☕
As batidas me deram um choque de realidade, um momento importante ia acontecer e eu nem tinha me dado conta disso.
Eu fiquei na cozinha terminando de lavar a louça e jungkook foi abrir a porta, minha mãe entrou com algumas sacolas que logo foram pegas por ele.
— Esqueci minha chave... Obrigada, príncipe.
Ele me olhou com seus olhinhos de jabuticaba arregalados, eu sorri pois sei que o motivo de seu espanto foi o apelido repentino de minha mãe.
Quando jungkook colocou as sacolas sobre o balcão eu me adiantei em tirar as vasilhas com carne, legumes e afins de dentro, e também por que queira descobrir se não tinha vindo algum dos doces que eu pedi.
— O que vai ter hoje, mãe? — perguntei ainda xeretando as vasilhas.
— Bibimbap e... — Ela pensou antes de caminhar até a geladeira — Ainda tem kimchi na geladeira? Seu pai não vem almoçar em casa e seu irmão levou o almoço para a escola, então eu comprei o suficiente pra você, pro Jungkook e pra mim.
— A senhora quer ajuda pra cozinhar? — Jungkook disse.
— Oh criança... — Ela tocou o rosto dele — Seria muito bom uma ajuda com os bolinhos, mas antes disso... Seria melhor que você tomasse um banho, ainda está com as roupas de ontem.
— A gente tava limpando a casa, mãe — Eu Disse — Dá um crédito vai.
— Então se já acabaram, andem — Apontou para o banheiro — Os dois porquinhos pro banheiro.
— Os dois... Tem certeza? — Eu respondi com a voz mais minuciosa, deixando clara o duplo sentido da frase.
— Deixa de ser safado, menino — Ela jogou um copo de plástico que estava no balcão em mim — Mostra pro Jungkook onde é o banheiro, que já vai fazer 24 horas que ele não sabe o que é banho.
Puxei Jungkook pela manga da camisa ainda tentando fugir da minha mãe, então caminhamos até o banheiro, enquanto eu ria de tudo.
— Entra que eu vou buscar uma toalha pra ti, tem uma escova extra no armário, pode usar se quiser. — Jungkook assentiu.
Depois de levar uma toalha pra ele eu voltei pra cozinha, minha mãe estava lavando os legumes e frutas que ela trouxe, já que estávamos sozinhos, eu achei que aquela seria a hora perfeita para enfrentar a fera.
— Mãe...
Ela olhou pra trás rapidamente e sorriu — Oi meu amor, acho que eu vou fazer aquela maçã caramelizada que você gosta... O que acha?
— Ah... Eu adoraria — Brincava com meus dedos enquanto olhava para o balcão — A gente pode conversar?
— Ai meu Deus, o que aconteceu?
Eu ri nervoso — Não... não aconteceu nada — Ela suspirou aliviada — Ainda...
— Okeey... Eu preciso preparar uma água com açúcar? Me sentar?
— Não... — Eu ri mais uma vez — Agora você já sabe que o Jungkook é um artista e tudo mais, não sabe?
— Também, se eu não soubesse depois do escândalo que seu irmão fez...
Eu ri pouco mais nervoso — Então... Nós somos amigos da escola e...
— De escola? Mas você é mais velho que ele...
— Longa história, mãe — Eu levantei a palma da minha mão desfazendo o interesse de contar sobre o assunto agora — Enfim, ele me convidou pra trabalhar como staff na última parte da turnê dele e... eu vou precisar viajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Fanfiction- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê