☕
Não foi difícil abrir os olhos essa manhã já que não os fechei a noite toda pensando em Jungkook, eu me acostumei muito rápido a ter seu corpo me abraçando pra dormir, então esperar o sono chegar essa noite foi uma grande tortura já que ele não estava aqui.
Quando levantei do sofá cama fui direto para o banheiro, tomei banho e me vesti para ir trabalhar, eu pensei que Hoseok ainda estivesse dormindo então resolvi preparar o café da manhã sozinho, depois de pronto comecei a estranhar a demora dele em acordar, fui até o seu quarto mas ele não respondeu, abri a porta e vi que ele não estava la esse tempo todo.
Voltando pra cozinha a porta da sala se abriu, era Hoseok entrando com as roupas suadas, e tirando o sapato esportivo.
— Ah, você acordou. — Ele sorriu enquanto caminhava até mim tirando os fones de ouvido.
— Eu pensei que você estivesse dormindo.
— Saio pra correr todas as manhãs. — Ele também tinha uma sacola na mão. — Trouxe pão.
— Eu fiz café. — Nós dois sorrimos então ele me entregou a sacola.
— Toma logo seu café, eu vou tomar um banho pra gente ir trabalhar.
Hoseok foi para o banheiro e eu comecei a tomar meu café, resolvi ligar para o meu melhor amigo, já que não falei direito com ele todos esses dias depois que fui despejado do alojamento.
— Oi minie — Ele atendeu com a voz baixa e um pouco trêmula. — Como você tá?
— Hyung? Ta tudo bem? — Imediatamente fiquei preocupado.
Ele demorou um pouco à responder, e antes de falar pude ouvir um fungar ao fundo do audio — Ta... Ta Tudo bem sim.
Preocupado com ele eu desisti da ligação por áudio e retornei a ligação por chamada em vídeo, ele demorou um pouco pra atender, mesmo que não tenha nem cinco minutos que eu desliguei a chamada anterior.
Quando finalmente vi seu rosto na tela do celular me assustei com a imagem de seus olhos inchados, o nariz vermelho e um sorriso falso nos lábios.
— Você tava chorando, hyung? — Eu perguntei o vendo exitar.
— Não... É só minha alergia que atacou. — Ele fungou uma vez tentando disfarçar a voz tremida, mas eu sei que isso é mentira.
— Eu sei que isso não foi a alergia. — Retruquei autoritário.
Ele suspirou derrotado — É por isso que eu odeio homens. — Riu sem graça — Eu definitivamente quero virar hetero.
— Não que mulher seja um mar de rosas, mas enfim, aconteceu alguma coisa com o Taehyung?
— É... — Parou um tempo segurando o choro entalado — Nós terminamos.
— Mas por quê?? — Perguntei realmente assustado — Vocês pareciam tão felizes.
— Foi tudo uma grande mentira. — Sua voz se alterou e algo incomum aconteceu, eu estou vendo Taemin chorar.
— Como assim? — Perguntei.
— Ele vai te contar — Ele engoliu o choro — Se ele ainda tiver um pingo de caráter, ele vai te contar.
— E tu não pode fazer isso?
— Definitivamente não — Ele limpou o rosto — Preciso desligar, tenho que ir pra aula...
— Taemin, espe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Fanfiction- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê