forty-one; Nothing like us

2K 227 43
                                    

   Quando cheguei no trabalho pela manhã, Yoongi me passou uma série de papeladas que eu deveria ler e assinar, tudo protocolo de segurança e o contrato como staff durante a viajem, isso tomou praticamente metade do meu dia, então acabei tirando meu horário de almoço um pouco mais tarde do que eu deveria.

   Resolvi almoçar no restaurante na frente da empresa, local que geralmente frequento quando não trago comida de casa, ou não gosto da comida do refeitório.

   Após pegar arroz, salada, um pouco de kimchi, proteína e um lamém, também resolvi experimentar o tteokbokki, pesei o prato normalmente e sentei em uma das mesas no meio do restaurante. Comi um pouco e finalmente peguei um tteokbokki, não era ruim, mas com certeza eu tenho saudade dos que o Taemin fazia. Depois de esvaziar o prato, fui para a fila de pagamento, e mesmo que eu não estivesse prestando atenção visualmente, meus ouvidos estavam muito atentos, e eu acabei ouvindo os comentários do casal logo atrás de mim.

— Eu não acho que seja verdade — O homem comentou — Você sabe, ele já namorou aquele cara.

— Eu sei meu amor, mas a bissexualidade e pansexualidade existem — A garota refutou — Mas pra dizer a verdade, eu acho que o Jungkook combina muito mais com ele do que com ela.

— Eu discordo, acho que ele e a IU fazem o típico casal de doramas — O homem respondeu.

— Você sempre teve um gosto péssimo pra casais mesmo — Respondeu um pouco desgostosa — Sei lá... Eles não tem química... Já com o Jimin é diferente, da pra sentir a tensão só de olhar.

— E você descobriu isso só com as fotos? — Perguntou irônico.

— Amor, os sentidos de uma fanfiqueira nunca falham. — Ela bufou — Só é um pena que a galera é muito preconceituosa, espero que eles estejam juntos e felizes apesar de tudo isso.

— Eu também tenho gestos afetuosos com os meus amigos, e a foto do beijo pode muito bem ser de outras pessoas — O homem comentou um pouco indignado — Nem o Jungkook, nem a empresa confirmou esse namoro, foi só um blog idiota com um post idiota.

— Mas eles também não negaram — Ela refutou deixando em aberto para suposições. — Por que essa negação agora? Queria tá no lugar dele, é safado? — Ouvi um estalo de um possível tapa. — Não sei se o senhor sabe, mas quem vôs fala é a sua namorada.

— Olha, eu sou hétero, e sou muito apaixonado pela senhoria. Mas meu amor! — Ele disse um pouco mais alto — É Jeon Jungkook! — A menina riu levando seu namorado a rir também.

— Tá bom, não julgo, realmente não tem como resistir. — Ela riu um pouco mais, encerrando a conversa alí.

— Senhor... — Uma terceira voz ganhou minha atenção, era a moça do caixa em minha frente — A sua notinha, por favor.

— Ah sim... Perdão.

   Lhe entreguei a nota para efetuar o pagamento do meu consumo, depois de pago iniciei meu caminho até a saída do restaurante com um sorriso simples no rosto, confesso que fiquei um pouco satisfeito com a conversa que acabei de ouvir.

   Faltando uns três passos para eu entrar na empresa, a porta se abriu, ao olhar em sua direção vi quem saiu, o que me fez travar rapidamente. Mesmo que metade de seu rosto estivesse coberto, eu podia reconhece-lo apenas pelo olhar, pois os olhos de Jungkook sempre brilham quando me veem, da mesma forma que eu tenho certeza de que os meus também brilham ao vê-lo.

NEW CHANCE - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora