six; Coffee

5.2K 660 172
                                    

   Uma semana se passou desde que peguei o kakao do Jungkook, eu não havia mandado mensagem e ele também não apareceu mais na mono's. Com o pouco que acompanho em suas redes sociais, vi que depois de lançar seu novo single, agora está se preparando para sua nova turnê mundial.


   Fico feliz por vê-lo trabalhando tanto, mas um pouco desanimado pois ainda desejo vê-lo e saber o motivo de ter deixado seu celular de propósito aqui. Eu sabia que para vê-lo bastava uma mensagem avisando que já estava com o dinheiro dele, no entanto, o que me impedia de fazer isso, era que eu ainda não tinha o dinheiro... Até o fim do expediente de hoje.


   Antes de começar a limpar a loja, o Sr. Namjoon nos chamou na área de serviço para entregar envelopes, que após checar dentro, confirmei ser nosso pagamento.

— Bom... Agradeço imensamente por estarem comigo mais esse mês, estou muito satisfeito com o trabalho de ambos — Ele sorriu exibindo suas adoráveis covinhas — Eu ficaria para ajudar na limpeza, mas sou o dono do jantar esta noite.

— Sua esposa deve ser uma mulher muito sortuda em ter um marido tão dedicado. — Eu disse antes de colocar o envelope no bolso do avental.

  Perto da porta, ele apenas sorriu mais uma vez e saiu. Seulgi também não demorou para trocar de roupa, já que hoje era meu dia de fechar a loja.

— Até amanhã Jimin.

— Uma ajuda seria útil. — Disse mal humorado.

   Antes que ela virasse para me responder uma mulher entrou na loja.

— Já estamos fechados senhorita... — Eu disse com o tom manso e gentil, e claro com meu sorriso.

— Não tente arrastar essa asinha pra cima da minha namorada, Park Jimin. — Seulgi disse, logo tomando a frente da situação indo até a moça.

   Ela passou o braço em seus ombros e deu um beijo singelo em sua boca.

— Já tá pronta amor? — A mulher disse.

  Seulgi assentiu risonha — Irene, este é Jimin e Jimin, essa é Irene.

   Eu sorri assentindo para a moça, e ela fez o mesmo, Seulgi por outro lado apenas puxou seu rosto outra vez dando-lhe mais um selinho o que fez Irene sorrir toda boba, fazendo Seulgi também sorrir, o que é algo particularmente raro de acontecer.

   Depois que as duas saíram eu finalmente estava sozinho na loja, enquanto limpava o balcão, olhei para a mesa onde Jungkook sentou nas duas vezes em que esteve aqui. Eu poderia chamá-lo, eu estava com o dinheiro para lhe pagar, no entanto se eu fizesse isso, meu lazer seria algo distante esse mês, pois todo o resto do dinheiro iria para as contas.


   Tudo bem, acho que consigo sobreviver sem McDonald's esse mês.

   Usei uma mão para revirar o bolso do avental e pegar meu celular, indeciso entre ligar ou mandar uma mensagem, acabei por escolher aquilo que era mais eficiente, então disquei seu número e esperei chamar. Após três tentativas, eu já estava imaginando que ele estivesse ocupado e que eu estava atrapalhando, mas meu subconsciente me fez ligar mais uma vez, e ele atendeu.

NEW CHANCE - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora