seven; Insomnia

5.1K 641 176
                                    

— Eu beijei o Jungkook — Posso jurar que se Taemin estivesse em pé, ele teria caído pra trás. — Mas foi só na bochecha... — Me justifiquei em função de sua cara pálida.

— Ah não caralho! Todo esse auê por causa de um beijo na bochecha? — Disse irritado se levantando — Te fode Jimin. — Se sentou na cama novamente, completamente impaciente — Anda, desenrola esse dorama hétero aí.

   Mesmo confuso e com uma pontinha de irritação no meu coração, eu me sentei direito na cama para contar tudo o que aconteceu, e assim eu fiz, contei tudo desde que Jungkook chegou na loja.

—... Aí antes de sair do carro, eu beijei ele na bochecha e saí correndo.

— Meu deus! Meu amigo virou protagonista feminino de uma série coreana. — Ele bateu as duas mãos contra o próprio rosto. — Jimin eu não te criei assim!

— Mas em dorama demora ainda mais pra ter um beijo na bochecha, em Strong woman demorou uns 12 episódios pro primeiro beijo.

— Claro! Quem sabe daqui 12 episódios vocês dão um também. — Ele me jogou um travesseiro — Jimin eu não acredito que tu teve a oportunidade e não tirou a roupa daquele homem...

— Taemin, vai pro inferno tá, as pessoas são mais do que corpos ok?

— Sim, eu sei... tem a conta bancária também, mas esse não é o caso agora.

— Eu vou tomar banho e dormir que eu ganho mais do que ficar ouvindo essa baboseira. — Levantei e peguei minha toalha.

— Eu quero saber até onde vai aquele inferno de tatuagem Jimin, e tu teve oportunidade e não viu.

— Nem pretendo... Não agora pelo menos... Nos conhecemos não faz muito tempo, é muito cedo pra isso.

— Tá bom virgenzinho, imaculado, santo divino, alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado... Sabia que o termo "transa casual" existe pra isso?

— Eu nem sei se ele gosta de homens, Taemin — Frustrado eu sentei novamente.

— ELE. QUASE. TE. BEIJOU. JIMIN!!! Tu acredita mesmo que aquele viado é hétero? — Apontou para a janela do quarto.

— Mas... — Perdido em minha própria cabeça, eu apenas bufei irritado, cruzei os braços e disse mais do que pretendia — Eu acho que dessa vez... Acho que com o Jungkook eu não quero só uma transa e tchau...

— Oh merda... — Ele respirou fundo, tentando absolver minhas palavras — Jimin, ele é um idol de sucesso mundial, e se ele quiser continuar sendo um, transar casualmente é tudo que ele pode fazer com você e com qualquer outra pessoa nesse mundo.

— Idols também amam sabia?

— É eles amam, mas um idol já sofre um massacre absurdo quando assume um relacionamento hétero, que é considerado "normal", com pessoas como nós, é 100x pior — Depois de dizer isso, ele percebeu minha expressão completamente murcha. — Você já tá apaixonado?

   Eu neguei com a cabeça — Não nos conhecemos direito, não tem como. Mas... Eu quero tentar.

   Taemin suspirou derrotado e se aproximou de mim — Se ele te fizer chorar, eu juro que vou atrás desse macho até no inferno.

— Bobo — Eu sorri completamente derretido pelo jeito de Taemin demonstrar sua amizade por mim e pulei em seu pescoço tentando lhe abraçar — Eu te amo, Hyung.

— A gente tem quase a mesma idade, Jimin — Ele disse enquanto tentava me afastar — Agora vaza, que eu tô com calor inferno.

— Admite que também me ama.

NEW CHANCE - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora