☕
Algumas semanas se passaram e Jungkook já estava no Japão, realizando o sexto show da sua turnê.
Depois de passar praticamente o dia inteiro limpando meu quarto, eu estava deitado aproveitando o restante do meu dia de folga assistindo um filme qualquer, mas uma solicitação de chamada de vídeo apareceu na minha tela atrapalhando meu momento, no entanto eu atendi ja sabendo de quem se tratava.
— Jimin-ssi, ainda acordado?
— Tô sem sono...
Jungkook tem me ligado todas as noites desde o início da sua turnê, mesmo que eu esteja dormindo e perca sua chamada, ele não deixa de me ligar.
Como previ o costume começou a fazer parte disso, as conversas se tornaram mais frequentes e fluidas do que a primeira vez, isso é bom, mostra que continuamos amigos apesar do passado.
Ele colocou o celular em algum suporte, dando uma visão melhor dele.
— O que você tá fazendo? — Perguntei a ele.
— Tô abrindo um vinho — Segurou a garrafa próximo ao rosto e a dedilhou sorridente. — Acabei de arrumar minha mala, embarcamos pra Los Angeles pela manhã.
— Então você deveria tá dormindo e não bebendo.
— Está tudo bem, se eu continuar cansado, durmo durante o vôo. — Começou a tirar a rolha do vinho.
— E como você está? Vi que você caiu durante a performance. — Sim, eu estava procurando o momento certo para essa pergunta.
Apesar de não demonstrar muito, Jungkook fica extremamente sensível em questão as suas performances, se sente culpado quando algo não sai como planejado, como por exemplo o que aconteceu esta noite.
— Estou bem, foi só um escorregão. Não me machuquei, nem nada. — Ele respirou fundo.
— Hum... Tudo bem mesmo? — Ele assentiu positivamente, apesar de ainda estar com o rosto cabisbaixo.
— O que você fez hoje?
— hm... Nada demais, limpei a casa e assisti um filme muito ruim, tava assistindo outro, mas você ligou.
— Não foi pra Mono's?
— Folga.
— Ah...
— Por falar em Mono's, eu ja te contei que meu chefe é casado e tem dois filhos né?
— Sim, você chegou a mencionar.
— Eu já te disse com quem ele é casado?
— Não que eu lembre...
— Pois bem, veja com seus próprios olhos.
Como hoje estamos acessando pelo computador, pude usar o celular pra lhe enviar uma imagem pelo kakao, causando um suspense ainda maior.
📸|
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Фанфик- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê