☕
No dia seguinte eu acordei com o barulho de Taemin cantarolando no banheiro, olhei pro relógio sobre a cômoda e percebi que já eram 8h da manhã e merda, eu tava muito atrasado.
Meu celular estava desligado, provavelmente descarregado, pois esqueci de por na tomada a noite passada, mas eu sei que já deve ter umas 500 chamadas da Seulgi.
— TAEMIN ANDA PELO AMOR DE DEUS QUE EU TO ATRASADO PRA CARALHO!!! — Batia desesperado na porta, já pensando em que tipo de arma Seulgi usaria pra me bater.
Ele abriu a porta — Eu pensei que tu tava de folga hoje — Sem demora ele saiu do banheiro com o cabelo molhado e a toalha enrolada na cintura logo dando espaço pra que eu pudesse entrar.
— Meu celular tá desligado, por isso não despertou e eu não acordei — Peguei minha toalha e corri de volta pro banheiro depois de por meu celular na tomada — Merda! Eu tô muito ferrado.
-— Quer uma carona?
Abri a porta novamente colocando só minha cabeça pra fora — Por favor!
— Tá bom, vou tomar meu café lá na mono's ao invés da faculdade então.
Após terminar tudo o que eu tinha pra fazer, nós seguimos caminho até a loja, Seulgi ja estava na frente me esperando, pois eu estava com a chave e ela não podia entrar por ser a única cópia disponível para funcionários.
— Jimin. — Taemin disse antes de descermos da moto.
— hm?
— Por que ela tá te olhando como se fosse te matar?
— É por que ela vai... Foi bom te conhecer — Desci da moto e entreguei o capacete para ele — Bom dia Seulgi, minha linda amiga, como foi seu sono?
Ela respirou fundo — Só abre a droga da porta Jimin.
Eu assenti como um cachorrinho obediente — Me desculpa mesmo pelo atraso — Disse assim que abri a porta — Meu celular amanheceu descarregado, eu esqueci de por na tomada ontem e....
— Tudo bem Jimin.
— Sério mesmo?
— Não, por que se acontecer de novo, eu jogo café quente na sua cara, meu anjo — Ela respondeu com um tom manso demais para uma ameaça e eu sorri de nervoso.
Depois de colocar meu uniforme eu servi o café que Taemin havia pedido e voltei para trás do balcão, então os clientes comuns começaram a aparecer.
Um tempo depois, quando a circulação já estava normalizada, no relógio batia 9h da manhã.
— Jimin — Taemin se aproximou do balcão — Eu ja vou indo, finaliza meu pedido?
Enquanto estava finalizando a compra dele, o sino da porta tocou, mas eu sequer percebi quando duas pessoas se aproximaram de onde eu estava, pois fiquei concentrado no computador.
Uma tosse falsa chamou minha atenção e também de Seulgi que preparava algumas bebidas atrás de mim.
— Oi Jimin — Um dos homens disse e eu logo reconheci seu rosto.
— Bambam, que bom vê-lo de novo, deixa só eu terminar aqui e já falo com você, enquanto isso a Seulgi te atende.
Ele assentiu e sentou em uma das mesas perto da janela.
— Quem são? — Taemin perguntou quando lhe dei a máquina para passar o cartão.
— O de óculos é o dono do carro de ontem, o outro eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Fanfic- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê