☕
Me olhei no espelho pela milésima vez só nesta última hora, eu estava nervoso como nunca estive antes, minhas mãos suavam e já perdi as contas de quantas vezes minha respiração se desregulou. Respirei fundo pela última vez antes de ouvir alguém bater na porta atras de mim.
— Minie... Ta pronto? — A voz feminina perguntou ainda do lado de fora.
— Noona! — Abri a porta rapidamente para que ela entrasse.
— Minha nossa você está tão lindo... — Ela disse sorrindo assim que me viu — Tá todo mundo lá fora, só falta você.
Mordi meus lábios tentando conter minha apreensão — Meu Deus noona, eu to tão nervoso.
— Não tem com o que se preocupar, é só seguir o fluxo. — Ela segurou minhas mãos mantendo minha atenção nela, mas novas batidas na porta tiraram a atenção de nós dois.
— Ji! Hwasa! — A voz de Taemin invadiu o quarto antes mesmo dele fazer — Vamos! — Ele entrou colocando a câmera pendurada em seu corpo para a costa e tomando o lugar que Hwasa estava, segurando minhas mãos e sorrindo tanto quanto eu — Tá na hora, amigo...
— Ta na hora... — Eu repeti vagamente.
— Vamos? — Hwasa disse da porta — Você primeiro Taemin. — Ele tomou frente do caminho — Agora o noivo. — Ela abriu espaço para que eu passasse, fechou a porta e nos seguiu até a porta principal onde estavam minha mãe e meu pai.
— Mãe... Pai... — Eu disse me segurando pra não chorar, por outro lado, minha mãe não teve o mesmo sucesso.
— Você está tão lindo, príncipe. — Ela arrumou a gola da minha roupa e passou as mãos em meus ombros, eu não consegui dizer nada, apenas sorrir — Te esperamos no altar, tá bem? — Eu concordei balançando a cabeça lentamente.
Meus pais saíram, foi apenas o tempo de respirar fundo mais uma vez e a porta se abrir para mim. Um corredor de flores roxas seguiam até o fim do tapete branco, algumas poucas cadeiras enfileiradas tomavam o espaço nas laterais da área que será o nosso jardim quando tudo isso acabar, do outro lado estava Jungkook, todo de preto dando contraste com a minha própria roupa em branco.
Ele apertava as mãos uma na outra, acredito que estava tão nervoso quanto eu.
No altar já estavam os pais de Jungkook e os meus, esperei para que nossos padrinhos e madrinhas entrassem, primeiro entraram os que eram casais Namjoon e Seokjin, depois Yoongi e Hoseok, Seulgi e Irene, depois os solteiros, Sejin e Hwasa, e Taemin que entregou sua câmera para Taehyung pois iria entrar ao lado de Bambam. Depois foi a vez da nossa daminha de honra, Hana jogando as pétalas de flores e nossos pajens, o pequeno Haneul e meu irmão, segurando nossas alianças.
Agora sim, é minha vez de entrar.
Meu coração batia mais forte a cada passo, faltava apenas alguns passos para ter um novo futuro ao lado do meu Jungkook.
Assim que atravessei todo o tapete com pétalas, ele me ajudou a subir no pequeno altar feito por nós mesmos, de frente um para o outro e segurando as mãos, começamos a dizer nossos votos.
— Quando eu tinha dezessete anos pedi pra sair de sala um pouco antes do intervalo — Jungkook começou — Eu queria usar o banheiro antes que enchesse de gente pois sempre fui muito tímido. — Ele riu nasalmente — Coloquei os fones de ouvido, usei o banheiro e fui lavar às mãos, juro pra vocês que eu não percebi que estava cantando tão alto, mas quando a música acabou ouvi alguém batendo palmas atrás de mim. — Ele prendeu os lábios — E depois de um tempo paralisado, eu corri, e meu Deus eu acho que nunca corri tão rápido na minha vida. — Ele exibiu os dentes de coelho em sorriso mais aberto — Depois disso tudo o que eu fazia era olhar pra ele, nos ensaios, nos intervalos das aulas, na hora da entrada e da saída. Eu não sabia como agir o que fazer. No final do último ano dele, achei que seria minha última chance, nossa última música, mesmo assim eu não tive coragem... Eu deixei você ir. — Ele respirou fundo secando as lagrimas que começaram a aparecer — Sete anos depois, a vida me deu uma nova chance, e hoje estamos aqui, depois de nos perder um do outro varias vezes nesse labirinto da vida... — Ele sorriu e apertou um pouco mais minhas mãos — Jimin, meu amor... Fique ciente que às vezes mentirosos tentarão nos separar, isso já aconteceu uma vez, você sabe, temos mais do que nunca confiar um no outro, e mesmo que a eternidade seja difícil, eu quero fazer isso, vamos criar nosso próprio mundo, nosso próprio sempre¹... Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Fanfiction- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê