☕
"Um dos maiores ícones do kpop atual agora está comprometido? Os rumores sobre o suposto namoro iniciaram na semana passada, quando alguns fans afirmaram que Jeon Jungkook começou a fazer posts românticos em suas redes sociais. A possível confirmação veio esta manhã, quando o idol de 23 anos apareceu com um anel em seu dedo despertando a curiosidade do fandom army, segundo alguns fans, se trata de uma aliança de ouro branco, umas das mais caras da marca bvlgari, exclusiva da coleção de alianças masculinas. A felizarda que recebeu o outro par continua anônima, e para respeitar sua privacidade iremos manter assim."
A matéria completamente superficial não só causou comentários negativos, como frustração em muita gente. Alguns pediam pelas informações pessoais da tal "namorada", outros tacaram hate em Jungkook e anunciaram sua saída do fandom.
Imediatamente lembrei da garota na mono's e da sua reação quando sugeriram um namoro homoafetivo, se uma parte considerável do fandom já está nesse nível achando que é um relacionamento hétero, não quero imaginar o que pode acontecer se por um acaso descobrirem que a namorada é um homem, e que ele sou eu.
Eu já estava próximo de casa, mas minha mente e meu coração estavam em Jungkook, eu só conseguia pensar em como ele estava, meus dedos discavam seu número que só dava ocupado, por isso no mesmo momento em que desci do carro não perdi tempo, corri até meu apartamento onde peguei roupas limpas, já pedindo por um novo carro para o apartamento de Jungkook.
— Hyung... — Meu irmão disse enquanto esperava o carro junto comigo. — Me avisa quando você chegar lá? Eu tô preocupado com você e o sumbae.
— Aviso sim — Balancei seu cabelo amaciando a expressão desgostosa em meu rosto. — Vai ficar tudo bem, tá bom?
Beijei sua testa acariciando seu rosto antes de entrar no carro, indo atrás do meu Jungkook, mesmo sem saber se ele estava em casa ou não.
Como já vim aqui muitas vezes não fui parado na portaria, então passei direto para o elevador subindo até o apartamento dele, do lado de fora, ainda na porta, comemorei ao ouvir sua voz do lado de dentro, o único problema era que.
— Eu não vou terminar com o Jimin, porra! — Jungkook gritou irritado.
— Jungkook, entende... — Dessa vez foi uma voz desconhecida por mim — A tua carreira tá em jogo, coisas muito maiores estão em jogo.
— Hyung eu sei... Eu sei... — A voz dele desceu o tom se tornando mais sofrido — Mas eu não vou fugir de novo, não importa o que isso vá me custar.
— Se ouve Jungkook, pelo amor de Deus — A outra voz disse, aparentemente preocupado.
— Eu posso perder tudo, menos ele... Então hyung, se você não vai me ajudar... — Eu ouvi os passos se aproximando e antes que eu conseguisse me afastar da porta, ela se abriu. — Jimin.
— Oi... — Eu disse tentando sorrir — Eu te liguei várias vezes mas você não atendeu... Então eu vim te ver, saber como você tá. — Passei a mão na nuca um pouco envergonhado.
Ele sorriu, um sorriso cansado, com os ombros arriados, como quem pede colo e carinho, que só quer um ombro pra descansar. Segurou minha mão me levando pra dentro do apartamento, mas antes mesmo que eu chegasse na sala pude ver a pessoa com quem Jungkook conversava.
De estatura mais ou menos a mesma que a minha, rosto arredondado, olhos pequenos e cabelo preto assim como suas roupas.
— Eu te conheço de algum lugar... — Eu disse mesmo que sem jeito.
— É o Yoongi hyung, amor. — Jungkook disse ainda segurando minha mão — Ele que tocava o teclado na banda.
A foto que Jungkook me mostrou a quase um ano atrás surgiu com flashes em minha mente, e o rosto mais jovem de Yoongi se mesclou com o atual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Фанфик- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê