Muita coisa na minha vida mudou desde que aquelas fotos foram vazadas, uma semana se passou e as pessoas ainda não haviam esquecido, estava tudo um caos.
Eu não podia mais andar sozinho na rua que alguém aparecia com uma câmera, então Jungkook contratou um segurança pra me acompanhar quando ele não estivesse perto, o que não adiantou muito já que eu estou sem trabalho e passo maior parte do meu tempo ao seu lado, na verdade essa é a segunda vez que saio com o tal segurança.
Estou a caminho do meu antigo emprego, Sr. Namjoon finalmente fez as minhas contas e me pediu pra ir até ele para receber meu último pagamento.
Quando cheguei em frente a loja senti um aperto no peito, eu poderia não ser o melhor funcionário, mas eu gostava disso, bater cabeça com as vendas, preparar cafés, atender os clientes, era tudo o que eu sabia fazer.
O salão estava cheio, como todas as típicas sextas-feiras, quando o sino acima da minha cabeça tocou imediatamente recebi os olhares do meu ex chefe e ex colegas.
— Jimin hyung — Felix me recebeu na porta como sempre — É bom vê-lo.
— É bom te ver também, Yongbok. — Acariciei seu braço recebendo um sorriso adorável.
— Como você está, amigo? — Seulgi disse ao se aproximar, mais carinhosa do que realmente é.
— Bem... Na medida do possível. — Respondi com um sorriso amigável.
— Meu Deus, que velório é esse? — Taemin apareceu, ele insistiu em vir pro caso de algum fotógrafo aparecer, mesmo que eu tenha um segurança comigo.
— Pode sentar aqui, Jimin — Sr. Nam apontou para a cadeira em sua frente.
— Eu vou ficar no balcão com o parede humana aqui. — Taemin disse apontando para o segurança, e eu apenas assenti confirmando meu entendimento.
Depois de falar com meu - agora oficialmente - ex chefe, o segurança nos levou de volta pra casa, não havia muito à ser dito, era apenas para deixar tudo dentro das formalidades, eu subi primeiro enquanto Taemin pegava as correspondências.
— Recebi um bom dinheiro — Eu disse quando meu amigo entrou. — Acho que vou comprar algumas coisas que estamos precisando.
— Aquele cara realmente vai ficar vigiando a porta? — Taemin peguntou apontando para trás de si.
— Eu vou encontrar o Jungkook mais tarde. — Respondi. — O que veio aí?
— Propaganda, conta da geladeira nova — Ele visualizava os envelopes um a um — Internet...
— Ja sei, vou pagar essas contas e adiantar o aluguel, pra gente não precisar se preocupar por um bom tempo.
— Olha, veio uma carta pra mim — Começou a mexer no envelope o analisando em todos os lados — ué, não tem nada — Procurava um remetente, mas não havia identificação.
— "Olá Lee Taemin — Meu amigo começou a ler — não precisa se preocupar com quem sou eu, mas eu sei bastante sobre vocês, só quero que passe um recadinho para seu amigo, diga à ele que o JK tem dona, eu! E se ele não se afastar dele, coisas ruins irão acontecer, não só com ele, mas com você e aquele irmãozinho idiota dele também. Estou avisando para que depois não sejam pegos de surpresa. Ah! Caso não estejam acreditando, apenas aguardem."
Depois que Taemin terminou eu ainda estava em estado de de choque, completamente sem reação, mas meu amigo apenas amassou o papel e o jogou no lixo da cozinha.
— Essa garota precisa de tratamento! — Taemin exclamou.
— Não acha melhor a gente avisar o Jungkook? — Eu perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Fanfiction- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê