☕[Dois meses depois]
Poder andar na rua sem ser seguido por um estranho tirando fotos suas é a melhor sensação do mundo.Um outro Idol acabou se tornando o novo alvo dos fotógrafos após anunciar que vai se casar e que está esperando um filho da, até então noiva, assim Jungkook deixou de ser a notícia principal. Mas ele não foi completamente deixado de lado, o anúncio do seu comeback está recebendo um retorno bem positivo, levando em consideração todo o escândalo de meses atrás, as pessoas estão literalmente fingindo que nada disso aconteceu e que nenhum hate foi jogado em nós.
Eu consegui um novo cargo como auxiliar administrativo na empresa, mas também posso ser solicitado como staff por qualquer Idol que assim desejar, tanto solo quanto grupo. Acho que peguei gosto por tudo isso, fazer café ainda é a minha paixão, mas ver um trabalho sendo reconhecido por milhões de pessoas, melhorou muito mais minha autoestima e me mostrou que eu posso ser capaz de fazer muitas coisas.
Meu irmão finalmente vai debutar no fim desse ano, o grupo inteiro tem se esforçado bastante, eu até fiz parte nas produções das concept photos do primeiro álbum. Não consigo descrever o quanto todos eles estão animados para a estreia.
— Jimin! Que bom que você veio! — Meu ex chefe exclamou assim que abriu a porta. — Oi Taemin, é bom te ver também.
— Obrigado pelo convite, Namjoon. — Meu amigo respondeu — Não existe nada melhor que aniversário de criança, com exceção das crianças, claro. — Nós rimos do mal humor estampado no rosto do meu melhor amigo, ao ouvir as crianças gritando nos fundos da casa.
— Onde está o aniversariante? — Perguntei já sabendo que Haneul está no meio da gritaria.
— Está lá atrás.. — Ele respondeu abrindo o braço indicando e permitindo que a gente passasse pela porta primeiro — O Jungkook não veio com você?
Eu respirei fundo. Pensei. Sorri sem graça.
— Jungkook e eu não estamos mais juntos...
Naquele dia eu saí da casa dele e o deixei dormindo, talvez por falta de tempo, não conversamos mais sobre o assunto e se nos vemos na empresa é tudo estreitamente profissional. Ele me ligou sim algumas vezes, mas também só com assuntos relacionados ao trabalho, não quero ter outra briga, não quero que ele suma mais uma vez, a última vez que lhe enviei uma mensagem não profissional, foi pedindo que se concentrasse em seu comeback e que depois disso nós poderíamos conversar sobre nós dois, como dois adultos maduros, e resolver nossos futuros, até lá, que ele se dirigisse a mim apenas para assuntos relacionados à empresa, acho que ele compreendeu bem, não insistiu, mas ainda é tenso quando precisamos estar no mesmo lugar.
— Ah... Sinto muito. — O constrangimento se estampou no rosto de Namjoon — E aquele seu amigo?.. Tae... Taehyung, não é isso? — Meu melhor amigo esticou os lábios e balançou a cabeça duas vezes de forma negativa, fazendo o mais velho entender de imediato — Outro passe fora né? — Ele soltou o ar frustrado — Andem... Vamos entrar. — Ele indicou mais uma vez para onde nós deveríamos andar tentando mudar de assunto — Você ficou bonito com essa cor de cabelo. — Pousou a mão no meu ombro — É uma ótima cor.
Eu sorri passando a mão no cabelo e aceitando seu elogio — Obrigado, hyung.
Nós caminhamos juntos para o quintal da casa, Seokjin estava com Haneul em seu colo, atrás da mesa decorada com tema de dinossauros.
— TIO JIMIN! — A pequena Hana correu em minha direção imediatamente abraçando as minhas pernas pois era só o que ela alcançava.
Peguei a menina em meu colo e ela voltou a me abraçar, dessa vez apertando fortemente meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Fanfiction- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê