Capítulo 10

134 22 22
                                    

Se dissesse que não pensou em tudo que aconteceu na noite passada, seria a maior mentira de sua vida. Eleanor mal tinha dormido. Charlie não tinha ido para aula no dia seguinte, o que lhe afligiu. Ele estava supostamente fugindo na noite passada, poderia estar em perigo. Há Vermelhos aqui afinal.

Qualquer coisa parecia mais interessante do que pensar. Eleanor estava cansada de ficar presa em sua própria cabeça. Lembrava a si mesma, frequentemente, que poderiam existir mais de duas dimensões. As probabilidades eram altas.

— El? El? Preste atenção. – Lily a chamava, acompanhada de outra pessoa. Nunca ficou tão feliz de ver Sarah antes.

— Você pensa demais! — acusa ela — Vim apenas para avisá–la que o treinaremos em minha casa hoje. O ginásio está em reforma.

— Tá bom — Eleanor responde simplesmente. Não havia porquê estender aquela conversa.

— De qualquer maneira, um carro vai buscá–la. Cortesia da minha mãe. Espero que esteja pronta na hora certa.
Sarah se afasta para falar com outra garota do time.

Eleanor jamais a vira falar com alguém que não fosse.

— Ela é tão insuportável assim nos outros dias, ou só aconteceu hoje? – Zach indagou em tom de brincadeira.

— Geralmente é bem pior que isso.

— Como você aguenta? – Lily indagou no mesmo tom.

Por um momento todas as preocupações de Eleanor tinham se esvaído de sua cabeça. Um ciclo que nunca mudava.

Zach e Lily conseguiam fazer tudo sumir em meio ao bom humor. E ela os agradecia por isso.

                                  *

Em casa, se certificou de arrumar sua mochila ao menos três vezes para se certificar de que não havia esquecido nada.

O faria novamente se não tivesse sido interrompida por uma buzina. O carro dos Livermoony tinha chegado.

— Boa tarde – cumprimentou ao sair de casa.

— Boa tarde, senhorita — respondeu o chofer.

— Ah, olá Marilyn – Eleanor disse ao ver a garota no banco de passageiros.

— Olá. Sua casa é exuberante – disse sorrindo.

— Obrigada.

As garotas passaram o resto do caminho em silêncio. Não havia nada sobre o que falar e também não era necessário.

A Residência Livermoony era uma propriedade enorme. Possuía paredes de pedra e portões que iam do chão até uma altura considerável. Haviam janelas por todos os lados.

Os guardas abriram os portões e eles entraram.

Marilyn e Eleanor saíram do carro. Sarah as esperava próxima da porta da frente.

— Vocês são as últimas. As outras estão no jardim de trás se aquecendo. – As guiou até uma grande porta de vidro. Um jardim enorme estava à sua espera.
Essa época do ano era bastante fria em Livermoony, em algumas semanas iria começar a nevar. Portanto, Eleanor não admirava a ideia de treinar ao ar livre

Home by Eleanor -Maria BrandãoOnde histórias criam vida. Descubra agora