Lily
Já me perguntei muitas vezes se não poderia sair daqui. Sabe, fugir para um daqueles reinos e nunca mais voltar. Não há Vermelhos lá, não me obrigariam a fazer nada. Odeio ser uma marionete.
Não mentirei, tenho inveja de Marrons e Azuis, dos Verdes não. Fazer parte da família de Adelyn seria bastante doloroso.
Quando crescem, pessoas normais sentem falta dos pais, da infância. Crianças querem crescer antes do tempo. As Vermelhas principalmente. Você pode ser livre, grande. Mas longe.
Estamos sob a proteção de um soluxe, invisíveis aos olhos de quem quer que seja, numa clareira relativamente espaçosa. Não usamos mais armas, então o barulho alto não é um grande problema.
Os próximos meses serão agitados, todos temos listas a seguir. Todos, sem exceções. A minha pode ser uma das menores, consiste em Carters, todos os Carters. A ideia me deixa tonta. Mate ou morra.
Eleanor não, e não entendo o porquê. Charlie Miller foi embora, sendo assim a função é minha. Ou ao menos era para ser.
Nascida igny, criada igny. Talvez achem que eu não tenho força suficiente e não reclamo, apenas agradeço.
Mate ou morra, mate ou morra.
A ideia estava arquitetada, a melhor opção é "mate" a pior, "morra". Infelizmente não sou imortal.
Me preparo para o ataque quando uma mão molhada toca o meu ombro, criando chamas em cada palma.
— Sábado — Ava diz depois de apagar ambas minhas chamas. Hábito insuportável.
— O que tem sábado? — A pergunta me parece tola depois que sai dos meus lábios. Há assassinatos no sábado, e olha que maravilha! Estou encarregada de presenciar três deles, tendo um como foco principal. Não é justo.
Depois de um sorriso cínico, Ava sai de perto de mim e penso que não seria má ideia chamusca—lá, ninguém se importaria de qualquer forma.
Mantendo as aparências, fecho a cara e vou até os beliches. Não é o melhor, mas é um bom lugar para se instalar. Digo, já passamos por pior em busca de nos tornarmos os donos do mundo.
Me pergunto se algum dia iremos aos outros reinos, eu provavelmente não seria escalada mas mesmo assim... Como disse, sair de Livermoony é a melhor perspectiva que tenho.
Nós, os Vermelhos, temos alianças em três dos cinco reinos que nos interessam. Precisamos da ajuda deles se quisermos ter Livermoony para nós.
Em particular, acho que adoraria viver em Komets. Sempre à noite, cercada por água. Sem utilização de poderes. Paisagens esplêndidas...
Passo por um grupo de crianças aprendendo a controlar sua força. Quatro grupos, cada um com seu respectivo mentor. Apenas três ensinados ao ar livre. Os telepáticos possuem uma instalação separada. Temos apenas Laranjas, mas ainda assim fazem muito estrago.
Reviro minha mochila e encontro o que quero. Espero não estar correndo esse risco de graça. Ao menos sinta minha falta, Zach.
Quando eu estiver morta e não puder mais falar, a caixa falará por mim. Ou melhor, o conteúdo dela.
Ah Carter, este ano seu aniversário terá um gostinho especial. Por favor, não morra até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home by Eleanor -Maria Brandão
Fantasy|HOME BY ELEANOR| Eleanor, uma garota que entrou dentro de um livro pego em uma biblioteca, em um mundo onde pessoas eram divididas pela cor dos seus olhos: Vermelhos, Azuis, Marrons e Verdes. Assim, Eleanor se torna uma Marrom e deverá rapidamente...