eight; Photograph

4.9K 618 154
                                    

   Eu não sabia lidar com o fato de que um simples "oi" me faria perder o controle cardíaco, mas apesar disso eu tentei me manter firme.

   Talvez Taemin estivesse certo sobre Idols não terem tempo nem espaço para relacionamentos de mais de uma noite em suas vidas, mas por que Jungkook está se sujeitando a tanta exposição assim, tudo isso por uma noite apenas?

   A resposta nessa altura do campeonato não me faria diferença alguma, correr atrás de alguém que não tem tempo nem de respirar, com certeza não é algo que eu planejo em minha vida.

— Oi Jungkook — Mesmo querendo ser forte, minha voz ainda demonstrava tristeza.

— Jimin, eu vou subir, qualquer coisa dá um grito e eu volto correndo — Eu sorri um pouco para Taemin, apesar de meus sentimentos.

— Me desculpa por hoje, de verdade. — Jungkook voltou a falar. — Eu fiquei preso na empresa, é que...

— Você vai iniciar sua nova turnê, eu sei. — Lhe mostrei um sorriso simples — Jungkook... Tá tudo bem, você não precisa se preocupar comigo. Faça um bom trabalho, deixe o army feliz. Fighting!

  Dei três tapinhas em seu ombro e tentei seguir meu caminho para dentro do apartamento, mas ele me impediu de passar segurando meu braço.

   Respirei fundo e apenas deixei com que as palavras saíssem da minha boca — Eu não sei porque você parece tão interessado em mim e sei menos ainda o que você quer que eu faça a respeito disso, mas hoje eu não quero descobrir as respostas, eu só quero dormir, então me deixa ir Jungkook.

   Ele usou a outra mão pra me segurar, agora minhas duas mãos estão presas as suas.

— Eu não vou te deixar escapar mais uma vez. — Ele disse se aproximando mais — Eu quero que você seja meu, Jimin... E você não faz ideia de a quanto tempo eu quero isso.

   Puxei minhas mãos me afastando um pouco dele — Do que você tá falando?

   Ele respirou fundo aparentemente aliviado de eu ter feito essa pergunta.

— Eu tinha 17 anos, tava no banheiro praticando pro concerto da escola, eu não percebi quando você entrou lá, só te notei quando você me aplaudiu, foi alí, naqueles 30 segundos travado na sua frente, antes de sair correndo, que tudo começou.

   Eu estava muito confuso, e percebendo isso ele continuou a falar depois de me fazer sentar na beira da calçada, ao seu lado.

— Eu tinha entrado pro clube de música, então me chamaram pra fazer parte da banda da escola, pediram pra eu fazer o vocal principal, mas eu não tinha coragem de cantar na frente de quase ninguém, então meu hyung que era da sua turma sugeriu te chamar e eu fiquei na bateria.

— Qual o nome dele?

— Min Yoong. — Eu tinha boas lembranças dele, estudamos juntos no meu último ano, mas de Jungkook eu realmente não lembrava nada.

— Você ficou tão animado quando soube que íamos tocar The rose — Ele continuou a falar — Não te julgo se não lembrar de mim, naquela época eu mal falava nos ensaios, eu ainda sou um pouco tímido, mas não tenho mais medo do palco, sem contar que minha aparência também mudou muito de lá pra cá.

   Ele puxou o celular do bolso e passou muito tempo procurando por algo.

— Olha... essa foto foi no dia da apresentação — Passou o celular para as minhas mãos — É a única que eu tenho com você, por isso guardo a tanto tempo.

NEW CHANCE - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora