — Eu estava sem reação.

— Jimin hyung? — Ele disse com um micro sorriso no rosto, mas com o cenho franzido.

— Jun.. Jungkook?? — Finalmente a primeira palavra saiu — O que você tá fazendo aqui?

— O que você ta fazendo aqui? — Ele repetiu minha pergunta — Posso pelo menos entrar? — Perguntou ironicamente.

   Eu passei as mãos no cabelo, tentando amenizar a bagunça que ele se encontrava, também chutei a mala aberta que acabei deixando no meio do quarto, confesso que não sou tão organizado quando se trata de viagem.

— Então você é o staff que vai cuidar de mim? — Jungkook entrou observando a estrutura do quarto, enquanto arrastava uma mala preta mediana — Ótima escolha de quarto.

— Que? Como assim? Não! — Eu limpei as mãos na calça e fechei a porta atrás de mim. — O... O que você veio fazer aqui? — Perguntei um pouco nervoso, juntando as duas mãos em frente ao rosto.

— Por que o nervosismo, hyung? — Ele sentou na cama — Está esperando alguém?

—Ah... Não — Decidi que não seria bom mencionar que estava à espera de Yoongi, pois isso lhe deixaria livre para interpretações. — Na-Na verdade eu vim sozinho.

— Pediu licença do trabalho? — Eu assenti dando uma semi resposta para sua pergunta.

— É... Foi... E-eu queria comemorar meu aniversário de outro jeito esse ano. — Levei o cabelo pra trás da orelha.

— Sozinho? — Ele questionou desconfiado.

— É... Só eu...

— Você sabia que fica vermelho quando tenta mentir? — Ele sorriu — Uma gracinha, acho que é por isso que ninguém acredita...

   Eu revirei os olhos sorrindo um pouco e sentei ao seu lado — Idiota.

— Tem certeza que não prefere me contar a verdade? — Ele deu de ombros — É meio óbvio o que ta acontecendo aqui.

   Eu bufei derrotado — O Yoongi hyung me escalou como staff, eu estava esperando ele.

— Foi essa a desculpa que ele te deu? — Jungkook gargalhou — É válido, pra mim disseram que eu teria que vir dar uma entrevista e que um staff estaria me esperando no quarto do hotel.

— Isso foi tudo uma armação, né? — Eu franzi o cenho.

— Aparentemente.

   Um silêncio agonizante tomou conta do quarto, era agonizante pelo menos pra mim. Eu passei as mãos na calça tentando limpar o suor que se formou de repente, Jungkook suspirou fundo e jogou o restante do corpo na cama se alongando o máximo que pode.

   Eu levantei meio sem norte — Ah... Você deve estar cansado da viajem... Tá com fome? — Andei em direção ao telefone que estava ao lado da cama. — A gente pode pedir alguma coisa.

   Jungkook suspirou se levantando para ir em direção à porta — Eu acho que vou até a recepção... perguntar se tem algum quarto disponível, você nitidamente não quer falar sobre isso agora e eu não quero ter outra briga, posso deixar minha mala aqui por enquanto?

Droga! Anda Jimin, pensa!

— Mas... Mas... — Eu respirei fundo tentando controlar meu nervosismo para não deixa-lo ir embora, mas me limitei em algumas poucas palavras — Desculpa... — Eu segurei seu braço — Fica... Por favor...

NEW CHANCE - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora