forty-five; All for us

1.9K 221 45
                                    

Alô Ji? — Atendi meu celular depois de ler o nome de Taemin na tela. — Ta ocupado?

— Oi hyung — Girei minha cadeira depois de impulsiona-la para trás — Não... tava só lendo o contrato da campanha.

A carreira de modelo ta dando certo mesmo né? — Perguntou retoricamente.

— Eu vou fazer meu primeiro comercial, dá pra acreditar?. — Eu sorri meio bobo e muito animado. — Enfim... Por que a ligação, você nunca liga.

Aquele lugar que você me pediu pra olhar, está vago, o dono só não sabe por quanto tempo, marquei uma visita pra amanhã, tudo bem?

— Amanhã está ótimo, eu só preciso falar com o Jungkook... — Olhei para a porta e vi meu namorado escorado esperando até que eu terminasse de falar — que acabou de chegar.

Okeey, vou desligar então.. — Meu amigo disse. — Só liguei pra dizer isso mesmo, tchau.

— Tchau. Obrigado, hyung. — Me despedi de Taemin e levantei da cadeira indo em direção a Jungkook — Tá parado ai a quanto tempo? Não te ouvi chegar.

— Cheguei no "preciso falar com o Jungkook" — Me deu um selinho segurando minha cintura — Quem era na ligação?

— Taemin... — Ele me olhou confuso.

— Aconteceu alguma coisa? Ele nunca liga. — Jungkook respondeu.

— Ele encontrou um apartamento pra mim... — Revelei um pouco apreensivo, e como resposta ganhei uma expressão de desagrado — Ei... não fica assim. — Disse acariciando seu peito — Lembra do que a gente conversou?

— É que eu achei que você fosse ficar mais tempo — Ele deu de ombros.

— Jungkook — Levei uma mecha do seu cabelo para trás da orelha — Eu só estou indo avaliar o lugar.

— Ai, ta bom... — Ele me abraçou revirando os olhos e sorrindo fofo — Quer que eu vá com você?

— Amanhã à tarde, você pode? — Perguntei com dificuldade já que metade do meu rosto estava sendo esmagado por seu peito.

— Depois podemos ir jantar fora pra comemorar seu primeiro trabalho como modelo. — Ele segurou meu rosto com as duas mãos me fazendo olhá-lo antes de selar nossos lábios gentilmente.

Eu assenti risonho ainda com suas mãos segurando cada lado do meu rosto, roubando mais alguns beijos de seus lábios.

— Trouxe tteokbokki pra jantar — Ele me soltou indo para a cozinha — A gente ainda tem carne?

— Deve ter em cima do fogão! — Disse um pouco mais alto para que minha voz pudesse alcança-lo, enquanto eu volto para dentro do quarto em busca do meu celular, abrindo diretamente na conversa de Taemin.

Taemin 🤡
|📍Localização

Amanhã hyung |
É o dia! |

Taemin 🤡
| Tem certeza?

Tenho! |
Não quero mais esperar |

Taemin 🤡
| Tá bom... tu que sabe.

— Amor, você viu a... — Jungkook apareceu e eu bloqueei o celular rapidamente — Tá tudo bem?

Eu sorri tentando disfarçar — Ta sim... você perguntou se eu vi o que? — troquei o assunto rapidamente.

— A faca de corte.

— Na gaveta de talher... — Levantei da cama e o segui até a cozinha para ajuda-lo com o jantar.

NEW CHANCE - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora