☕
Ja no trabalho, soube que a empresa de Jungkook postou uma nota oficial "desmentindo" todas as suposições feitas pela revista, a deixando sob aviso de processo caso outras matérias como essas fossem escritas.
Um pouco mais aliviado com essa história, eu acabei seguindo meu trabalho um pouco mais tranquilo, apesar da movimentação intensa na loja hoje durante todo o dia.
No fim do expediente, ja com a minha aliança recuperada, começamos a trancar a loja e iniciar a limpeza como todas as noites.
Enquanto arrumava meu balcão, notei um envelope rosa neon, escondido entre as folhas da minha agenda, curioso, o abri notando um post-it grudado sobre uma foto.
"Deixe Jungkook, para seu próprio bem"
Não tinha assinatura, estava escrito apenas essa frase no pedaço de papel grudado em uma foto minha chegando no condomínio de braços dados com Jungkook.
Assustado demais com isso, apenas devolvi o bilhete, a foto e o envelope para dentro da agenda quando percebi Felix se aproximando pra retirar seu avental.
— Ta tudo bem, hyung? — Ele perguntou, ainda segurando o tecido.
— É Jimin, você ta pálido. — Seulgi completou, também retirando a peça do uniforme.
— Estou... Vão logo se trocar pra gente ir — Tentei trocar de assunto — Ta ficando tarde.
Os dois continuaram andando para o quartinho dos fundos e eu continuei encarando minha agenda, quem quer que tenha deixado isso aqui está perseguindo a mim e a Jungkook, quem sabe não é a mesma pessoa que mandou aquelas fotos na empresa da última vez.
Cheguei em casa um pouco mais neurado que o de costume, e vi Taemin sentado na mesa do computador com ele aberto, mas encarando a parede enquanto roía a unha do dedão. Ao me notar na porta, ele sorriu, mas dava pra notar seu nervosismo só pelo jeito como caminhou até mim.
— Como foi no trabalho hoje, Ji? — Agora realmente está estranho, ele nunca me chama assim.
— Foi bem... — Disse ainda tirando os sapatos — Aconteceu alguma coisa? — Perguntei.
— Aah... — Ele parecia relutante em me contar, até que enfim voltou a dizer — Não, está tudo bem. — Sorriu mais uma vez — Hoje eu levei o Jihyun até o aeroporto.
— Eu sei, ele vai em Busan resolver a transferência da escola e buscar as coisas dele. — Eu sorri só de lembrar da felicidade que foi quando ele descobriu.
— É... - Foi tudo o que ele disse ainda me olhando, e ainda nervoso.
Tirei meu sobretudo o pendurando no cabideiro, junto a minha mochila.
— Taemin, ta tudo bem mesmo? — Ele olhou para o computador e voltou a roer a unha do dedão ao olhar pra mim de novo. — É no computador? O que aconteceu com ele? — Caminhei até a mesa, sendo seguido por Taemin.
— Ah... Jimin... — Ele tentou dizer algo, mas no mesmo momento eu levantei a tela do computador para ter uma visão mais nítida.
A aba do Google estava aberta em um blog, não muito famoso, mas a postagem mais recente falava sobre Jungkook.
"Depois de ameaçar processar a revista Dispatch, a senhora BigHit negou a notícia de que o Idol Jeon Jungkook estaria namorando, alegando serem apenas suposições e mentiras. Mas estaria mesmo o maior artista do século encoleirado? Porque uma revista tão grande iria arriscar um império inteiro apenas com uma aliança como prova?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Fanfiction- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê