twenty-nine; Leave the door open

2.6K 306 91
                                    

Quando cheguei em casa ainda era muito cedo, logicamente Taemin ainda estava dormindo, tentei entrar no apartamento sem fazer barulho, mas não foi muito fácil carregando duas malas sozinho.

Eu não tenho certeza se ele acordou de verdade ou se só abriu os olhos, mas que ele estava me olhando ele estava.

Fiquei parado na porta por alguns segundos enquanto ele me olhava sério, ele piscou umas três vezes e franziu a sobrancelha, aparentemente não acreditando no que via.

— Jimin? — Eu assenti positivamente com um sorriso no rosto — Que horas são?

— Acho que umas sete e meia.

— Teu cabelo tá rosa?

Sorri ainda maior balançando a cabeça freneticamente — tá sim.

— Eu quero muito te abraçar agora, mas quero continuar dormindo na mesma intensidade, então quando eu acordar faço isso, tá? — Ele bocejou e se cobriu com o lençol novamente, voltando a dormir.

Eu ainda me surpreendo com o Taemin, cada dia a personalidade dele fica mais complicada de se entender, não sei por quê ainda tento.

Apensar de estar cansado da viagem, não consegui dormir, então comecei a separar o que estava sujo do que estava limpo na minha mala, e colocar tudo no seu devido lugar.

Por volta de umas oito e quarenta, Taemin definitivamente acordou e veio até o balcão da cozinha me abraçando pelas costas, em uma de suas raras demonstrações de afeto.

— Eu tava com tanta saudade, Minie — Disse encaixando seu queixo no meu ombro.

— Tá vendo como eu faço falta?

— Uhmm convencido — Ele me soltou — Só fez falta por que o Taehyung não gosta de fofocar.

Eu ri alto fechando a tela do notebook, estava vendo sobre os vestibulares, estou pensando em me inscrever, mas ainda não sei o que fazer e também não quero que ninguém descubra pra não me sentir pressionando.

— Tu não ia voltar só no fim do mês? — Ele perguntou pegando a toalha pendurada na cadeira.

— Aconteceu um imprevisto, tivemos que voltar mais cedo. — Dei um gole no suco de laranja que estava do lado do notebook.

— Cê vai me contar tudinho, deixa só eu tomar banho — Ele entrou no banheiro mas saiu pra continuar falando comigo — Já tomou café? Vamo sair, que tal a monos?

— Pode ser, também tô com saudade do Felix e da Seulgi.

— Ok — Mostrou o polegar antes de voltar para o banheiro.

Enquanto Taemin tomava banho eu resolvi trocar de roupa e melhorar a aparência do meu rosto com um pouco de maquiagem. Depois que ele terminou o banho e se arrumou nós saímos em direção à monos.

— Bom dia senhores, sejam bem vindos. — Felix disse atenciosamente antes de se curvar em nossa direção sem nos olhar direitamente.

— Jimin? — Seulgi disse de trás do balcão — Teu cabelo tá rosa?

— Oh Hyung! — O mais novo gritou quando notou que era eu — Você está de volta...

— Sim, estou. — Eu sorri abraçando o menino em minha frente — Que bom te ver, Yongbok.

— É bom te ver também, hyung. — Ele pegou meu casaco como sempre faz, mas eu peguei da sua mão antes que ele levasse para área de serviço.

— Você nunca perde esse costume, não é?

NEW CHANCE - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora