☕
No segundo dia eu já não suportava mais meu irmão falando sobre todas as qualidades do "JK sunbaemin", talvez isso seja conspiração do universo ou coisa do tipo pra que eu decida de uma vez se fico com ele ou desisto.
Faltam apenas dois dias, no caso hoje e amanhã, até a viajem, eu mal falei com jungkook, conversamos apenas sobre minhas tarefas no show, até porquê minha internet não era uma das melhores.
Mas acho que é melhor dessa forma, pois assim aproveitamos o tempo com nossa família já que estamos de viajem marcada.
Do sofá, na sala, tenho acesso à visão da rua e por um momento achei que estivesse delirando quando vi o carro de Sejin se aproximando lentamente, sem entender eu corri para o lado de fora e esperei, até que ele começasse a sair do automóvel.
— Hyung, você disse que vinha me buscar em três dias — Disse meio emburrado levantando três dedos — Três!
Apesar do meu irmão estar me irritando absolutamente o tempo inteiro, eu queria cumprir os dias que prometi aos meus pais.
— Ainda não vim te buscar, Jimin — Ele disse enquanto fechava sua porta — Vim trazer ele...
Não me surpreende que Jungkook tenha saído do banco de trás, mas de fato eu teria gostado de um aviso prévio.
— Você não tava na casa dos seus pais? — Perguntei ao mais novo de nós.
— Eles estavam de viagem marcada quando cheguei lá, só pude ficar ontem, então vou ter que ir pro hotel com o hyung. — Jungkook disse enquanto arrumava o cabelo que bagunçou com o vento. — Aí como era caminho, a gente passou por aqui.
— Jungkook, eu sei que o hotel que o Sejin se hospedou fica perto do aeroporto e a viagem do teu bairro pro meu não é mamão com açúcar não.
— Aah... — Ele disse sonso.
— JIMIN! — Minha mãe gritou do lado de dentro. — JIMIN VOCÊ VIU MEUS BOBS DE CABELO???
Notando que eu não estava sozinho, ela se aproximou com as mãos na cintura e apenas a metade do cabelo enrolado.
— Ah... Devem estar... — Comecei a falar tentando não tornar aquela situação ainda mais constrangedora.
— O bonitão eu já conheço, agora essa gracinha de menino não tenho a menor ideia de quem seja, Olá coisa fofa...
Ela disse apertando as bochechas de jungkook, quase dois metros mais alto que ela, braços capazes de destruir a mandíbula de alguém com apenas um soco, porém com as orelhas mais vermelhas que pimenta de tanta vergonha.
— Me chamo jungkook... Jeon Jungkook. — Ele respondeu se curvando quase em um ângulo de 90° graus.
— Oh claro que sim! Jimin fala muito de você... — Ela disse totalmente fingida.
Olhei incrédulo pela mentira deslavada, mas fazer o que? É a minha mãe — Eu falo?
— Xii! — Ela beliscou meu braço — Andem, entrem... Fiquem a vontade. — Ela parou, apertou os olhos tentando fixar a visão no rosto de jungkook — Se eu não estivesse sem meus óculos poderia ter certeza de que você é idêntico ao garoto no quarto do meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Fanfiction- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê