🎤
As três batidas que atrapalharam o momento talvez mais importante para nós dois, vieram da porta principal, atrás dela estava a mãe de Jimin, com algumas sacolas nas mãos.
— Esqueci minha chave... — Ela disse sorrindo, eu peguei as sacolas em suas mãos — Obrigada, príncipe.
Assustado olhei para jimin que também me olhou e sorrindo, eu havia ganhado um apelido, e não existe coisa que derreta meu coração mais rápido que um apelido carinhoso.
Ainda com um sorriso bobo, coloquei as sacolas sobre o balcão da cozinha, em segundos Jimin acabou de lavar a louça e logo começou a tirar as coisas de dentro das sacolas.
— O que vai ter hoje, mãe? — Jimin perguntou ainda bisbilhotando as vasilhas.
— Bibimbap e... ainda tem kimchi na geladeira? Seu pai não vem almoçar em casa e seu irmão levou o almoço para a escola, então eu comprei o suficiente pra você, pro jungkook e pra mim.
— A senhora quer ajuda pra cozinhar?
— Oh criança... — Ela tocou meu rosto — Seria muito bom uma ajuda com os bolinhos, mas antes disso... Seria melhor que você tomasse um banho, ainda está com as roupas de ontem.
— A gente tava limpando a casa, mãe — Jimin rebateu — Dá um crédito vai.
— Então já que acabaram, andem, os dois porquinhos pro banheiro.
— Os dois... Tem certeza? — Ele respondeu, e assim como eu, acho que ela entendeu o duplo sentido da frase.
— Deixa de ser safado, menino — Ela lhe arremessou um copo de plástico — Mostra pro Jungkook onde é o banheiro, que já vai fazer 24 horas que ele não sabe o que é banho.
Fui puxado pela manga da camisa o caminho todo até o banheiro, a gargalhada de Jimin fujindo da sua mãe fazia eco em toda a casa.
— Entra que eu vou buscar uma toalha pra ti, tem uma escova extra no armário, pode usar se quiser. — Ele disse já correndo pra subir as escadas.
Quando sai do banheiro pude ouvir as vozes deles vindo da cozinha tentando conter qualquer alteração de tom.
— Mas mãe... — Jimin disse aparentemente irritando.
— Eu já disse que não, Park Jimin! — Senhora Park com certeza estava bem mais.
Jimin suspirou fundo, apenas aceitando seja lá o que tenha acontecido, de cabeça baixa ele passou por mim seguindo o mesmo caminho que fizemos minutos atrás.
— O que aconteceu? — Perguntei lhe segurando pelo pulso.
Ele sorriu fraco bagunçando meu cabelo que ainda estava molhado pois não me preocupei nada em secar.
— Problema familiares, gguk — Respondeu tristonho.
Eu olhei pra cozinha e vi a senhora Park cortando legumes também com o semblante fechado.
— Desculpa te preocupar, bebê — Foi a última coisa que ele disse antes de caminhar sem ânimo algum até o banheiro.
Voltei pra cozinha para ajudar, a senhora Park sorriu fraco ao me ver ali de pé, sem dizer nada eu apenas peguei a cebola, tábua e faca e comecei a cortar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Фанфик- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê