☕
— Peguei, estão todas comigo... — Disse segurando uma bolsa com lentes de câmera enquanto tento falar ao celular e caminhar ao mesmo tempo.
— Perfeito! Eles estão no estúdio sete — Meu colega de trabalho informou do outro lado da ligação.
— Ok! To indo pra lá.
— Valeu mesmo Jimin, você ta me fazendo um grande favor! — Ele agradeceu antes de se despedir — Até depois.
— Até depois.
Parei de caminhar um instante para guardar meu celular no bolso o que foi um pouco difícil com essa bolsa enorme, o dia estava um pouco quente, mas nada que atrapalhasse minha caminhada até o set de filmagens.
Estou a caminho do set pois um dos staffs me ligou dizendo que tinha que resolver um problema de emergência para o Bang PD-nim e alguém tinha que substituí-lo hoje na equipe de gravações, então fui o primeiro a ser solicitado para tal. Depois de conversar com Hoseok ontem a noite, percebi que eu não tinha motivos pra pensar em coisas ruins sobre Jungkook, claro, a notícia de que seu namorado recebeu alguém em casa durante a madrugada, logo depois que você pediu um tempo não é muito agradável, e encarar como uma possível traição é inevitável, mas Hobi me explicou que a garota também é uma cantora e Jungkook estava se preparando para o comeback, então as respostas vieram sozinhas, possivelmente uma colaboração entre os dois iria acontecer.
No caminho passei em frente à uma floricultura e para mostrar à Jungkook que está tudo bem entre nós, resolvi entrar e lhe comprar um presente.
— Boa tarde... — O pequeno sino soou junto a minha voz quando passei pela porta.
Uma doce senhora sorriu para mim ao notar minha presença, a pequena loja armazenava variados perfumes naturais, também muitas cores que vinham dos variados tipos de plantas erguidas em fileiras nas paredes e sobre o balcão.
— Posso ajudar? — Ela se aproximou do balcão.
— Quero flores... Para o meu n... — Eu parei imediatamente — Amigo, — Corrigi — ele está produzindo um novo trabalho.
— Temos varias, querido — Ela abriu os braços apresentando a loja — É só escolher.
— Esse é o problema — Eu cocei a nuca — Nunca dei flores de presente, eu sei que algumas tem significados, então achei que você poderia me ajudar à escolher um bem bonito.
— Você disse que ele está produzindo um novo trabalho... Quer desejar-lhe sucesso para o futuro? — Ela perguntou sorrindo enquanto as mãos limpavam o pequeno arranjo em sua frente.
— Sim! Seria ótimo. — Respondi empolgado.
— Tenho calêndulas, que tal? — Ela disse se afastando para buscar uma delas e me apresentá-la. — Além de lindas, podem crescer bem em qualquer lugar, significam a felicidade que com certeza virá ou... — Eu sorri pois é o que eu desejo para nós.
— Perfeitas! — Anunciei prontamente a interrompendo .
— Ou um triste adeus, somente para alguns amantes — Eu congelei, esse com certeza não é o tipo de previsão que eu desejo pra nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Fanfiction- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê